Moonlight Desentsu- Concluído
parabens ás duas...ficou incrivel!!!!
nem sei o que dizer mais,pq acho que ja foi tudo dito!
mais uma vez parabens
nem sei o que dizer mais,pq acho que ja foi tudo dito!
mais uma vez parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
neptune escreveu:eu gostei da musica cantada por elas, realmente cantam muito bem!muitos parabens ficou excelente!!!
mas eu nao gosto muito desta musica..(so por isso nao fui mais entusiasta nos elogios!).. gosto mais da outra portuguesa..luna luna vem conto contigo..etc..lol! nao me levem a mal..
Pois eu tambem, eu axo que fizeram um ótimo trabalho mas talvez por ja estar habituado a ouvir a musica cantada pela mafalda Arnault mas gostei mto desta. a esta música (não é versão é mesmo a musica moonlight dentetsu axo q se escreve assim ) falta-lhe algo...

oh sammuzinho e que tal disponibilizares essa maravilhosa versao em formato mp3 para os teus humildes membros do forum?? XD

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Parabéns pelo genérico... Está fantástico!!!!
A minha opinião é que a música de encerramento é mais bonita que esta... Eu gosto mais! Vejo que fizeram um grande esforço e que estiveram muito empenhados na realização dos mesmos.
Acho que a música da abertura devia transmitir a mesma energia que o original. Falta "magia". Não sei explicar.
Ainda assim, devo dizer que está muito bonita!!!!!
Continuem com o bom trabalho...
:(moon4):
A minha opinião é que a música de encerramento é mais bonita que esta... Eu gosto mais! Vejo que fizeram um grande esforço e que estiveram muito empenhados na realização dos mesmos.
Acho que a música da abertura devia transmitir a mesma energia que o original. Falta "magia". Não sei explicar.
Ainda assim, devo dizer que está muito bonita!!!!!
Continuem com o bom trabalho...
:(moon4):
Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Finalmente!! :
=D:
"Wonderfull" Arrepiante!!
Não consigo evitar uma lágrima de emoção.:='(: :='(:
Parabéns Patrakas, és linda...e a tua voz encantadora. Estou sem palavras...
.o:
.o:
.o:
.o: Lindo este opening....
Agora sim, a versão está perfeita, com a voz de fundo da Barbie.
.o:
.o:
Parabéns a todos.
Patrakas
Barbie
Sammu!!
Bjinhos para todos.
Sempre atento este rapaz....
.o:
.o:
.o:
=D: "Wonderfull" Arrepiante!!
Não consigo evitar uma lágrima de emoção.:='(: :='(:
Parabéns Patrakas, és linda...e a tua voz encantadora. Estou sem palavras...
.o:
.o:
.o:
.o: Lindo este opening....Agora sim, a versão está perfeita, com a voz de fundo da Barbie.
.o:
.o: Parabéns a todos.
Patrakas
Barbie
Sammu!!
Bjinhos para todos.
Star Uranus escreveu:rmmr111 escreveu:talvez por ja estar habituado a ouvir a musica cantada pela mafalda Arnault
O opening português é cantado pela Mafalda Sacchetti. A Mafalda Arnault é fadista :':
Sempre atento este rapaz....
.o:
.o:
.o:
Lindissimo, maravilhoso e fantastico... Parabens a todos os que parteciparam neste projecto... Parabens.....
Foi o que escreve no comment do Youtube e acho que a ideia do Sammu de esta ser a musica de Abertura fase SuperS e fantastica e muito justa, pois no os portugueses nunca tivemos nem a abertura nem esta musica traduzida para a TV, por isso, e uma ideia fantastica....
Foi o que escreve no comment do Youtube e acho que a ideia do Sammu de esta ser a musica de Abertura fase SuperS e fantastica e muito justa, pois no os portugueses nunca tivemos nem a abertura nem esta musica traduzida para a TV, por isso, e uma ideia fantastica....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

muitos parabens ficou excelente!!!
(so por isso nao fui mais entusiasta nos elogios!).. gosto mais da outra portuguesa..luna luna vem conto contigo..etc..lol! nao me levem a mal..

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.