Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Metal gótico,sinfonico e progressivo

yah... a nova vocalista nao tem tanto power a cantar. mas tambem ja me disseram que num concerto ao vivo ca a tarja cantou muito mal...

mas a voz dela adaptava-se de uma maneira ao estilo... *.*
Take care of my heart - I've left it with you
Olhem malta, que albúns dos NightWish mais gostam?

Quero ver se arranjo alguns, mas, tipo só conheço mesmo musicas soltas xD

Não sei de albuns..
o Once, que e o ultimo e muito bom, porque é o mais recente (vai sair em setembro um novo, com a nova vocalista), recomendo Embaracoso da para teres uma ideia da banda, porque ha musicas pouco conhecidas dos primeiros albuns que sao muito diferentes das mais recentes, e um bocado estranhas para quem nao conhece muito de nightwish.

mas sao todos bons Embaracoso
Eu sincerament, prefiro o End of an Era, k é ao vivo : D
Olhem e que acham do " Oceanborn " dos NightWish?

Tou a ver se arranjo esse

:Embaracoso':
hmm acho k devias sacar antes este :
Highest Hopes: the Best of Nightwish
nahhhh

esse foi o primeiro que eu comprei e ouvi, e muito sinceramente, o "best of" nao tem as melhores musicas, é uma selecçao das mais comercias/conhecidas, e nao reflecte mesmo o estilo completo deles

o oceanborn tambem é fixe, tem contrastes muito grandes, entre, por exemplo, a versao 1 do Sleeping Sun e o Devil and the Dark Deep Ocean ou o Pharaoh Sails to Orion, que se calhar é um bocado estranho ao principio
Kohta escreveu:hmm acho k devias sacar antes este :
Highest Hopes: the Best of Nightwish

Obidada Very Happy

Mim vai ver o que arranja =)

Serena eu não me importo com os contrastes Matreiro

Os Metallica também têm musicas 1 tanto calmas e de repente ficam pessadas Matreiro

Mim tá habituada Wink
SofiaFlower escreveu:Olhem malta, que albúns dos NightWish mais gostam?

Quero ver se arranjo alguns, mas, tipo só conheço mesmo musicas soltas Matreiro

Não sei de albuns..
Igualmente.. eu comecei a ouvir porque um amigo meu me recomendou..depois foi sacar muitas e muitas.. Razz
Princess_Serena escreveu:yah... a nova vocalista nao tem tanto power a cantar. mas tambem ja me disseram que num concerto ao vivo ca a tarja cantou muito mal...

mas a voz dela adaptava-se de uma maneira ao estilo... *.*

Ya é verdade.
Acredito eventualmente, mas também ouvi dizer o mesmo da Amy Lee, e até com a Sharon dos Within, apesar de não concordar.. Acaba sempre por se tornar subjectivo Embaracoso

Pois, as músicas que mais gosto são, mesmo, com a Tarja Embaracoso
Em relação a albuns, não sei bem, talvez o Once seja um dos que mais oiço.
Ben escreveu:
SofiaFlower escreveu:Olhem malta, que albúns dos NightWish mais gostam?

Quero ver se arranjo alguns, mas, tipo só conheço mesmo musicas soltas Matreiro

Não sei de albuns..
Igualmente.. eu comecei a ouvir porque um amigo meu me recomendou..depois foi sacar muitas e muitas.. Razz

Tal e qual como eu com os Metallica Matreiro

Comecei por ouvir a Nothing Else Matters e a The Unforgiven I na rádio comercial uma vez e depois fui arranjando mais e mais Matreiro
Até que já tenho 5 albúns Matreiro

O mesmo se passou com os Evanescence, 1 amigo emprestou-me o albúm " Fallen " eu gostei, fui arranjando mais e mais e amo a banda Matreiro
Poseidon escreveu:

Ya é verdade.
Acredito eventualmente, mas também ouvi dizer o mesmo da Amy Lee, e até com a Sharon dos Within, apesar de não concordar.. Acaba sempre por se tornar subjectivo Embaracoso

tambem ja ouvi de outras, a verdade e que e sempre dificil de saber ate ouvirmos por nos mesmos...e mesmo as gravaçoes ao vivo podem ser manipuladas

eu acho que ouvir as novas musicas com a Annete nao vai ser assim tao mau, agora se ela se puser a cantar as antigas ~~

Sofia, nao recomendo que comeces pelo high hopes: best of nightwish. a serio. foi o 1º que eu ouvi, e depois foi um bocado estranho ouvir outras bem diferentes. esse tem mais as comerciais.
Serena eu ainda não consegui arranjar esse do best of Matreiro

Por isso não ouve problema Wink obigada pelos conselhos malta Mongloide

Comecei pelo " Oceanborn ", já ouvi o albúm todo e adorei! Matreiro

Agora quero esse que o Poseidon disse, o " Once "..

Depois logo se vê mais uns Matreiro

Aqui ninguém ouve Three Days Grace?

Tipo eu só os conheci porque eles uma vez foram ao Ghost Whisperer (Entre Vidas) e cantaram a musica " Pain " que é do albúm " One x " e eu adorei!!

Entretanto saquei outros singles deles, e 1 albúm de 2003 e amo as musicas!! Matreiro

O " One X " é que tá dificil de sacar Embaracoso

O estilo deles é assim hard-rock..
Princess_Serena escreveu:
Poseidon escreveu:

Ya é verdade.

tambem ja ouvi de outras, a verdade e que e sempre dificil de saber ate ouvirmos por nos mesmos...e mesmo as gravaçoes ao vivo podem ser manipuladas

eu acho que ouvir as novas musicas com a Annete nao vai ser assim tao mau, agora se ela se puser a cantar as antigas ~~

Sofia, nao recomendo que comeces pelo high hopes: best of nightwish. a serio. foi o 1º que eu ouvi, e depois foi um bocado estranho ouvir outras bem diferentes. esse tem mais as comerciais.

A mim por akaso, n me fez diferença nenhuma xD ( n tou a dizer k as musicas n sao diferentes >> )
Ouvi a Sharon ao vivo o ano passado e reconheço que era bem diferente das músicas que ouvimos no pc. Notava-se que a sua voz não era tão forte, mas não será por isso que ache que ela cante mal. Gostei bastante do concerto, ela estava excelente Embaracoso

Não acho que as músicas novas dos Nightwish sejam más, continuam a ser fixes Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu