Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

mercurio - Updates da sua vida

Oh melher... já sabes que não tens que agradecer nada porque já te expliquei que a modos que eu sou mesmo assim e portanto olha LEVA COMIGO xDDD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Pequenina, força!
Todos nós já passamos por altos e baixos assim por conta de situações que fogem ao nosso controle, a gente acaba por se achar inútil. Não sei pelo que você passa, mas lembra-te que é uma pequena gota de água no oceano, iguais a você existem muitas, mas cada uma contribui para este oceano ser imenso. Não te deixes abater pelas críticas e impecilhos que alguns te põem no caminho, apenas junte aquilo que consideres importante para aplicar na mudança da tua vida. As tuas amigas virtuais gostam muito de ti, pelo que vejo, pois você contribui para que elas se sintam bem, mas pense agora no SEU bem-estar, saia da rotina, passeie um pouco e reflita sobre o que vem acontecendo. E não tenha medo de procurar um profissional se precisar, pois ele pode te ajudar muito, de repente a solução para isso está bem pertinho e por conta da nossa visão é difícil de enxergar!
Pequena, sei que é difícil, mas vale a pena (palavra de quem já passou por isso affraid )

Off: eu não esqueci da surpresa, só falta achar os materiais certos e tempo para a elaboração... Rolar

:mercrezar:

Abraços brazucas!

Edit: desculpa te chamar de pequena, mas foi proposital, sei que és grande, mas todos nós temos que ser pequenos!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
As melhoras! Embaracoso

Sign em construção.....
mercurio espero que melhores depressa...sempre podes desabafar aqui e desanuviar um pouco

recupera rapido e bem...vamos ter saudades tuas

as melhoras
Meio ano depois la venho eu responder Incredulo xDDDD

Bigada pelo vosso apoio e pelas vossas palavras Haruhi, Cruzinha,Kaseizinha, Manonzinha,chouzinha, filhotas Nani e Tixa Esperancoso

Graças ao vosso apoio e ao apoio da sasa, da lumi, da zirzinha, da smoon, da minha mana neptuno, das minhas netinhas, do sammu, da minha amora (sar4hhh) , de todo o pessoal do porto, da banezinha,da anokas e do meu amor (manel aka star uranus) finalmente estou a vencer a depressão Smile, mais do k isso, eu estou feli como nunca estive na minha vida

Do fundo do meu coração obrigada a todos, se não fossem vocÊs eu não estaria como estou agora

Adoro vos a todos e nunca os esquecerei, nem tenho palavras pa vos agradecer

Espero n me ter eskecido de ninguem, mas são tantos k me apoiaram e a minha cabeça n anda ca, se eskeci peço desculpas Embaracoso

Aproveito o topico para avisar que estarei ausente por alguns dias, volto domingo cerca da meia-noite Embaracoso

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Fico tão feliz por ti Merc-chan *.*
é bom ver a minha vovo recuperada e feliz outra vez!

Poderás sempre contar comigo e com todo o pessoal para o que precisares, o que nós queremos é ver-te feliz e cheia de energia como agora!

Filhota merc, é tão bom ver-te feliz e alegre outra vez Very Happy
Ainda bem que recuperaste e que te sentes melhor Embaracoso
fico feliz por ti, ainda bem que recuperas-te e que ja estas melhor

Obrigado Amigo Secreto
Primaaa lindaaa *-*

fico tao felix por te ver bem dispostinha novamente Very Happy és daquelas pessoas do forum que me marcaram pela positiva e com quem eu adoro falar... tas cá dentro prima lindaa *-*

Adoro-te coisa fofa

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Bigada a todas *-*

Bem me parecia k me tava a eskecer de alguem

BABIIII minha pima/filhota/madrinha mai lindaaaaaaaaaaaaaaa

Como fui eu me eskecer??'

