Metal gótico,sinfonico e progressivo
https://www.youtube.com/watch?v=hUuWe11a450
adoro esta musica, eu nao conhecia o grupo? voces conheçem?
adoro esta musica, eu nao conhecia o grupo? voces conheçem?
eu gosto muito de Anethema, mas nao tenho nada...
da nova vocalista ainda so ha um Single ("Eva") e o novo disco, que so saira em Setembro
Pelo que eu ouvi do Eva, as musicas novas devem manter o nivel de sempre. Claro que a voz nao é a Tarja, mas tambem nao é ma, so diferente. Estou positiva quanto à mudança, desde que a Anette nao comece a cantar as antigas com a voz dela, que vai ser no minimo estranho Oo
SofiaFlower escreveu:Hum eu acho que dos NightWish ainda só conheço mesmo as musicas velhas
Ou seja com a anterior vocalista..
da nova vocalista ainda so ha um Single ("Eva") e o novo disco, que so saira em Setembro
Pelo que eu ouvi do Eva, as musicas novas devem manter o nivel de sempre. Claro que a voz nao é a Tarja, mas tambem nao é ma, so diferente. Estou positiva quanto à mudança, desde que a Anette nao comece a cantar as antigas com a voz dela, que vai ser no minimo estranho Oo
Ver vídeo no YouTube
Aí tá a mia banda actual preferida (para além dos Metallica xD) com a primeira música que ouvi deles, que foi a que foi ao Ghost Whisperer (Entre Vidas), adoro-os!!!
Já tenho 1 single, e 1 albúm deles e tou-me a preparar po 2º
Espero que gostem desse bocadito
São os Three Days Grace com a música " Pain "
Aí tá a mia banda actual preferida (para além dos Metallica xD) com a primeira música que ouvi deles, que foi a que foi ao Ghost Whisperer (Entre Vidas), adoro-os!!!
Já tenho 1 single, e 1 albúm deles e tou-me a preparar po 2º
Espero que gostem desse bocadito

São os Three Days Grace com a música " Pain "

SofiaFlower escreveu:pudimOcho escreveu:eheh eu conheco! =O
ehehe eu gosto daqela 'just like you' tnh amsi uma ou duas mas naum ouco mt..
És a unica pessoa que conheço que conhece a banda xD
* Ganda trocadilho o meu agora *
Eu adoro essa, " Just like you " =)
E a " Wake Up " entre muitas outras xD
Sou viciada neles xD
e tb gosto da 'i hate everything about you'*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.