Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Morreu Amy Winehouse

Acho que não é bem isso... O que eu ouvi na TVI é que o pai ía doar os lucros do novo CD dela que vai entretanto sair para uma instituição de apoio aos toxicodependentes... É claro que estas notícias às vezes vão mudando...
Jailbird escreveu:
Star Uranus escreveu:Fiquei a achar que, apesar de ser dotada de uma grande e bonita voz, devia ter-se mantido apenas como letrista e pouco mais. Ter-se metido frente às câmaras pode ter-lhe feito mal. Foi fraca de cabeça e não aguentou. A fama tem dessas coisas. Veja-se o exemplo do moço que faz de Potter. Há pouco tempo ele veio a público dizer que esteve viciado em bebida e que começou a beber porque se sentia pressionado, por causa da fama e etc. Quem não passa por isso, se calhar não entende. Mas, realmente, quem está nesses meios mediáticos ou têm um grande suporte familiar ou então perde-se. É preciso ter realmente muita cabeça e ter as ideias a funcionar muito bem.
Não sei até que ponto é seguro dizer que foi só e unicamente a fama que a levou aquilo. Que a fama tenha contribuído (e muito) para a situação, é o mais certo, mas ela podia (e devia) vir com problemas já de trás.
Claro que não há-de ter sido só a fama porque se uma pessoa não tem cabeça nem as ideias a funcionar como deve de ser, não é só a fama a má da fita.

Brimsty escreveu:Não concordo contigo, Uranus, quando dizes que ele se devia ter mantido apenas como letrista. Acho é que podia ter feito as coisas com mais calma, sem ter de subir logo ao topo (é esta a ideia que eu tenho, corrijam-me se estiver errada). Aliás, isso até poderia ter diminuido as inseguranças dela!! E quem sabe, talvez hoje ainda cá estivesse...
Eu digo isso porque se ela fosse apenas letrista e fizesse só umas participações aqui e acolá não teria editoras e uma data de gente a dar-lhe na cabeça. Podia levar as coisas mais à maneira dela e, assim, talvez não se tivesse perdido da maneira que perdeu.

O mundo do espectáculo é aberrante. Há droga por todo o lado. Só lá vai quem quer, claro, mas a maioria vai mesmo.

Nada a ver, mas mostra um pouco como funciona cá: estão a ver aqueles dos Morangos e tal? Quando andei atrás dessa gente a fazer reportagens, acho que consigo contar pelos dedos aqueles que não vi a fazer o que não deviam. São livres de fazerem o que quiser, mas as coisas ficam para lá do simples charro. O que é triste, porque, na altura, a maioria eram putos de 16/17/18 anos e já se metiam em pós e o caraças. Mas pronto, isto é outra conversa...

Quanto à tal instituição de que se fala. O que li foi que o pai dela ia criar uma fundação para ajudar crianças e que os escritórios iam ser na casa dela. Não li nada sobre instituições ligadas à toxicodependência. E nem fazia sentido porque ela tinha um grande pó essas instituições.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco