Magical Girls
EuXiinHa* escreveu:Haruka_san escreveu:Tokyo Mew Mew da no canal panda!
No panda?? so se começou agora em dezembro xDD
N e Ishigo mas sim Ichigo xD
Ahhh! Pois da eu tive agora a ver e Tokyo Mew Mew ta a dar no panda =|
Valha me deus =|
O Tokyo Mew Mew até podia ser giro. Se não tivessem feito a dobragem em cima da porcaria da dobragem americana, toda cortada e alterada pelo k ouvi dizer. *offtopic*O panda tem mt disto, já o Megaman tbm é da dobragem americana. Que estupidez! O canal panda cada vez desce mais na minha consideração, é comprar animes mais velhos k eu, com enredos estupidos, qualidade de animação péssima e pior, com dobragens espenholas e legendas. E viv'a república das bananas! -.-' o canal panda tornou-se mesmo o canal dos estupidos.*offtopic*
eu ando viciada nas megical girls Mermaid Melody
adoro elas!tenho imagens,videos e musicas de mp3 pra gravar pro meu disckman!
tmb gosto mto de ah my goddess apesar de n ter visto ainda o anime todo e full moon wa sagashite
e claro o anime ke n podia faltar:
WEDDING PEACH! WEDDING PEACH!WEDDING PEACH!

adoro elas!tenho imagens,videos e musicas de mp3 pra gravar pro meu disckman!
tmb gosto mto de ah my goddess apesar de n ter visto ainda o anime todo e full moon wa sagashite

e claro o anime ke n podia faltar:
WEDDING PEACH! WEDDING PEACH!WEDDING PEACH!

Celebi14 escreveu:Decerto vocês todos já sonharam em ter os poderes de muitas magical girls: Sailor Moon, Sakura, Doremi, Ladra Meimi, Wedding Peach, Mermaid Melody, Fancy Lala...tantas!!!! Qual Magical Girl gostariam de ser? Ou quais poderes de qual Magical Girl gostavam de ter??é pah tantas ke eu gostava de ser!!! loool

olha...eu gostava de dançar bue bem como a Rue de Princess Tutu;
como a Hanon de Mermaid Melody n sei pk apenas adoro ela xPP
ser tao agil e flexivel como a Mimi de Ladra Meimi;
e ser tao bonita como akela ruivinha de Wedding Peach(como ainda n vi todos os ep's pk ta a ser dificil encontrar no youtube todos ainda n sei o nome)
e cozinhar tao bem como a Maria de Sailor Moon!

Eu concordo com vcs todas 
Queria os poderes tds, mas dos mahou shoujo k já vi o meu poder favorito é o da Miho (Fancy Lala) pk é dos poucos, dos k eu vi, em k o poder dela serve para alguma coisa sem ser salvar o mundo...
Desenhar e o que eu desenho ganhar vida é magnífico e ainda por cima ao poder ser uma modelo e cantora com isso é lindo *-*
Acho que é o meu favorito, mas gosto de tds os outros, gostava mais de ter akeles mxm de fazer magia, mas os de salvar o mundo tb são mt fixes ^-^
Pronto, desde k seja magia eu adorava ter =D

Queria os poderes tds, mas dos mahou shoujo k já vi o meu poder favorito é o da Miho (Fancy Lala) pk é dos poucos, dos k eu vi, em k o poder dela serve para alguma coisa sem ser salvar o mundo...
Desenhar e o que eu desenho ganhar vida é magnífico e ainda por cima ao poder ser uma modelo e cantora com isso é lindo *-*
Acho que é o meu favorito, mas gosto de tds os outros, gostava mais de ter akeles mxm de fazer magia, mas os de salvar o mundo tb são mt fixes ^-^
Pronto, desde k seja magia eu adorava ter =D

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Hmmmmm... adorava ter os poderes da Sakura na CardCaptor Sakura ou mesmo, no Tsubasa Chronicle
(eheheheh spoiler ---> isto de ter poderes equivalentes aos de deus tem mt k se lhe diga
<---- spoler) ou então a sailor saturn xDxD mas já tou cm a Lumi, desde que seja magia xDxD (ou então magical girls originais minhas
ehehehehe)
(eheheheh spoiler ---> isto de ter poderes equivalentes aos de deus tem mt k se lhe diga
<---- spoler) ou então a sailor saturn xDxD mas já tou cm a Lumi, desde que seja magia xDxD (ou então magical girls originais minhas
ehehehehe)
kaicy escreveu:Onde vocês sacam os episódios dos animes? Gostava de ver mermaid melody fiquei curiosa porque já vi alguém falar disso aqui… ah episódios em português? Gosto mt da sant tail e mt engraçado:P desses todos que o Francês mostrou e o único que conheço:Seu tmb gostava de sacar.tou a começar a sacar os episodios,os filmes e os especiais de sm

mas podes começar a ver no www.youtube.com

kaicy escreveu:Onde vocês sacam os episódios dos animes? Gostava de ver mermaid melody fiquei curiosa porque já vi alguém falar disso aqui… ah episódios em português? Gosto mt da sant tail e mt engraçado:P desses todos que o Francês mostrou e o único que conheço:S
Eu saco os epis por torrent normalmente, vou ao tokyotoshokan e procuro um torrent de algum anime que queira e dp ponho a sacar com um programa tp Azureus, Shareaza, BitTorrent, etc.
Mas tb podes arranjar um site kk k tenha epis para download em download directo

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.