Madeleine McCann
Disseste tudo Inuyasha, claro que se fosse uma de cá tava-se tudo perfeitamente a "lixar"
É como o caso do Rui Pedro, desapareceu desde 1998 e desde daí que ninguém sabe o que aconteceu com ele :S
E agora, com o caso da Mari Luz, também não fizeram um escândalo;
Só fizeram um escândalo porque uma miuda inglesa despareceu em Portugal, e devido a isso agora a maior parte dos ingleses é só: "Ai credo pra Portugal já não vou mais" ou "A policia portuguesa não cumpriu as suas funções" -_-
Desde que isto começou, sempre achei que os culpados eram os pais, a expressão da Kate nunca mudou, nunca se viu aquela mulher a chorar pela filhas, ou se chorou, foram muitos fingidas
É como o caso do Rui Pedro, desapareceu desde 1998 e desde daí que ninguém sabe o que aconteceu com ele :S
Só fizeram um escândalo porque uma miuda inglesa despareceu em Portugal, e devido a isso agora a maior parte dos ingleses é só: "Ai credo pra Portugal já não vou mais" ou "A policia portuguesa não cumpriu as suas funções" -_-
Desde que isto começou, sempre achei que os culpados eram os pais, a expressão da Kate nunca mudou, nunca se viu aquela mulher a chorar pela filhas, ou se chorou, foram muitos fingidas

Ice Moon escreveu:Disseste tudo Inuyasha, claro que se fosse uma de cá tava-se tudo perfeitamente a "lixar"Ora nem mais... Eu sempre achei que os pais estavam envolvidos. Nem que fosse pelo simples facto de terem deixado uma miúda de 3 anos e os gémeos de 2 ou lá como é sozinhos em casa! Acho uma parvoíce perfeita fazer isso... Por muito perto que estivessem de casa, acho que foram estúpidos a deixar os miúdos em casa e ainda para mais com a janela aberta e assim. Mas bem... E acho que a situação ainda se agrava mais pelo facto da Maddie ser hiperactiva. Um miúdo hiperactivo tem que estar em vigilância constante. Tenho um primo assim, sei bem como é.
Já agora, quando estava na paragem do autocarro (que é em frente de uma papelaria), um destes dias, para vir para casa, reparei numa revista que dizia "Sentença de Morte..." e aparecia a Kate McCann na capa. Alguém sabe do que se trata?

InuYasha escreveu:Sabem o que eu achei desta história , uma perfeita palhaçada.Concordo contigo, não sei como existem pessoas assim, mas que existe, existe!
Se fosse uma rapariga portuguesa , passado um mês já não se ouvia falar disso.
Eu desde do príncipio digo que foram os pais e que "por dinheiro , há pessoas que fazem tudo"
Eu ás vezes ainda penso que a menina tá viva e que eles só fazem isto pra as pessoas continuarem a depositar dinheiro na conta online que eles tem, nas noticias veio uma vez a dizer que eles usavam aquilo pra pagar a advogados e assim
' é triste!
Este tópico está fechado a novas respostas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.