Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Moonlight Desentsu- Concluído

Moonlight Desentsu

Hello pessoal! Finalmente após muitos meses chegamos ao fim da procura da canção oficial!

Na votação anterior tínhamos 7 patrakas a cantar sem eco. Nesta versão, apenas temos "1 patraka" como voz oficial e a barbie de coro. Têm um ligeiro eco (não tanto como a versão "com eco" que estava em votação), o efeito da barbie a cantar na versão de fundo pode dar a impressão de eco, mas de facto não o é.

https://www.youtube.com/watch?v=MukkVA_kfPE

Digam de vossa justiça! Esta abertura será utilizada nos episódios da Super S!
Sammu, és fixe!
Sim!
Eu votei Sim!

A música cantada pela patrakas com a barbie de coro é linda Surprised.o: Surprised.o:
E acho que se adpta muito bem á abertura da Fase S Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Makoto escreveu:
E acho que se adpta muito bem á abertura da Fase Super S Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

A pergunta é para a fase S Wink
Sammu, és fixe!
Eu votei Sim Embaracoso
Gostei muito Surprised.o:
Ainda por cima a Patrakas e a Barbie juntas, que cantam tão bem Embaracoso
Sim eu concordo para a fase S e super S. Esta LINDO
Image hosted by servimg.com
Votei "Sim", decididamente Very Happy
Ouve lá uma parte em que com as vozes delas as duas ficava um bocadito estranho, mas foram só uns meros segundos, porque o resto ficou divinal Surprised.o: Surprised.o:
As duas cantam maravilhosamente bem Embaracoso
Está lindo! Adorei! Embaracoso
Elas cantam tão bem... Surprised.o:
Por mim, usavam em todas as fases e pronto, estava o assunto arrumado. LOL
Amei *-* Ficou perfeito como está. Voto sim ;P
Acho que podes começar a inclui-la na opening da S sim

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem, pessoalmente eu preferia utilizar a abertura portuguesa até ao 2ª opening da S e utilizar esta versão do episodio 110 em diante (3º opening) , só não sei até que ponto isto tem lógica :S
Sammu, és fixe!
Tambem votei sim!
Adorei... esta mesmo maravilhoso... parabens as duas cantoras... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
eu gostei da musica cantada por elas, realmente cantam muito bem!Smile muitos parabens ficou excelente!!!
mas eu nao gosto muito desta musica.. Embarassed (so por isso nao fui mais entusiasta nos elogios!).. gosto mais da outra portuguesa..luna luna vem conto contigo..etc..lol! nao me levem a mal..

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Erh, desculpem pessoal mas realmente fui precipitado, vou fazer como estava previsto no plano original, esta abertura vai ser usada em todos os episódios da Super S. Os da série S ficam com a nossa abertura original! =D
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Erh, desculpem pessoal mas realmente fui precipitado, vou fazer como estava previsto no plano original, esta abertura vai ser usada em todos os episódios da Super S. Os da série S ficam com a nossa abertura original! =D

Sammu tava mesmo a pensar nisso...pk ek ias por a musica da ptrakas na fase s se ja tinhamos uma? gosto mt da musica cantada pela patrakas e pela barbie, dou ja agora os parabens as duas lolol
na minha opiniao podia-se usar esta musica delas so na fase super s e a fase s usar a k pasou na tv
meneses escreveu:
Sammu escreveu:Erh, desculpem pessoal mas realmente fui precipitado, vou fazer como estava previsto no plano original, esta abertura vai ser usada em todos os episódios da Super S. Os da série S ficam com a nossa abertura original! =D

Sammu tava mesmo a pensar nisso...pk ek ias por a musica da ptrakas na fase s se ja tinhamos uma? gosto mt da musica cantada pela patrakas e pela barbie, dou ja agora os parabens as duas lolol
na minha opiniao podia-se usar esta musica delas so na fase super s e a fase s usar a k pasou na tv

Exacto é isso mesmo que vou fazer =D
Sammu, és fixe!

Acho bom assim ;p

Tendo em conta que na dobragem original o cantor muda na fase SuperS e em Portugal não tivemos direito à abertura da SuperS Embaracoso

Apesar de que concordo com a neptune... Acho que a nossa original é linda

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco