Moonlight Desentsu- Concluído
Ola a todos 
Eu sei que nao sou uma das pessoas mais participantes neste foram, mas neste momento tambem ha outras coisas que nao o permitem. mas apesar de nao enviar muitas mensagens ou deixar muitos comentarios, tento estar sempre a par das novas noticias do forum.
Fui agora ao youtube ouvir a musica, e aproveitei e cusquei as outras relativas a esta ih ih ih. Gostei muito, nao so por a musica estar linda, mas tambem pela vossa capacidade inventiva, as vossas iniciativas.
Acho que sim, que deve ser usada na fase super S.
Porem concordo um pouco com a Silva, falta-lhe so um pouco de magia, senao estaria perfeita.

Eu sei que nao sou uma das pessoas mais participantes neste foram, mas neste momento tambem ha outras coisas que nao o permitem. mas apesar de nao enviar muitas mensagens ou deixar muitos comentarios, tento estar sempre a par das novas noticias do forum.
Fui agora ao youtube ouvir a musica, e aproveitei e cusquei as outras relativas a esta ih ih ih. Gostei muito, nao so por a musica estar linda, mas tambem pela vossa capacidade inventiva, as vossas iniciativas.
Acho que sim, que deve ser usada na fase super S.
Porem concordo um pouco com a Silva, falta-lhe so um pouco de magia, senao estaria perfeita.
Sammu escreveu:ObigadaSofiaFlower escreveu:Simplesmente amo a música!!
Parabéns à Patrakas e à Barbie
Olhem não poderiam disponibilizar aqui a letra em português? Adorei
Está no site na secção das musicas;)
mim tem de ver, fiquei apaixonada pela música em português mesmo, a Patrakas e a Barbie tem alta voz
mais uma vez parabéns
tiveram uma excelente ideia, e ficou maravilhosa, como a vossa voz 

*patrakas entra*
*patrakas lê os comments*
Obrigado a todos

*patrakas retira-se envergonhada*
*patrakas lê os comments*
Obrigado a todos

*patrakas retira-se envergonhada*
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
ola,eu nao sei se é aqui que devo colocar esta duvidas,mas pronto..
Será que alguem me sabe dizer onde posso arranjar as musicas que vao dando durante os episodios??
Tipo aquela musica que passa quando a bunny está a mostrar os desenhos ao gonçalo,pa ele se lembrar que é o endymion,na fase R.
Alguem me consegue ajudar?
1 abraço para todos
Será que alguem me sabe dizer onde posso arranjar as musicas que vao dando durante os episodios??
Tipo aquela musica que passa quando a bunny está a mostrar os desenhos ao gonçalo,pa ele se lembrar que é o endymion,na fase R.
Alguem me consegue ajudar?
1 abraço para todos
***luacheia*** escreveu:oh sammuzinho pq n consigo ver o video??
diz que é privado e que para ver tenho de tar nos teus contactos do you tube....
tenta ver por este link....

https://www.youtube.com/watch?v=nb9JjQ2BmeE
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.