*me abraça e pede muitas desculpas*

Adoro t pima mai linda de mim

Oww Merczinha, tão bom que estejas assim animada =)

Espero bem que não voltes a ter assim uma depressão... Mas tb.. Eu não deixo Ò.ó Ai da minha maninha se volta a ter alguma depressão... Vou aí pa Lisboa, sem esquecer de passar na Madeira pa pegar na Sasa e ficas logo animada ^0^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bigada chouzinha tao kida *-*

awwwwww *-* lumizinhaaaaa *-* maninha linda *-* bigada *-*

opa mas agr ate k fikei c vontade de voltar a ter uma so pa ter te a ti e a sasa aki cmg *-* xDD

*me abraça*

Vozinha Mercurio, fico feliz por estares a recuperar e já te sentires melhor.
Como me sinto incluida nas pessoas às quais agradeceste (ou não??), venho te dizer que não precisavas de agradecer, pois estamos todos aqui para apoiar quem precisa e quando precisa.
Sabes que para mim serás sempre especial és das melhores pessoas que aqui conheci, tens um coração aberto e estás sempre pronta a ouvir-nos e a fazer-nos pequenos favores. Nunca me esquecerei que foste tu quem fez a minha primeira sign e ainda não me conhecias de parte alguma.
Espero que sejas muito feliz no teu novo relacionamento e torço para que voces os dois sejam muito, mas muito felizes. Tu mereces, por tudo aquilo pelo que já passaste e olha que não foi pouco, mas tu és uma mulher forte, uma autentica mulher furacão.
Já sabes que estarei sempre aqui para o que precisares. Quando precisares de desabafar tens o meu número e ligas seja a que hora for, tens as portas da minha casa abertas.
Beijocas grandes para ti desta netinha que te adora do fundo do coração.
Sabes uma coisa???!! Tás cá dentro.. XD
Lembro-me perfeitamente de quando andavas em baixo, e por isso tentei dar-te ao máximo o meu apoio..
Agora posso ver perfeitamente que evoluíste.. e deixaste aquela coisa chamada depressão para traz..Embaracoso .. ache que quanto a isso.. já era, já nem resto dela se vê..
Mas agora tu até arranjaste uma nova aquisição.. não é? XD
E pelo que fui me apercebendo ao longo do tempo em que estou aqui é algo em que podes confiar e contar para o que seja presido.. por isso mesmo fico mt feliz por ti ..
Àhhh...já quase que me esquecia.. quando estavas em baixo deite uma musica para ouvires .. e agora dou-te outra, que acho que é a que se adequa bem agora á tua nova substituição Very Happy --> para ouvires a musica clica no boneco ..Embaracoso
E sabes uma coisa.. és a minha mercurio favorita :g1: Surprised.o: .. XD
E já sabes alguma coisa podes sempre contar comigo.. Wink
E como provávelmente só irás ler esta ms quando voltares.. digo já.. Bem vinda de volta XD.. espero que tenha tudo corrido às mil maravilhas ..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Minha mamã linda!! **
Volta depressa destes dias qi vais passar fora..Mim vai morrer de saudades! :='(:

Sign em construção.....
Mercurio espero que fiques bem... tou a torcer por ti...

força Razz ....

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Como me incluo no grupo das netas, não podia deixar de escrever aqui um recado Smile

mercurio, realmente conheço-te há muito pouco tempo, mas a tua simpatia é contagiante e vê-se logo à primeira vista! Daí que espero que tudo corra agora pelo melhor, que recuperes da melhor forma possível e que mantenhas esse astral lá bem no alto, a brilhar o mais que puder! Desejo-te muitas felicidades mesmo! Há aqui muitas pessoas que se preocupam constantemente contigo e que te desejam muita força Smile

E espero que essa felicidade se prolongue durante muitooo tempo Very Happy
Imagino como te deves tar a sentir Embaracoso

Tens de ter coragem e força, e procurar ajuda o mais rápido possivel Wink

Força Smile
oh mama mai linda aka merc Surprised.o:

Nem sabes a alegria que eu senti ao ler as tuas palavras. Nem imaginas o quão contente fiquei por saber que já estás muito melhor e que estás mais feliz que nunca.
Nota-se bastante a tua alegria e de como estás recuperada, isso alegra-me, pois assim já nao tenho que me zangar com a menina por nao comer a horas decentes! Matreiro
Ora...não precisas agradecer, apenas quero que continues assim por muitos e muitos anos, melhor para todo o sempre.
Palavras de apoio terás sempre que precises, podes contar comigo para o que quer que seja!
Tu és uma rapariga espetacular e meiga, amiga do seu amigo, mereces toda a felecidade.
Espero que tudo te corra bem e que alcances todos os teus objectivos ^___^

Beijocas doces para uma pessoa doce Esperancoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano