Magical Girls
Frances escreveu:ja ta!!!!!!!!! loool sempre as ordens!!!!!!!!!
obrigada
...sabes eu acho que devias criar regras neste forúm, se não quando o site abrir vai ser o caos...tipo nada de palavrões, escritas com "x" e "k"
, spam, aquilo que tu fizeste com as imagens, criação de tópicos repetitivos, não saír do tópico (para isso há os PM's) etc etc... bem vou escrever o resto na parte das sugestões para não ficar off topic 
Esses mahou shoujo parecem ser super lindos *-*
Alguém sabe onde os posso sacar????
Agora fiquei com imensa vontade de os ver
E já agora também dava jeito saber +/- quantos episódios é que cada um deles tem e os nomes originais
Alguém sabe onde os posso sacar????
Agora fiquei com imensa vontade de os ver

E já agora também dava jeito saber +/- quantos episódios é que cada um deles tem e os nomes originais

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Mas como eu disse , esqueceram-se da Fancy Lala !!! Era muito fixe!!
Historia :
Miho é uma menina de 9 anos cheia de sonhos, que deseja ser uma cantora ou desenhadora de manga . Mas, infelizmente ela é muito insegura. Certo dia ela encontra um estranho homem chamado Senhor Estranho (Fushigui-san) que lhe dá objectos mágicos e duas criaturinhas chamadas Pigu e Mogu. Usando a caneta e o caderno de desenhos mágicos que ganhou, Miho se transforma na maravilhosa Lala,uma menina de 15 anos. Por acaso Lyrical, uma agência de modelos leva-a para substituir uma modelo que está doente, a partir daí a pacata Miho passa a levar uma vida dupla !
Lyrical Miho Shinohara
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Fancy Lala Pigu e Mogu
Mts bjs ,
sailorandre !.! ****
Historia :
Miho é uma menina de 9 anos cheia de sonhos, que deseja ser uma cantora ou desenhadora de manga . Mas, infelizmente ela é muito insegura. Certo dia ela encontra um estranho homem chamado Senhor Estranho (Fushigui-san) que lhe dá objectos mágicos e duas criaturinhas chamadas Pigu e Mogu. Usando a caneta e o caderno de desenhos mágicos que ganhou, Miho se transforma na maravilhosa Lala,uma menina de 15 anos. Por acaso Lyrical, uma agência de modelos leva-a para substituir uma modelo que está doente, a partir daí a pacata Miho passa a levar uma vida dupla !
Lyrical Miho Shinohara
Fancy Lala Pigu e Mogu
Mts bjs ,
sailorandre !.! ****
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!! prety cure segundo o saite da espanhola elastic eles comprar os diritos de exibisão na tv para portugal e espanha das 3 series e filmes
http://www.elasticrights.com/gestiondemarcas/proyecto_detalle.php?proyecto_id=15&pagina=intro
http://www.elasticrights.com/gestiondemarcas/proyecto_detalle.php?proyecto_id=15&pagina=intro
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Vai dar um filme anime óbviamente
no canal Gallery Lusomundo, o nome do filme anime é SteamBoy e é o filme de animação japonesa mais caro até agora, e é uma das produções animadas mais elaboradas da história do cinema...
Resumo:
É sobre ficção científica cuja a acção decorre na Inglaterra vitoriana, o inventor chamado Ray Steam recebe um misterioso metal com uma nova forma de energia, capaz de abastecer uma nação. Steamboy terá de utilizá-lo para lutar contra o mal, resgatar sua família e salvar londres da destruição!
Eu não sou muito de gostar deste tipo de animes mas há quem goste, eu sei que este não é magical girls mas achei melhor por pode haver aqui gente que goste de anime sobre ficção científica xDD
Beijos!:(moon4):
no canal Gallery Lusomundo, o nome do filme anime é SteamBoy e é o filme de animação japonesa mais caro até agora, e é uma das produções animadas mais elaboradas da história do cinema...Resumo:
É sobre ficção científica cuja a acção decorre na Inglaterra vitoriana, o inventor chamado Ray Steam recebe um misterioso metal com uma nova forma de energia, capaz de abastecer uma nação. Steamboy terá de utilizá-lo para lutar contra o mal, resgatar sua família e salvar londres da destruição!
Eu não sou muito de gostar deste tipo de animes mas há quem goste, eu sei que este não é magical girls mas achei melhor por pode haver aqui gente que goste de anime sobre ficção científica xDD
Beijos!:(moon4):
Usagi in Wonderland~
Sailor Andre escreveu:pera ai,ha duas loiras lol!a ke tem o cabelo tipo dois totos e a bebe ke dpx noutra versao fica da mesma idade ke as outras.e as duas lorias se transformam.a ke tem o fato verde lima é a Motoko e a ke tem o fato branco de bruxa é a Flora!Eu nao sabia que a loura também entrava se transformava... essa nao era aquela vaidosa e a "má da fita" ?????? bj,Sailorandre !.! ****

Raios, tinha escrito grande texto e a minha net foi abaixo u.u
Bem, vou tentar escrever outra vez +/- o que ia dizer...
É assim, tu estás a confundir a de cabelo loiro com a Reika de certeza, a Reika é aquela de vestido laranja super convencida, mas não a "má da fita", ok???
Até acho que há episódios para mostrar que ele não é assim tão má e neste tipo de animes não há bem "maus da fita" porque não fazem lá falta
A de cabelo loiro e roupa amarela é a Momoko que vai aparecer agora na 3ª temporada da Doremi que estreia em Dezembro no Canal Panda
Ela tem uma grande história que eu depois escrevo, x me der ;P
É que à bocado tinha escrito e não mandou, por isso... u.u
Bem, fikem à espera da Doremi 3 para a saber xDDDDDD
Bem, vou tentar escrever outra vez +/- o que ia dizer...
É assim, tu estás a confundir a de cabelo loiro com a Reika de certeza, a Reika é aquela de vestido laranja super convencida, mas não a "má da fita", ok???
Até acho que há episódios para mostrar que ele não é assim tão má e neste tipo de animes não há bem "maus da fita" porque não fazem lá falta

A de cabelo loiro e roupa amarela é a Momoko que vai aparecer agora na 3ª temporada da Doremi que estreia em Dezembro no Canal Panda

Ela tem uma grande história que eu depois escrevo, x me der ;P
É que à bocado tinha escrito e não mandou, por isso... u.u
Bem, fikem à espera da Doremi 3 para a saber xDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

é que é chato para o pessoal ter que andar com a barra do explorer dum lado para o outro...além de que demora mais tempo a carregar a página... 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.