Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

mercurio - Updates da sua vida

Olá Sara (mercurio)
Muito prazer,sou a Bane.
Bem vinda,espero que te divirtas muito, este fórum é especial, (para mim é) , vais adorar cá estar. Tenho a certezaEmbaracoso
Welcome Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
mt obrigada a todos!!!tou a adorar o fórum!!!

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Editado pela última vez em

EDIT: Ja recuperei Embaracoso Vou passar a usar este topico para as minhas ausências

Olá minha gente.

Como alguns já devem ter reparado eu tenho andando bastante desaparecida.

A minha vida neste momento está complicada, pela segunda vez na minha vida estou a entrar em depressão profunda e o resultado é que cada vez mais estou a perder a vontade de fazer a maioria das coisas, e embora eu seja a primeira a dar conselhos nestas situações, por já ter ultrapassado uma uma vez, desta vez não o tou a conseguir.

As únicas coisas que me motivam neste momento é mesmo fazer montagens,escrever e aparvalhar e falar com as minhas amigas que conheci aqui e que me têm apoiado nesta fase complicada (k sabem kem são lol), e estou a agarrar-me a isso o mais que posso, porque senão afundo mesmo, até vou meter baixa no trabalho em principio, pois não tou a aguentar mais.

E pronto minha gente é isso, embora cá venha todos os dias quase que não posto nada, é um pouco estúpido mas o estado em que estou ainda á mais.

Peço, tal como a Mariakino uma vez pediu, que as pessoas das quais eu acompanho as fics, embora ultimamente nem as tenhas comentado, me enviem pm quando postarem capitulos novos.

Acho que é tudo por agora.

EDIT: Ja recuperei Embaracoso Vou passar a usar este topico para as minhas ausências

rapariga ve la se ficas melhor e quando quiseres é so falares eu sei o que é isso.

beijinhos

Obrigado Amigo Secreto
espero que melhores depressa!
todos nos passamos por fases complicadas, umas mais confusas do que outras, mas acabamos sempre por conseguir ultrapassar isso especialmente quendo estamos rodeados de pessoas que nos adoram!!

tal como ja disse, espero que recuperes depressa e que a vida so te dem razoes para sorrir!! Smile

Filhinha *-*
Espero que melhores rápidamente Embaracoso
Vamos ter saudades =)
Amoreee *
Afilhadinha do meu coração espero qe melhores depressa *
Em qq dos casos, se precisares de alguma coisa, seja o qe for podes contar cmg...

E falar desabafar faz muito bem! Podes contar cmg pra tudo, sério, nao digo isto da "boca pra fora", ja me "apeguei" a ti, e por isso és das minhas (embora estejas no grupo adverso Razz [tu entendes lol] )

Adoroª muitissimo menina!
E triste não a qero ver!!

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Mana :='(: :='(:

NÃÃÃÃÃÃÕOO!
Temos de controlar a mamã Ice senão ela só faz asneiras Embaracoso

Espero que melhores depressa :Mongloide:
Oh priminha... espero que melhores depressa Embaracoso
Vou ter saudades tuas Sad

Se alguma vez quiseres falar... ja sabes que estou sempre aqui Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
As melhoras Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Volta depressa mercuriozinha... as melhoras Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Sabes que tens o meu total apoio em tudo o que faças...
Sei de alguns dos teus problemas e sei que estás a passar um mau bocado apesar de não me querer meter nem nada do género.
Também já me ajudaste quando estive mais em baixo, por isso sabe que podes contar comigo para o que der e vier e estarei aqui para ti.
Por isso ausenta-te o tempo que precisares para conseguires sentir-te melhor.
Ainda bem que ao menos encontras refugios no photoshop e outros instrumentos de trabalho que levam a nossa mente para bem mais longe que a realidade.
Espero entanto que tudo se resolva e que fiques bem outra vez deixando a depressão para trás.
Estarei do teu lado para o que for preciso.
Boa sorte!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ó rapariga, não te conheço mt bem , ainda..! Wink , Mas tens de ser mais como eu e começar a tentar resolver os problemas rápido, para os esquecer mais rápido ainda, e mesmo para aqueles que não tem solução, passa-os para traz das costas e olha para o futuro com novas expectativas.
Eu também passei por mt maus momentos, devido a uma doença, mas não me deixei ir a baixo e levantei sempre a cabeça e passei a pensar menos nos meus problemas e a viver mais as coisa boas da vida, olhando para o futuro e esperando que este fosse melhor, o que acabou mesmo por acontecer. Hoje em dia ainda sofro da mesma doença, pois esta não tem cura, mas não é por isso que me deixo ir a baixo, tracei metas e tenciono atingi-las. Por isso nunca andes com a cabeça para baixo e mostra ao mundo que tens uma cara e uma opinião, e enfrenta os problemas com toda a força que tiveres e se estes não se resolverem, com o tempo acabam, no mínimo, por ser atenuados, fazendo-te sentir muito mais feliz. Wink

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Antes de mais bigada a todas.

Usagi arigato.

Likinhas também eu espero

Também vou ter saudades vossas mama

Madinha linda (ste) bigada, é bom saber k posso contar ctg, também te adoro

Maninha Makoto não deixes a mãe faxer mts disparates

Oh piminha (leia-se icy) bigada , e descança k vamos continuar a falar, além de k ainda vou continuar a escrever e por isso vou ter k vos ir interrogando lol, por isso vamos matando as saudades

Bigada Dizzy e juju

Manon até me deixaste com lágrimas nos olhos, bigada pelo apoio, bem k preciso dele agora e eu sei k não te tas a meter nem nada lol, especialmente ok ja desabafei ctg algumas das coisas k me levaram a este estado

Bigada Cruz. O problema é que tudo o que ja passei, e não foi pouco, deixou tudo marca, e de tanto ultrapassar as coisas perdi as forças e a vontade de lutar, pk nao vejo motivos para isso, tou farta de me levantar e depois voltar a cair, ja não aguento mais.Se fosse uma ou duas ou três vezes.... mas foram tantas k ja lhes perdi a conta, sincerament ja nao sei k mais me pode acontecer pois ja me aconteceu de tudo um pouco.

Tive 20 e tal minutos para escrever isto, hj não tou mm com vontade nenhuma de escrever mas o vosso apoio e as vossas palavras comoveram-me bue e não pode deixar de vos agradeçer uma a uma.

Oh mercurio... sinto muito por teres de passar por isso. Odeio ver as pessoas assim... eu já tive uma depressão grande (já lá vai um ano e quando me lembro, ainda dói...), e acho que também ando numa depressão constante (mas isso são promenores Mal disposto).
Então não me sinto nada bem ao ver alguém assim, toca-me mesmo no coração... espero que melhores, tenho a certeza que consegues Smile E espero que não te esqueças de que o pessoal está todo aqui para te apoiar, em tudo o que seja necessário lol Simpatico2 Durante todo este tempo provaste ser uma rapariga cheia de força e coragem, e tenho a certeza que vais acabar por superar essa fase má, e voltar cheia de energias Embaracoso

Se necessitares de algo, estarei sempre aqui...
Mesmo que não falemos todos os dias, considero-te uma amiga (tal como a todos no fórum). E os amigos estão cá para isso... e mesmo que o chão debaixo dos teus pés caia, aposto que todos estaremos cá para te ajudar a erguer Wink

Por isso... força ! ^__^
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu sei que a vida é dura e que por vezes nos deita a baixo enumeras vezes, mas por favor não te deixes ir a baixo não deixes que os outros te deitem a baixo, e se o problema não tem solução, olha para a frente e vê que mais da tua vida podes fazer, que te faça esquecer o problema, tu ainda és nova, como eu e tens de ver que ainda têm pelo menos mais uns 100 anos de vida pela frente e que entretanto os problemas vão acabar por desaparecer mais tarde ou mais cedo. Para eu ultrapassar os problemas eu liguei-me à musica, e passei a ver a vida de uma outra maneira, agora é a tua vez agarra-te aquilo que gostas mais(fazer montagens,escrever e aparvalhar e falar com as minhas amigas) e tenta vive-lo ao máximo e em segundo recurso podes sempre pegar nos episódios da sailor moon, para te rires um bocado com as palermices da bunny Brincalhao =) .
Tenta seguir este lema- Vive cada minuto bom e esquece cada hora má.
Eu não sei como tu vês a musica, mas ouve esta musica(Never too Late dos Three Days Grace) e tenta sentir como eu a senti quando a ouvi, seguindo a letra .

PS-Se tiveres dificuldades em traduzir a letra eu traduzo-a para ti Wink Wink

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Oh mercurio... Fiquei triste de ler isto...

Ajudaste-me imenso com os teus conselhos e apoio qd eu tava mal. Espero sinceramente q melhores depressa. Lembra-te dos conselhos q dás aos outros qd precisas... Sei mt bem q mm q consigamos aconselhar os outros, às vezes n nos lembramos do q é o melhor a fazer qd se aplica a nós. Mas pensa em todas as amizades q fizeste por aqui, as pessoas q apoiaste, e q agora de apoiam tb.

Espero q isso seja uma situação passageira e q a consigas ultrapassar o mais depressa possível. Acho q mereces uma vida feliz... Beijinhos!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano