Moonlight Desentsu- Concluído
Moonlight Desentsu
Hello pessoal! Finalmente após muitos meses chegamos ao fim da procura da canção oficial!
Na votação anterior tínhamos 7 patrakas a cantar sem eco. Nesta versão, apenas temos "1 patraka" como voz oficial e a barbie de coro. Têm um ligeiro eco (não tanto como a versão "com eco" que estava em votação), o efeito da barbie a cantar na versão de fundo pode dar a impressão de eco, mas de facto não o é.
https://www.youtube.com/watch?v=MukkVA_kfPE
Digam de vossa justiça! Esta abertura será utilizada nos episódios da Super S!
Sammu, és fixe! Tambem votei sim!
Adorei... esta mesmo maravilhoso... parabens as duas cantoras... xD
Adorei... esta mesmo maravilhoso... parabens as duas cantoras... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Sammu escreveu:Erh, desculpem pessoal mas realmente fui precipitado, vou fazer como estava previsto no plano original, esta abertura vai ser usada em todos os episódios da Super S. Os da série S ficam com a nossa abertura original! =D
Sammu tava mesmo a pensar nisso...pk ek ias por a musica da ptrakas na fase s se ja tinhamos uma? gosto mt da musica cantada pela patrakas e pela barbie, dou ja agora os parabens as duas lolol
na minha opiniao podia-se usar esta musica delas so na fase super s e a fase s usar a k pasou na tv
meneses escreveu:Sammu escreveu:Erh, desculpem pessoal mas realmente fui precipitado, vou fazer como estava previsto no plano original, esta abertura vai ser usada em todos os episódios da Super S. Os da série S ficam com a nossa abertura original! =D
Sammu tava mesmo a pensar nisso...pk ek ias por a musica da ptrakas na fase s se ja tinhamos uma? gosto mt da musica cantada pela patrakas e pela barbie, dou ja agora os parabens as duas lolol
na minha opiniao podia-se usar esta musica delas so na fase super s e a fase s usar a k pasou na tv
Exacto é isso mesmo que vou fazer =D
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:Erh, desculpem pessoal mas realmente fui precipitado, vou fazer como estava previsto no plano original, esta abertura vai ser usada em todos os episódios da Super S. Os da série S ficam com a nossa abertura original! =D
Acho bom assim ;p
Tendo em conta que na dobragem original o cantor muda na fase SuperS e em Portugal não tivemos direito à abertura da SuperS

Apesar de que concordo com a neptune... Acho que a nossa original é linda

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:

muitos parabens ficou excelente!!!
(so por isso nao fui mais entusiasta nos elogios!).. gosto mais da outra portuguesa..luna luna vem conto contigo..etc..lol! nao me levem a mal..

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.