mercurio - Updates da sua vida
Peço desculpa de n ter respondido aos posts
'
Muito obrigada a todas
Bem isto é assim eu agr vou po algarve , volto domingo e segunda vou com a Hanon para Peniche até sexta e dps volto po algarve , so voltando para minha casa no domingo a noite
Sendo assim vou tar estes dias sem vir a net, vou tentar ir dando ca um salto mas n promento nada xDDD
Divirtam-se
' Muito obrigada a todas

Bem isto é assim eu agr vou po algarve , volto domingo e segunda vou com a Hanon para Peniche até sexta e dps volto po algarve , so voltando para minha casa no domingo a noite
Sendo assim vou tar estes dias sem vir a net, vou tentar ir dando ca um salto mas n promento nada xDDD
Divirtam-se

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
ai isto nao é justo ;_;
anda aqui uma pessoa ausente porque tem que estudar, e quando volta fica sem prima/mamã ;_;
*me agarra-se à merc e chora*
vou ter saudades tuas :g11: quem me dera ir contigo ;_;
muitos bjinhoos e aproveita bem as ferias
adoro-te coisa fofa
anda aqui uma pessoa ausente porque tem que estudar, e quando volta fica sem prima/mamã ;_;
*me agarra-se à merc e chora*
vou ter saudades tuas :g11: quem me dera ir contigo ;_;
muitos bjinhoos e aproveita bem as ferias

adoro-te coisa fofa

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Fogo no estado em que estou não resisti em partir-me a chorar com o que escreveste!
Eu não fiz assim nada de especial ;_;
Mas o meu nome ta ali ;_;
Sabes que eu sei muito bem pelo que passaste e sei o que é sentirmo-nos deprimidos que é como eu me sinto agora o.O e o melhor e que não sei porque é que estou assim!
Mas enfim, sabes que estarei sempre ao teu lado para o que precisares, gosto muito de ti e foi muito bom conhecer-te como és!
Mesmo que não venha muito ao forum ou ao msn eu estarei sempre a um telefonema de distancia e 2 linhas de metro xD
E estou muito feliz por ti!
Mesmo!
Vais ser e mereces ser muito feliz :3
Sabes que eu sei muito bem pelo que passaste e sei o que é sentirmo-nos deprimidos que é como eu me sinto agora o.O e o melhor e que não sei porque é que estou assim!
Mas enfim, sabes que estarei sempre ao teu lado para o que precisares, gosto muito de ti e foi muito bom conhecer-te como és!
Mesmo que não venha muito ao forum ou ao msn eu estarei sempre a um telefonema de distancia e 2 linhas de metro xD
Mesmo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Back
arigato a todos 
oh manonzinha n chora ;_; (fala kem fikou kuase a chorar ao ler isto)
Fico tiste por saber k tas assim ;_; sabes k podes contar cmg po k precisares
De resto nem sei o k ei de dixer, deixas me sp sem palavras mulheri xD
Muito obrigada por tudo e sabes k tb gosto mt de ti
arigato a todos 
Manon escreveu:Fogo no estado em que estou não resisti em partir-me a chorar com o que escreveste!
Mesmo!
oh manonzinha n chora ;_; (fala kem fikou kuase a chorar ao ler isto)
Fico tiste por saber k tas assim ;_; sabes k podes contar cmg po k precisares

De resto nem sei o k ei de dixer, deixas me sp sem palavras mulheri xD
Muito obrigada por tudo e sabes k tb gosto mt de ti

Double post XDDDD
mas pronto o meu post é antigo
Éso para informar que este mês vou passar muti pouco tempo ca
Entre o trabalho, a carta e outras coisas eu saio de casa as 8 da manhã e só volto lá pas 23h. E infelizmente no trabalho não tenho net :s
mas pronto o meu post é antigo

Éso para informar que este mês vou passar muti pouco tempo ca

Entre o trabalho, a carta e outras coisas eu saio de casa as 8 da manhã e só volto lá pas 23h. E infelizmente no trabalho não tenho net :s

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.