Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Magical Girls

EuXiinHa* escreveu:
Haruka_san escreveu:Tokyo Mew Mew da no canal panda!

No panda?? so se começou agora em dezembro xDD

N e Ishigo mas sim Ichigo xD

Ahhh! Pois da eu tive agora a ver e Tokyo Mew Mew ta a dar no panda =|
Valha me deus =|

O Tokyo Mew Mew até podia ser giro. Se não tivessem feito a dobragem em cima da porcaria da dobragem americana, toda cortada e alterada pelo k ouvi dizer. *offtopic*O panda tem mt disto, já o Megaman tbm é da dobragem americana. Que estupidez! O canal panda cada vez desce mais na minha consideração, é comprar animes mais velhos k eu, com enredos estupidos, qualidade de animação péssima e pior, com dobragens espenholas e legendas. E viv'a república das bananas! -.-' o canal panda tornou-se mesmo o canal dos estupidos.*offtopic*
eu ando viciada nas megical girls Mermaid Melody cheers cheers
adoro elas!tenho imagens,videos e musicas de mp3 pra gravar pro meu disckman! Razz
tmb gosto mto de ah my goddess apesar de n ter visto ainda o anime todo e full moon wa sagashite Wink
e claro o anime ke n podia faltar:
WEDDING PEACH! WEDDING PEACH!WEDDING PEACH! cheers cheers cheers
As imagens que puxes.t de Card Captor Sakura sao dos filmesEmbaracoso so vi o primeiro ainda n encontrei o segundo xD
Usagi in Wonderland~
Decerto vocês todos já sonharam em ter os poderes de muitas magical girls: Sailor Moon, Sakura, Doremi, Ladra Meimi, Wedding Peach, Mermaid Melody, Fancy Lala...tantas!!!! Qual Magical Girl gostariam de ser? Ou quais poderes de qual Magical Girl gostavam de ter??
Haruka_san escreveu:Talvez...todas! lol!

eu concordo com a Haruka_san, sao personagens diferentes, com historias diferentes e com poderes diferentes.
n me importava nada de ter um ou outro poder magicolol! aniur11.gif
Celebi14 escreveu:Decerto vocês todos já sonharam em ter os poderes de muitas magical girls: Sailor Moon, Sakura, Doremi, Ladra Meimi, Wedding Peach, Mermaid Melody, Fancy Lala...tantas!!!! Qual Magical Girl gostariam de ser? Ou quais poderes de qual Magical Girl gostavam de ter??
é pah tantas ke eu gostava de ser!!! loool Toma toma
olha...eu gostava de dançar bue bem como a Rue de Princess Tutu;
como a Hanon de Mermaid Melody n sei pk apenas adoro ela xPP
ser tao agil e flexivel como a Mimi de Ladra Meimi;
e ser tao bonita como akela ruivinha de Wedding Peach(como ainda n vi todos os ep's pk ta a ser dificil encontrar no youtube todos ainda n sei o nome)
e cozinhar tao bem como a Maria de Sailor Moon! cheers
Eu concordo com vcs todas Embaracoso

Queria os poderes tds, mas dos mahou shoujo k já vi o meu poder favorito é o da Miho (Fancy Lala) pk é dos poucos, dos k eu vi, em k o poder dela serve para alguma coisa sem ser salvar o mundo...

Desenhar e o que eu desenho ganhar vida é magnífico e ainda por cima ao poder ser uma modelo e cantora com isso é lindo *-*

Acho que é o meu favorito, mas gosto de tds os outros, gostava mais de ter akeles mxm de fazer magia, mas os de salvar o mundo tb são mt fixes ^-^

Pronto, desde k seja magia eu adorava ter =D

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Hmmmmm... adorava ter os poderes da Sakura na CardCaptor Sakura ou mesmo, no Tsubasa Chronicle Cool (eheheheh spoiler ---> isto de ter poderes equivalentes aos de deus tem mt k se lhe diga Matreiro <---- spoler) ou então a sailor saturn xDxD mas já tou cm a Lumi, desde que seja magia xDxD (ou então magical girls originais minhas Cool ehehehehe)
Eu concordo com a Ayame pois tambem gostava de ter os poderes de cardcaptor sakura e tsubasa chorincles....
Mas como a tantos que eu ainda nao vi nao sei??
Ahahahahah!!!!
Akele anime no início (o k era uma imitação da SM ehm...um coto diferente) era mt engrançado....tavés um bocado nojento mas uma versão engraçada e mt mt mt mt estranha da Sailor Moon....
Onde vocês sacam os episódios dos animes? Gostava de ver mermaid melody fiquei curiosa porque já vi alguém falar disso aqui… ah episódios em português? Gosto mt da sant tail e mt engraçado:P desses todos que o Francês mostrou e o único que conheço:S
kaicy escreveu:Onde vocês sacam os episódios dos animes? Gostava de ver mermaid melody fiquei curiosa porque já vi alguém falar disso aqui… ah episódios em português? Gosto mt da sant tail e mt engraçado:P desses todos que o Francês mostrou e o único que conheço:S
eu tmb gostava de sacar.tou a começar a sacar os episodios,os filmes e os especiais de sm Embaracoso
mas podes começar a ver no www.youtube.com Wink
kaicy escreveu:Onde vocês sacam os episódios dos animes? Gostava de ver mermaid melody fiquei curiosa porque já vi alguém falar disso aqui… ah episódios em português? Gosto mt da sant tail e mt engraçado:P desses todos que o Francês mostrou e o único que conheço:S

Eu saco os epis por torrent normalmente, vou ao tokyotoshokan e procuro um torrent de algum anime que queira e dp ponho a sacar com um programa tp Azureus, Shareaza, BitTorrent, etc.

Mas tb podes arranjar um site kk k tenha epis para download em download directo Wink

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco