Morreu Amy Winehouse
Amy Winehouse foi hoje encontrada morta em sua casa, em Londres, avança a imprensa estrangeira.
As causas da morte ainda não foram divulgadas.
Gostava dela e achava-lhe um piadão por não ter vergonha na cara e aparecer bêbeda e/ou mocada nos concertos. Estragou-se com o pó e antes de entrar nessa vida era uma mulher muito bonita. Tenho pena...
As causas da morte ainda não foram divulgadas.
Gostava dela e achava-lhe um piadão por não ter vergonha na cara e aparecer bêbeda e/ou mocada nos concertos. Estragou-se com o pó e antes de entrar nessa vida era uma mulher muito bonita. Tenho pena...

Spoiler
Citando o Nilton "Acho que não vai ser cremada, vai ser destilada".
Pouco foi o seu trabalho (pelo menos aquele que conheço), mas dele muito foi brilhante. É pena porque tinha uma grande e rara voz. Não era fã como sou de Kurt Cobain, com quem já está a ser comparada por ambos falecerem aos 27 anos (já tinha lido sobre essa lenda) bem como Jim Morrison, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Brian Jones...
São escolhas, ela fez as dela, podia ter ouvido conselhos que certamente lhe deram...
A última coisa que tinha lido sobre ela foi de ter subido ao palco e ter sido vaiada, o que a deitou muito abaixo.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Ah quando eu li o tópico tinha mesmo de vir comentar.
Não acredito, eu conhecia-a, por acaso porque nunca ouvi as suas músicas...Mas ouvia falar muito dela, e realmente era uma descarada, mas não era feia e também já me tinham dito que andava nas drogas e tinha uma boa voz...
Se a causa for as drogas e as bebidas foi uma pena
porque uma pessoa com talento como ela, como dizem vocês é uma pena morrer...Fiquei mesmo
quando li, ainda me custa a acreditar
Não acredito, eu conhecia-a, por acaso porque nunca ouvi as suas músicas...Mas ouvia falar muito dela, e realmente era uma descarada, mas não era feia e também já me tinham dito que andava nas drogas e tinha uma boa voz...
Se a causa for as drogas e as bebidas foi uma pena
porque uma pessoa com talento como ela, como dizem vocês é uma pena morrer...Fiquei mesmo
quando li, ainda me custa a acreditar
Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Okey nao vi este tópico... |< sorry podem eliminar o meu?
Amy Winehouse foi encontrada morta no seu apartamento em Londres na tarde deste sábado. A notícia foi já confirmada pela polícia britânica. Desconhece-se, para já, a causa da morte.
"A polícia foi chamada pelo serviço de ambulâncias de Londres na zona de Camden Square pouco antes das 16h05 (hora local, a mesma de Portugal continental) de hoje, sábado, 23 de Julho, com informações sobre a descoberta de uma mulher morta", divulgaram as autoridades em comunicado. "Quando chegaram, os agentes encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta no local. As circunstâncias da morte serão investigadas. Nesta fase inicial, não há ainda explicação"
A britânica tinha interrompido recentemente a sua digressão europeia para tratar a dependência de drogas e álcool. Dessa digressão fazia parte uma paragem em Portugal, a 4 de Agosto, para uma actuação no Festival Sudoeste, que foi também cancelada. Uma decisão tomada após um concerto na Sérvia, no qual a cantora subiu ao palco aparentemente embriagada.
STARLOUNGE
Vi esta noticia e fiquei o.O eu já sabia que ela tinha problemas com Álcool mas sempre pensei que os viesses a superar como muitos cantores, mas pronto nem todos somos iguais...
Amy Winehouse foi encontrada morta no seu apartamento em Londres na tarde deste sábado. A notícia foi já confirmada pela polícia britânica. Desconhece-se, para já, a causa da morte.
"A polícia foi chamada pelo serviço de ambulâncias de Londres na zona de Camden Square pouco antes das 16h05 (hora local, a mesma de Portugal continental) de hoje, sábado, 23 de Julho, com informações sobre a descoberta de uma mulher morta", divulgaram as autoridades em comunicado. "Quando chegaram, os agentes encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta no local. As circunstâncias da morte serão investigadas. Nesta fase inicial, não há ainda explicação"
A britânica tinha interrompido recentemente a sua digressão europeia para tratar a dependência de drogas e álcool. Dessa digressão fazia parte uma paragem em Portugal, a 4 de Agosto, para uma actuação no Festival Sudoeste, que foi também cancelada. Uma decisão tomada após um concerto na Sérvia, no qual a cantora subiu ao palco aparentemente embriagada.
STARLOUNGE
Vi esta noticia e fiquei o.O eu já sabia que ela tinha problemas com Álcool mas sempre pensei que os viesses a superar como muitos cantores, mas pronto nem todos somos iguais...
Gostava Bastante da sua voz.... Mas o excesso de drogas foi lhe estragando a vida a sua aparencia mudou tanto... Penso que morreu por escesso de drogas não foi ?
A ultima noticia que li sobre ela é que tinda ido para um concerrto completamente bebada.... E penso que ela caiu do placo...
A ultima noticia que li sobre ela é que tinda ido para um concerrto completamente bebada.... E penso que ela caiu do placo...

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
DanyeDiana escreveu:Okey nao vi este tópico... |< sorry podem eliminar o meu?Já apaguei o tópico que criaste.![]()
[...]
E essa notícia tiraste de onde? Quando se copiam notícias, diz-se sempre de onde se copiou.
E pronto, agora começa o maior filme à volta da mulher. Já se começa com as especulações e os provavelmentes... Enfim, aborrece.

Opa como já tinha até comentado algures com o Kohta e um amigo dele no Facebook, sinceramente este estilo de música não faz de longe nem de perto o meu estilo de música, mas reconheço que ela tinha talento, uma grande voz e que infelizmente não seguiu as opções mais correctas na vida dela penso. Mas acho que a parte do bêbada era mesmo a imagem de marca dela, e eu achava-lhe piada por isso mesmo, acho que foi uma das coisas que nos marcou, por ela ser tão irreverente, lembro-me que no ano em que supostamente ela vinha dar concerto no Rock in Rio aquilo foi o cúmulo dos cúmulos XD mas morri a rir a ver o vídeo dela, só que claro que é uma pena ela ter desperdiçado assim a vida dela, morreu com 27 anos, ainda era uma pessoa nova e que se não fosse isto podia dar muito ao mundo da música, mas enfim, que descanse em paz!

Isto agora anda aí uma onda de gente nova a morrer??
Quando chego ao pc,a primeira coisa que vi foi isso. Ainda tive de ler umas duas ou três vezes para assimilar...
Tenho imensa pena. Eu não ouvia a música dela (apenas as que passavam na rádio), mas reconheço que ela era mesmo uma grande cantora. Foi um completo desperdício perder uma voz assim... E sim, ela era bonita, muito mais quando ainda não estava no estado em que estava (chegaram a mandar fotos para o meu mail, naqueles mails de corrente).
Enfim, pelo menos que sirva de lição a muitos outros.
Quando chego ao pc,a primeira coisa que vi foi isso. Ainda tive de ler umas duas ou três vezes para assimilar...
Tenho imensa pena. Eu não ouvia a música dela (apenas as que passavam na rádio), mas reconheço que ela era mesmo uma grande cantora. Foi um completo desperdício perder uma voz assim... E sim, ela era bonita, muito mais quando ainda não estava no estado em que estava (chegaram a mandar fotos para o meu mail, naqueles mails de corrente).
Enfim, pelo menos que sirva de lição a muitos outros.
Sinceramente nao tenho pena nenhuma da moça nunca bateu la muito bem, e foi ela mesmo que acabou com a vida dela podia ter um sucesso do caraças mas preferiu as drogas e o Álcool e o final foi este, Gostei de um ou duas musicas dela, mas dela nunca gostei muito...
Quando soube que ela tinha morrido ouvi cada piada mesmo daquelas mazinhas, que parecem mal eu dizer aqui
Mas que a rapariga tenha finalmente descanço.
R.I.P Amy*
Quando soube que ela tinha morrido ouvi cada piada mesmo daquelas mazinhas, que parecem mal eu dizer aqui
Mas que a rapariga tenha finalmente descanço.R.I.P Amy*
Star Uranus escreveu:Já coloquei a fonte, ponho sempre mas desta vez esqueci-me.
E essa notícia tiraste de onde? Quando se copiam notícias, diz-se sempre de onde se copiou.
De Luto Por Amy:
A notícia inesperada da morte de Amy Winehouse, aos 27 anos, invadiu as redes sociais na tarde deste sábado e desencadeou uma chuva de reacções. Os fãs expressaram a sua dor, transformando a cantora no "trending topic" do Twitter, e muitas celebridades manifestaram a sua tristeza na rede social de microblogging.
Cantores, actores, apresentadores, todos caras conhecidas, muitos amigos de Amy, quiseram prestar a sua homenagem. Nas suas mensagens, a palavra "talento" repetiu-se inúmeras vezes.
CN / STARLOUNGE
DanyeDiana escreveu:A notícia inesperada da morte de Amy Winehouse, aos 27 anos, [...]Não achei inesperado. Achei repentino. Era mais do que previsível que não durasse muitos anos. Uma pessoa que leva a vida que ela levava nunca fica cá muito tempo para contar a história.
Tanto quanto se sabe, ainda não foi divulgado o resultado da autópsia. Mas pronto, esta não deve de servir para doar órgãos. Deve de estar feita num 9 por dentro.

22 de Julho = Uma drogada qualquer que merecia morrer.
23 de Julho = Uma linda cantora cheia de talento e boa voz que não merecia morrer, grande perda que houve.
É sempre assim LOL já com o michael jackson foi a mesma coisa. Durante 1 mês vão falar nisto só porque é a Amy Winehouse. Pronto, morreu alguém, big deal, morre tanta gente todos os dias, olhem agora a desgraça que tem sido em Olso, ninguém liga a isso.
Também achei super repentino, mas obviamente era esperado
Mais tarde ou mais cedo ia acontecer, ela nem sequer queria saber da vida dela pra nada...
23 de Julho = Uma linda cantora cheia de talento e boa voz que não merecia morrer, grande perda que houve.
É sempre assim LOL já com o michael jackson foi a mesma coisa. Durante 1 mês vão falar nisto só porque é a Amy Winehouse. Pronto, morreu alguém, big deal, morre tanta gente todos os dias, olhem agora a desgraça que tem sido em Olso, ninguém liga a isso.
Também achei super repentino, mas obviamente era esperado
Mais tarde ou mais cedo ia acontecer, ela nem sequer queria saber da vida dela pra nada...
sophia escreveu:Morreu por causa das drogas, é a primeira vez que escuto o nome dela, foi uma grande cantora.Se é a primeira vez que ouves o nome dela como sabes se foi uma grande cantora?

Custa-me a crer que outras pessoas não saibam quem ela é, sinceramente, de alguns anos pra cá tornou-se mediática, quase sempre por coisas más, mas o que é certo é que tinha uma legião de fãs por todo o mundo.

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Mas os meus pessames.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.