Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Magical Girls

espero que gostaram brevemente vou mostrar novas magical girlslol!lol![Esta imagem já não existe]
frances, não achas que essas imagens grandes deviam ser colocadas em link em vez de as colocares assim? Pensativo é que é chato para o pessoal ter que andar com a barra do explorer dum lado para o outro...além de que demora mais tempo a carregar a página... Razz
Frances escreveu:ja ta!!!!!!!!! loool sempre as ordens!!!!!!!!!

obrigada Smile...sabes eu acho que devias criar regras neste forúm, se não quando o site abrir vai ser o caos...tipo nada de palavrões, escritas com "x" e "k" Mad, spam, aquilo que tu fizeste com as imagens, criação de tópicos repetitivos, não saír do tópico (para isso há os PM's) etc etc... bem vou escrever o resto na parte das sugestões para não ficar off topic Smile
Esses mahou shoujo parecem ser super lindos *-*

Alguém sabe onde os posso sacar????

Agora fiquei com imensa vontade de os ver Embaracoso

E já agora também dava jeito saber +/- quantos episódios é que cada um deles tem e os nomes originais Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Esqueceram-se de 1 : FANCY LALA !!!

Esse grande anime ( acho ) , muito giro !!!

História :

Smile )

bj,

sailorandre !.! ****
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
Parece que o meu post anterior nao saiu bem..
desculpem !!!

sailorandre !.! ****
Mas como eu disse , esqueceram-se da Fancy Lala !!! Era muito fixe!!

Historia :

Miho é uma menina de 9 anos cheia de sonhos, que deseja ser uma cantora ou desenhadora de manga . Mas, infelizmente ela é muito insegura. Certo dia ela encontra um estranho homem chamado Senhor Estranho (Fushigui-san) que lhe dá objectos mágicos e duas criaturinhas chamadas Pigu e Mogu. Usando a caneta e o caderno de desenhos mágicos que ganhou, Miho se transforma na maravilhosa Lala,uma menina de 15 anos. Por acaso Lyrical, uma agência de modelos leva-a para substituir uma modelo que está doente, a partir daí a pacata Miho passa a levar uma vida dupla !

Lyrical Miho Shinohara
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Fancy Lala Pigu e Mogu
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Mts bjs ,

sailorandre !.! ****
Eu vi num site que Pretty Cure era anime, adoro Pretty cure ainda só vi Futari wa Pretty Cure e Pretty Cure Max Heart mas ainda não acabei =D

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

:(moon4):
Usagi in Wonderland~
Vai dar um filme anime óbviamente no canal Gallery Lusomundo, o nome do filme anime é SteamBoy e é o filme de animação japonesa mais caro até agora, e é uma das produções animadas mais elaboradas da história do cinema...

Resumo:
É sobre ficção científica cuja a acção decorre na Inglaterra vitoriana, o inventor chamado Ray Steam recebe um misterioso metal com uma nova forma de energia, capaz de abastecer uma nação. Steamboy terá de utilizá-lo para lutar contra o mal, resgatar sua família e salvar londres da destruição!

Eu não sou muito de gostar deste tipo de animes mas há quem goste, eu sei que este não é magical girls mas achei melhor por pode haver aqui gente que goste de anime sobre ficção científica xDD

Beijos!:(moon4):
Usagi in Wonderland~
esse filme foi feito pelo realisador do akira

custa 10€

no feriado fai dar a vicki o filme
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Mas não está a falar do preço mas sim o quanto custou para fazer o filme para lançarem no!
Usagi in Wonderland~
animeplanetalegends escreveu:esse filme foi feito pelo realisador do akira

custa 10€

no feriado fai dar a vicki o filme

em que canal? Question
Ca vao imagens dum dos meus animes preferidos!Ojamoro Doremi mas eu digo so Doremi Laughing
espero ke gostem mas primeiro uma dedicada ao Halloween!! Twisted Evil
Magical Girls Doremi2meninasnohaloweemm3.th

ca vao as principais:
Magical Girls Doremi3meninascontenteson7.th

Magical Girls Doremi4noivaslq3.th

Magical Girls Doremimeninasep7

Magical Girls Doremi3meninasnapraiakk6.th
Eu nao sabia que a loura também entrava se transformava... essa nao era aquela vaidosa e a "má da fita" ?????? bj,
Sailorandre !.! ****
Sailor Andre escreveu:
Eu nao sabia que a loura também entrava se transformava... essa nao era aquela vaidosa e a "má da fita" ?????? bj,
Sailorandre !.! ****

pera ai,ha duas loiras lol!a ke tem o cabelo tipo dois totos e a bebe ke dpx noutra versao fica da mesma idade ke as outras.e as duas lorias se transformam.a ke tem o fato verde lima é a Motoko e a ke tem o fato branco de bruxa é a Flora! Smile
Raios, tinha escrito grande texto e a minha net foi abaixo u.u

Bem, vou tentar escrever outra vez +/- o que ia dizer...

É assim, tu estás a confundir a de cabelo loiro com a Reika de certeza, a Reika é aquela de vestido laranja super convencida, mas não a "má da fita", ok???

Até acho que há episódios para mostrar que ele não é assim tão má e neste tipo de animes não há bem "maus da fita" porque não fazem lá falta Embaracoso

A de cabelo loiro e roupa amarela é a Momoko que vai aparecer agora na 3ª temporada da Doremi que estreia em Dezembro no Canal Panda Embaracoso

Ela tem uma grande história que eu depois escrevo, x me der ;P

É que à bocado tinha escrito e não mandou, por isso... u.u

Bem, fikem à espera da Doremi 3 para a saber xDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco