Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Morreu Amy Winehouse

SofiaFlower escreveu:
sophia escreveu:Morreu por causa das drogas, é a primeira vez que escuto o nome dela, foi uma grande cantora.
Se é a primeira vez que ouves o nome dela como sabes se foi uma grande cantora?

Quando não se tem nada para dizer, diz-se qualquer coisa...

No meio de flores, velinhas, dedicatórias e afins deixados junto da casa da Amy, houve quem deixasse uma das coisas que ela realmente gostava:

Spoiler
Uma garrafita de vodka pra molhar o bico!

[Esta imagem já não existe]

(PS: A foto é verdadeira)

in IOL Diário

Star Uranus escreveu:

No meio de flores, velinhas, dedicatórias e afins deixados junto da casa da Amy, houve quem deixasse uma das coisas que ela realmente gostava:

Spoiler

in IOL Diário
OMG! Não podia ser uma homenagem a ela sem isso! É a sua imagem de marca ora XD mas tá boa, realmente quem se lembrou disto foi para o LOOOOOOL
O trágico clube do 27

Morreu Amy Winehouse E38b884784cdf4c8238f829

Ao morrer neste sábado, aos 27 anos, Amy Winehouse juntou-se a uma lista de cantores e músicos que desapareceram com a mesma idade. Chamam-lhe o Clube dos 27 e é um grupo carregado de talento, com a sua dose de mistério, tragédia e milhares de fãs por todo o mundo.

Jim Morrison, Janis Joplin e, mais recentemente, Kurt Cobain são alguns dos nomes que fazem parte do clube. Sempre irreverentes, eles nunca se entenderam bem com a fama, apesar de arrastarem multidões, e desapareceram cedo, demasiado cedo, quando o mundo esperava ansiosamente por mais do seu inegável talento. As notícias das suas mortes, muitas vezes relacionadas com o consumo de droga, outras algo enigmáticas, caíram que nem uma bomba, deixando muita gente inconsolável.

STARLOUNGE
FOTO: GETTY IMAGES & WiREIMAGE
Então, agora vão todos juntos beber uns copos e cheirar umas linhas lá no sítio para onde foram. _rs

Há pessoas que não conseguem aguentar certas coisas e metem-se no pó e na bebida por causa disso. É triste, mas eles é que procuram essas vidas... Depois, morrem cedo.

Olhem o caso do Harry Potter, também já andou ou anda metido na bebida, foi ele mesmo que comunicou isso, justificando-se com a pressão da fama e o caraças.

Estas pessoas que se transformam em sucessos de um dia para o outro têm que ser decentemente seguidas. No mundo dos famosos e da noite vê-se muita podridão. Até mesmo aqui neste nosso cantinho, vocês sabem no que aquele pitedo dos Morangos e das novelas anda metido? Depois dão desgostos às famílias...

SofiaFlower escreveu:
Star Uranus escreveu:

Spoiler

in IOL Diário
OMG! Não podia ser uma homenagem a ela sem isso! É a sua imagem de marca ora XD mas tá boa, realmente quem se lembrou disto foi para o LOOOOOOL

ahaha, se as minhas colegas vissem isso diriam logo que isso era um desperdício de vodka xDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ai aquela foto da TV na sic, isto passou mesmo na tv? LOOL

Não é farinha, é pó royal
SofiaFlower escreveu:
sophia escreveu:Morreu por causa das drogas, é a primeira vez que escuto o nome dela, foi uma grande cantora.
Se é a primeira vez que ouves o nome dela como sabes se foi uma grande cantora?

Resposta: Bem... a minha mãe ficou falando que ela cantava bem.
Edit: Também passou na Tv.

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Farinha, devia ser, devia... lol!

Ó pá, nem tenho visto televisão nenhuma, pelo que nem ser se têm falado muito disto ou não. Mas também o que é que queriam. Com a vida que ela levava já se sabia que mais cedo ou mais tarde alguma havia de acontecer. É verdade que me apanhou assim um bocado desprevenida, não esperava a morte dela "já", mas pronto, quem brinca com o fogo queima-se!

Acho que essa garrafinha aí foi mais que bem deixada!
Ice Moon escreveu:Ai aquela foto da TV na sic, isto passou mesmo na tv? LOOL

Não é farinha, é pó royal

Não, não passou na TV, foi alguém que fez a montagem. Até a Clara de Sousa (a jornalista da SIC) foi pró FB refilar e desmentir a imagem.

A montagem tem muitos erros, tipo aquele do "SIC Notícias Adianta", mas tá bué cómica.

Autópsia de Amy Winehouse foi "inconclusiva"

Funeral da cantora realizou-se nesta terça-feira

Morreu Amy Winehouse E7b0h5

A autópsia realizada ao corpo de Amy Winehouse, que morreu neste sábado, foi inconclusiva. As causas da morte continuam assim por apurar e só deverão ser esclarecidas quando chegarem os resultados dos exames toxicológicos e histológicos, que poderão demorar duas a quatro semanas.

