Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Moonlight Desentsu- Concluído

Ola a todos Embaracoso
Eu sei que nao sou uma das pessoas mais participantes neste foram, mas neste momento tambem ha outras coisas que nao o permitem. mas apesar de nao enviar muitas mensagens ou deixar muitos comentarios, tento estar sempre a par das novas noticias do forum.

Fui agora ao youtube ouvir a musica, e aproveitei e cusquei as outras relativas a esta ih ih ih. Gostei muito, nao so por a musica estar linda, mas tambem pela vossa capacidade inventiva, as vossas iniciativas.
Acho que sim, que deve ser usada na fase super S.
Porem concordo um pouco com a Silva, falta-lhe so um pouco de magia, senao estaria perfeita.
Sammu escreveu:
SofiaFlower escreveu:Simplesmente amo a música!!
Parabéns à Patrakas e à Barbie Very Happy
Olhem não poderiam disponibilizar aqui a letra em português? Adorei Very Happy

Está no site na secção das musicas;)
Obigada Wink mim tem de ver, fiquei apaixonada pela música em português mesmo, a Patrakas e a Barbie tem alta voz Wink mais uma vez parabéns Wink tiveram uma excelente ideia, e ficou maravilhosa, como a vossa voz Wink
Star Uranus escreveu:
rmmr111 escreveu:talvez por ja estar habituado a ouvir a musica cantada pela mafalda Arnault

O opening português é cantado pela Mafalda Sacchetti. A Mafalda Arnault é fadista :Embaracoso':
LOOOOOOOOOOOOOOL era isso Rolar
:(moon2): Enfim eu sou um bocado distraido :Embaracoso':
muito fixe
bonita voz, sim senhor Very Happy
acho uma otima inicitiva estarem a por as musicas que não passavam ca nos episodios em portugues e aproveitando o talento de fans
muitos parabens a patrakas pela voz e ao resto da equipa do smp pela iniciativa Wink
amei!! Surprised.o:
Ta linda!!
A voz da Patrakas com a Barbie de coro o resultado é magnific

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

*patrakas entra*
*patrakas lê os comments*
Obrigado a todos Wink
Embarassed
*patrakas retira-se envergonhada*
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Gostei Very Happy

Elas tem uma voz mesma linda e melodiosa

Eu ja sabia k a Barbie canta super bem Very Happy

Agora Patrakas tem uma voz lindissima Wink

3º Capítulo já disponivel online - Coincidências do Destino
ola,eu nao sei se é aqui que devo colocar esta duvidas,mas pronto..
Será que alguem me sabe dizer onde posso arranjar as musicas que vao dando durante os episodios??
Tipo aquela musica que passa quando a bunny está a mostrar os desenhos ao gonçalo,pa ele se lembrar que é o endymion,na fase R.
Alguem me consegue ajudar?
1 abraço para todos
oh sammuzinho pq n consigo ver o video??
diz que é privado e que para ver tenho de tar nos teus contactos do you tube....
ja agora,muitos parabens pela musica,ta linda, muitos parabens,axo k devem usá la sim,fica muito bem

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco