Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Magical Girls

como sabem sailormoon nao é a unica magical girls que existe conhecem mais alguma????
Meu deus, tantas que até é absurdo Matreiro :(moon2):

-Card Captor Sakura da CLAMP
-Mermaid melody Pichi Pichi Pitch (o nome deste anime é simplesmente hilariante Matreiro)
-Ojamajo Doremi (cujas duas ultimas séries ainda não foram passadas no canal panda, em vez disso este prefere comprar animes reles dos anos 80 e pior, dobrados em espanhol reles mesmo e passar a série 2 constantemente há dois anos :(marte2): )
-Fancy Lala
-Full Moon Wo Sagashite
-Power Puff Girls X - Demashitaa!
-Magic Knight Rayearth

E muitos mais, lol Matreiro
nao sei se estao interessados mas tenho videos de muitas!!!!! gostaria de saber se estao interessados em ver
Ayame escreveu:Meu deus, tantas que até é absurdo Matreiro :(moon2):

-Mermaid melody Pichi Pichi Pitch (o nome deste anime é simplesmente hilariante Matreiro)
-Ojamajo Doremi (cujas duas ultimas séries ainda não foram passadas no canal panda, em vez disso este prefere comprar animes reles dos anos 80 e pior, dobrados em espanhol reles mesmo e passar a série 2 constantemente há dois anos :(marte2): )
-Fancy Lala
-Full Moon Wo Sagashite
-Magic Knight Rayearth

pretty cure também conta?scratch ah, em relação ao Panda, já me disseram que o Rose of versailles é giro, e eu até gosto de ver aquele da esquadra de polícia...Laughing E SEM ESQUECER O GRANDE DORAEMON!!!!!!!!!!!lol! :(chibi4): ainda gosto de ver...Laughing Embarassed mas não gosto do primo, do kiteretsu, acho aborrecido...scratch
sakuragi_miu escreveu:
Ayame escreveu:Meu deus, tantas que até é absurdo Matreiro :(moon2):

-Fancy Lala
-Full Moon Wo Sagashite
-Magic Knight Rayearth

pretty cure também conta?scratch ah, em relação ao Panda, já me disseram que o Rose of versailles é giro, e eu até gosto de ver aquele da esquadra de polícia...Laughing E SEM ESQUECER O GRANDE DORAEMON!!!!!!!!!!!lol! :(chibi4): ainda gosto de ver...Laughing Embarassed mas não gosto do primo, do kiteretsu, acho aborrecido...scratch

Não conheço pretty cure... tens imagens? Very Happy lol Embaracoso Ah e o rose of versailles até podia ser giro, mas puseram a porcaria de uma dobragem francesa que dá logo vontade de mudar de canal X_X e o da esuqdra da policia é bom pa rir Matreiro mesmo LOL... ah e não nos podemos esquecer da kaitou saint tail... ela também é maho shoujo Very Happy ando desesperada à procura do mangá dela, mas não encontro em lado nenhum... lol, enfim Matreiro

E claro, o doraemon Matreiro o que eu não me rio com ele Very Happy podia ver doraemon horas a fio sem me cansar Matreiro só não gosto da voz fanhosa da shizuka X_X lol Matreiro e chamarem Gigante ao Jyian é erro de legendagem, mas até tem sentido Razz lol será que algum dia cá em portugal vão lançar DVD's com as séries legendadas ou dobradas? Enfim....
De Doraemon podes arranjar e cassetes! Agora dvd´s nao me acredito muito que arranjes!Sad Tambem gosto de ver doraemon e tambem gosto do kiteretsu tambem e fixe!The rose of versailles nao e a Lady Oscar?scratch
GoIs escreveu:De Doraemon podes arranjar e cassetes! Agora dvd´s nao me acredito muito que arranjes!Sad Tambem gosto de ver doraemon e tambem gosto do kiteretsu tambem e fixe!The rose of versailles nao e a Lady Oscar?scratch

É. lol Smile
Ha bem me parecia! Aquilo era fixe! Uma vez tava eu e a minha irma a ver tv e pusemos no canal panda e ela vira-se e diz assim: Olha que boneco giro! (para a Lady oscar) Eu ja sabia que aquilo era uma rapariga e dei uma gargalhada!lol! E que a minha irma e assim para o burra!:(chibi):
The same here! A ayame ja disse tudo Very Happy
Angel_Hayate escreveu:Bem em relação a animes de Magical Girls que vi e que mais gostei, sem contar com sailor moon foi Pretear
https://www.youtube.com/watch?v=E1xFo5vOf9U

Magical Girls Pretear

Parece ser muito bom Very Happy tanto a qualidade de animação como o anime em si Very Happy e aquele passaro cor de rosa é tão kawaiiiii ^o^
aqui está creamy mami uma grande magical girls dos anos 80, foi lhe dado poderes por ter salvo um barco magico, para agradeçe la foi lhe dao poderes durante 1 ano, no qual ela pode se transformar numa cantora, este anime é muito lindo
Magical Girls Mami3pMagical Girls Mami20pMagical Girls Creamydvdnew4pMagical Girls Mami14p
aqui está emy a magica!!!!!!! um dia o avo dela estava a arrumar quando ela repara num espelho muito estranho que imite luz, ao chegar ao quarto essa luz começa a falar com ela dizendo que a quer tornar numa grande magica, entao da lhe poderes que a pode tornar adulta e assim utilizar a magia.
este anime é lindo!!!!!!

Magical Girls Emidvdnew2_2pMagical Girls Emidvdnew17_2pMagical Girls Emidvdnew23_2pMagical Girls Emidvd48
evelyn e a magia dos sonhos um dia depois de deixar a terra onde vivia evelyn tem um acidente de aviao onde vai para num mundo paralelo, la vai encontrar uma fada que lhe vai dar poderes para ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos.
este anime é muito engraçado.
Magical Girls Pelsia2pMagical Girls Pelsia31pMagical Girls Pelsia34pMagical Girls Escape17p

IMAGEM EM GRANDE!!!!!!!!! http://www.onlyshojo.com/Immagini/Evelyn/Evelin%2013.JPG
pastel um dia uns seres findos do pais das flores vieram buscar pastel para ajudarem a sua rainha presa pela escoridao, entao graças ao podes das flores vao lhe dare poderes magicos, graças ao medalhao e ao ceptro pastel derá vida a tudo o que ela desanhar com o seu ceptro, mas atençao a magia so dura alguns minutos!!!!!!!

Magical Girls Sandydvd3pMagical Girls Sandydvd8pMagical Girls Sandydvd15p

IMAGEM EM GRANDE!!!!!!!!!!!!! http://www.onlyshojo.com/Immagini/sandy/sandydvd47.jpg
lulu: um dia vieram havisar lulu que ela era a princesa das flores e deram lhe a missao de encontrar a flor com 7 cores.
deram lhe um medalhao que lhe da o poder se transformar ( tipo a caneta de sailormoon) e ela tem de a encontrar a todo o custo mas outras pessoas andam a procura dessa flor muito rara...

Magical Girls Luludvd8pMagical Girls Luludvd11pMagical Girls Luludvd25pMagical Girls Luludvd28p

IMAGEM EM GRANDE!!!!!!!!! http://www.onlyshojo.com/Immagini/Lulu/luludvd50.JPG
minky momo: minky tem como missao reunir os diamantes na coroa real para tal ela tem de ajudar as pessoas, por cada boa accao feita ela ganha um diamante mas se por acso utilizar a magia sem pensar ela perde ou nao ganha ninhum diamante, é a unica serie que ja vi onde a heroina morre lool

Magical Girls Gigi72

Tens de entrar para responderes neste tópico.