Sem conclusões ainda quanto ao que causou a morte, o funeral da cantora realiza-se nesta terça-feira e será uma cerimónia privada, apenas para familiares e amigos. Os pais de Amy, Mitch e Janis, estão naturalmente devastados com a morte da filha e querem preservar ao máximo a privacidade da família nesta altura complicada.

À porta da casa da cantora, em Camden Square, Londres, são muitas as manifestações de tristeza por parte dos fãs e também as mensagens de saudade e de apoio à família. Mitch Winehouse, pai da cantora, já agradeceu todas essas manifestações. "Nem sabem o quanto isto significa para nós. Está a tornar isto mais fácil", declarou.

Entretanto, nas lojas, a venda de discos da cantora disparou, com "Back to Black" a voltar aos tops de vendas em vários países.

Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, na tarde de sábado. Tinha 27 anos.

STARLOUNGE
FOTO: FAME PICTURES

O problema de muitos famosos é meterem-se em drogas e alcool. Depois acontece o mesmo que aconteceu á Amy. Tinha um grande dom, poderia ter um futuro saudável, mas nao... preferiu meter-se na droga. Mal disposto
Eu não era grande apreciadora das músicas da Amy, mas tenho pena dela por ser um ser humano..e como o Star Huranus referiu no primeiro tópico, ela era uma mulher muito bonita que podia estar na flor da vida se se tratasse...
É uma pena muito grande.
Podia ter aproveitado tão bem a vida a vida dela..e perdê-la assim é triste.

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:[...]e como o Star Huranos[...]

Acabei de desmaiar.

Vi há dias um tributo à Amy na MTV e achei muito interessante. Fiquei com uma imagem dela completamente diferente da que tinha.

Quem vê aquelas entrevistas fica, talvez, a perceber porque é que ela se meteu na droga e na bebida. E entende-se. Ela era extremamente insegura, quando estava em cima do palco, notava-se que se tivesse um buraco para se meter, metia-se. Não encarava o público de frente, sentia-se envergonhada. Ela até disse que usava aquele ninho de ratos na cabeça e aquelas roupas desleixadas, exactamente para chamar a atenção para tudo menos para a cara.

Talvez tenha começado a fumar erva e a beber para se soltar um pouco mais, para se desinibir e, daí a outras coisas, ou se tem mesmo cabeça, ou é um passo curto. Acabou por se perder nessa vida.

Não penso que haja justificação para a vida que ela levava mas, pelo menos, acho que até se entende o que ia na cabeça dela.

Star Uranus escreveu:
I_Moreira escreveu:[...]e como o Star Huranos[...]

Acabei de desmaiar.

Desculpa Uranus.
Foi mesmo um erro técnico Matreiro
Eu não estava a olhar para o teclado nem para o que estava a escrever.Matreiro
Erro técnico completamente Matreiro

Star Uranus escreveu:Quem vê aquelas entrevistas fica, talvez, a perceber porque é que ela se meteu na droga e na bebida. E entende-se. Ela era extremamente insegura, quando estava em cima do palco, notava-se que se tivesse um buraco para se meter, metia-se. Não encarava o público de frente, sentia-se envergonhada. Ela até disse que usava aquele ninho de ratos na cabeça e aquelas roupas desleixadas, exactamente para chamar a atenção para tudo menos para a cara.

Talvez tenha começado a fumar erva e a beber para se soltar um pouco mais, para se desinibir e, daí a outras coisas, ou se tem mesmo cabeça, ou é um passo curto. Acabou por se perder nessa vida.

Por acaso não fazia a miníma ideia que ela era insegura.
Nunca me passou tal coisa pela cabeça..isto também pq não era grande fã dela e não via as entrevistas....
Mas bom...
Entende-se o lado dela, só que não era uma boa razão para beber..quase de certeza que havia uma maneira melhor...

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Por acaso não fazia a miníma ideia que ela era insegura.
Nunca me passou tal coisa pela cabeça..isto também pq não era grande fã dela e não via as entrevistas....
Mas bom...
Entende-se o lado dela, só que não era uma boa razão para beber..quase de certeza que havia uma maneira melhor...
Eu também não sabia. Gostava (e gosto) das músicas dela, mas nunca me interessei muito em ver/ler entrevistas com ela. Naquele dia calhou mudar para a MTV e ver o tal tributo.

Além de ela própria o afirmar (que era insegura), isso notava-se bem nos espectáculos em que ela estava sóbria. Voltava muitas vezes as costas, baixava muito a cabeça, o olhar era vago...

Claro que isto tudo ou outras coisas não são boas razões para se beber ou para alguém se meter no pó. Mas, como a maior parte das pessoas, ela devia sentir-se mais solta e desinibida quando bebia. Só que, se calhar, teve que ir aumentando a dose, e depois só a bebida não chegava e por aí adiante.

Se tivesse visto aquele programa antes dela ter morrido, ia ter pena dela e achar que precisava de ajuda.

Realmente, alguém disse aqui (ou li noutro lado, sei lá) que a família e amigos não a ajudaram. Não concordava, mas agora concordo. Ela precisava, realmente, de ajuda.

Além do mais, as canções dela são extremamente pessoais, são como que uma espécie de autobiografia. E se calhar isso também contribuía para a sua insegurança e vergonha em palco.

Fiquei a achar que, apesar de ser dotada de uma grande e bonita voz, devia ter-se mantido apenas como letrista e pouco mais. Ter-se metido frente às câmaras pode ter-lhe feito mal. Foi fraca de cabeça e não aguentou. A fama tem dessas coisas. Veja-se o exemplo do moço que faz de Potter. Há pouco tempo ele veio a público dizer que esteve viciado em bebida e que começou a beber porque se sentia pressionado, por causa da fama e etc. Quem não passa por isso, se calhar não entende. Mas, realmente, quem está nesses meios mediáticos ou têm um grande suporte familiar ou então perde-se. É preciso ter realmente muita cabeça e ter as ideias a funcionar muito bem.

Já estava à espera da notícia. Era mais cedo ou mais tarde.

Star Uranus escreveu:Fiquei a achar que, apesar de ser dotada de uma grande e bonita voz, devia ter-se mantido apenas como letrista e pouco mais. Ter-se metido frente às câmaras pode ter-lhe feito mal. Foi fraca de cabeça e não aguentou. A fama tem dessas coisas. Veja-se o exemplo do moço que faz de Potter. Há pouco tempo ele veio a público dizer que esteve viciado em bebida e que começou a beber porque se sentia pressionado, por causa da fama e etc. Quem não passa por isso, se calhar não entende. Mas, realmente, quem está nesses meios mediáticos ou têm um grande suporte familiar ou então perde-se. É preciso ter realmente muita cabeça e ter as ideias a funcionar muito bem.

Não sei até que ponto é seguro dizer que foi só e unicamente a fama que a levou aquilo. Que a fama tenha contribuído (e muito) para a situação, é o mais certo, mas ela podia (e devia) vir com problemas já de trás.

Afinal não era um sapo...
Eu nunca acompanhei as músicas dela. Conheço por alto aquelas que davam na rádio e pouco mais. E claro que ouvia falar das bonitas figuras que ela azia em cima do palco...

Eu não sabia que ela era insegura, mas faz todo o sentido. Afinal, não era só por causa da fama, ela utilizava as drogas e o álcool para conseguir subir ao palco e cantar! Pronto, não é desculpa, mas acho que assim já compreendo melhor a situação.

Não percebo porque é que a família não a ajudava! Há maneiras de as pessoas aumentarem a sua auto-confiança, sem ser preciso levarem a vida que ela levava!! Porque será que nunca fizeram nada??

Não concordo contigo, Uranus, quando dizes que ele se devia ter mantido apenas como letrista. Acho é que podia ter feito as coisas com mais calma, sem ter de subir logo ao topo (é esta a ideia que eu tenho, corrijam-me se estiver errada). Aliás, isso até poderia ter diminuido as inseguranças dela!! E quem sabe, talvez hoje ainda cá estivesse...
A fama contribui porque há quem não saiba como lidar com isso.
Também tenho essa ideia de ter sido tudo muito repentino, pelo que li, desde que começou a namorar com aquele Blake Fielder-Civil é que se começou a estragar e quando ele voltou para a mulher ela piorou. Li muita coisa na revista Visão, que começava com o título de "anjo caído ou estrela decadente". Entre vários assuntos, li que muita gente se ofereceu para a ajudar e ela nunca quis, mesmo amigos entre eles, Lily Allen. As suas canções eram mesmo aquilo que sentia e essa parte reflecte-se em "Rehab". O pai comprou-lhe a casa onde morreu o ano passado e foi uma zona à escolha dela, porque ele nem estava muito de acordo, e que ela em pequena queria sempre as vontades feitas... Não sei se viram isso na tvi.
E que, quando ela cá veio (julgo que em 2008) toda a gente aguentou bem que ela tivesse a cair de bêbada mas, na última performance que fez na Sérvia, o público não gostou e foi vaiada pelo seu estado (já tinha lido isto mas não tinha certeza), o que é normal... pagaram para a ouvir cantar. E desde aí, só apareceu em público para a apresentação da afilhada dela.

Aw, e deixo aqui esta crónica em jeito de partilha, porque me ri imenso a ler isto há uns tempos:
http://aeiou.visao.pt/a-morte-do-artista=f616171

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
O pai vai fazer uma instituição (acho que isto) para os drogados com o nome da Amy Winehouse

(se n tou em erro)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco