Madeleine McCann
Oi!!
Axu k o topico n é repetido!
Madeleine, uma menina britânica, que passava férias em Lagos, Algarve (Portugal), com os seus pais, desapareceu na noite do dia 03 de Maio de 2007.
Maddie, encontrava-se em casa a dormir com os seus dois irmão gémeos, enquanto os seus pais foram jantar no Ocean Club.
Ontem, 12/05/2007, a menina fez 4 anos, está desaparecida á 10 dias.
Se a virem, se tiverem alguma pista, ou alguma ideia onde ela possa estar, por favor, contactem a polícia.
Nome: Madeleine Beth Mccann
Filiação: Gerald Patrick Mccann e Kate Marie Healy
Nacionalidade: Reino Unido
Naturalidade: Leicester
Data de nascimento: 12/05/2003
Passaporte: 453847661 – Reino Unido
Data de emissão: 04/08/2003
Data de validade: 04/08/2008
Descrição Física:
Altura: 90 cm
Cabelo: castanho claro/louro, liso, pelos ombros.
Olhos: olho esquerdo azul e verde, olho direito verde com mancha castanha na iris.
Sinais particulares: Pequeno sinal na pele, de cor castanha, no gémeo da perna esquerda.
Vestuário:
Na data do desaparecimento, vestia pijama de calças brancas com motivos florais, e parte superior de manga curta, com predominância de cor de rosa e na frente uma figura de um “jumento” de cor azul e cinza, com a inscrição “EEYORE”.

Obrigada..
Axu k o topico n é repetido!
Madeleine, uma menina britânica, que passava férias em Lagos, Algarve (Portugal), com os seus pais, desapareceu na noite do dia 03 de Maio de 2007.
Maddie, encontrava-se em casa a dormir com os seus dois irmão gémeos, enquanto os seus pais foram jantar no Ocean Club.
Ontem, 12/05/2007, a menina fez 4 anos, está desaparecida á 10 dias.
Se a virem, se tiverem alguma pista, ou alguma ideia onde ela possa estar, por favor, contactem a polícia.
Nome: Madeleine Beth Mccann
Filiação: Gerald Patrick Mccann e Kate Marie Healy
Nacionalidade: Reino Unido
Naturalidade: Leicester
Data de nascimento: 12/05/2003
Passaporte: 453847661 – Reino Unido
Data de emissão: 04/08/2003
Data de validade: 04/08/2008
Descrição Física:
Altura: 90 cm
Cabelo: castanho claro/louro, liso, pelos ombros.
Olhos: olho esquerdo azul e verde, olho direito verde com mancha castanha na iris.
Sinais particulares: Pequeno sinal na pele, de cor castanha, no gémeo da perna esquerda.
Vestuário:
Na data do desaparecimento, vestia pijama de calças brancas com motivos florais, e parte superior de manga curta, com predominância de cor de rosa e na frente uma figura de um “jumento” de cor azul e cinza, com a inscrição “EEYORE”.

Obrigada..
Realmente o tópico não é repetido..
Tipo as autoridades tão a fazer os possiveis para a encontrar, só acho mal é que as buscas quando alguém desaparece só começam após 12/48 horas após o alerta..Nesse tempo já dá pa apanhar 1 avião e ir "po outro lado do mundo", ou seja, da bastante tempo pas pessoas fugirem..
Deviam mudar a lei, assim que alguem desaparecesse fechavam logo as fronteiras, investigavam tudo e mais alguma coisa..Faziam rusgas..
Tipo as autoridades tão a fazer os possiveis para a encontrar, só acho mal é que as buscas quando alguém desaparece só começam após 12/48 horas após o alerta..Nesse tempo já dá pa apanhar 1 avião e ir "po outro lado do mundo", ou seja, da bastante tempo pas pessoas fugirem..
Deviam mudar a lei, assim que alguem desaparecesse fechavam logo as fronteiras, investigavam tudo e mais alguma coisa..Faziam rusgas..

eu tenho acompanhado as noticias...
e pode parecer estupidez mas eu nao onfio mto na historia dos pais dela...acho que ha ali muitas lacunas...
mas espero sinceramente que a menina seja encontrada!
so se começam as buscas 24h depois do desparecimento das pessoas, porque todos os dias desaparecem pessoas que passado menos de 12h tornam a aparecer...ja imaginaste o que seria uma pessoa desaparecer, a familia comunicar e depois passado um hora a pessoa tornar aparecer? entretanto nesse tempo a ajuda da policia terido sido necessaria para coisas mais importantes...=S
e pode parecer estupidez mas eu nao onfio mto na historia dos pais dela...acho que ha ali muitas lacunas...
so se começam as buscas 24h depois do desparecimento das pessoas, porque todos os dias desaparecem pessoas que passado menos de 12h tornam a aparecer...ja imaginaste o que seria uma pessoa desaparecer, a familia comunicar e depois passado um hora a pessoa tornar aparecer? entretanto nesse tempo a ajuda da policia terido sido necessaria para coisas mais importantes...=S

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:eu tenho acompanhado as noticias...
eu axo k hj em dia ja n da para confiar mto nos pais, n sei se firam akela situaçao k senao me engano tava um miudo ja a quase 6 meses trancado numa cava amarrado, em k so comia restos k atiravam para o xao. E tb ha o famoso caso da joana.
Alguns pais parecem k n tem nd na cabeça para tratar axim os filhos mais valia k os tivessem tipo enkanto as mae tivessem gravidas. Estassituaçoes enervam.me profundamente:x
por mais que não goste da ideia, eu concordo com a usagi_necax.
a historia está mt mal contada,mas se for verdadeira,acho que foi muita irrespondabilidade dos pais deixarem 3 bebes (porque é o que eles sao) sozinhos num quarto em que a janela dava para um parque de estacionamento e deixar a porta no trinco.
mas isto é so uma opiniao
a historia está mt mal contada,mas se for verdadeira,acho que foi muita irrespondabilidade dos pais deixarem 3 bebes (porque é o que eles sao) sozinhos num quarto em que a janela dava para um parque de estacionamento e deixar a porta no trinco.
mas isto é so uma opiniao

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
sim isso é verdade, desculpa mas deixam os outros no hotel com pessoas k estavam la responsavel pelas crianças k os pais deixam la e a muida deixam em casa. Ora foram jantar fora tavam sp a ir ver se tava td bem a minha perunta é "n seria mais facil deixar a miuda com os irmaos ou leva.la para o restaurante com os pais?"

Eu tenho acompanhado de perto a história....
Tenho tanta pena da miúda e dos pais...vai se lá saber aonde e que ela pode estar agora.. Ja falaram em África e tudo mais! Vingança, descuido....
Mas porquê ela? Coitada!
Tenho tanta pena da miúda e dos pais...vai se lá saber aonde e que ela pode estar agora.. Ja falaram em África e tudo mais! Vingança, descuido....
Mas porquê ela? Coitada!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
agora desculpem-me este comentário, mas a verdade é que o que fizeram com esta menina não fizeram pelos nosso meninos portugueses!acho que a unica que deram mais atenção foi à Joana, e mesmo assim...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
anokas2757 escreveu:agora desculpem-me este comentário, mas a verdade é que o que fizeram com esta menina não fizeram pelos nosso meninos portugueses!acho que a unica que deram mais atenção foi à Joana, e mesmo assim...
la isso é vdd ainda no outro dia tava a comentar.se isso entre uns amigos meus. E´incrivel é estrangeiro e é logo um escandalo e no entanto devem haver milhares de casos ca em portugal k ng fala
nao é bem assim!
voces tem dois casos de portugal...
tem dakele miudo o pedro que foi raptado e o da joana, simplesmente houve muitas espectulaçoes na televisao e eles depois fartaram se pke apareceram novos casos e noitcias, no entanto a policia( digo toda em geral!) ainda nao os deixou de procurar...simplesmente nao se fala nisso!
voces agora tem este caso da medeleine mccann mas daki a umas semanas ja nao se vai falar mais sobre este caso...vai passar a ser outro que sera esquecido por todos menos pelas pessoas que o viveram e que estao a invetigar o caso.
voces tem dois casos de portugal...
tem dakele miudo o pedro que foi raptado e o da joana, simplesmente houve muitas espectulaçoes na televisao e eles depois fartaram se pke apareceram novos casos e noitcias, no entanto a policia( digo toda em geral!) ainda nao os deixou de procurar...simplesmente nao se fala nisso!
voces agora tem este caso da medeleine mccann mas daki a umas semanas ja nao se vai falar mais sobre este caso...vai passar a ser outro que sera esquecido por todos menos pelas pessoas que o viveram e que estao a invetigar o caso.

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
eu acho que deve ser mt dificil para a familia e para a propria maddie..
mas acho que aconteça o q tenha contecido..a responsabilidade disso deve-se mt aos pais..pq nao cabe na cabeça de ninguem em lado nenhum (acho eu) deixar crianças sem um adulto ou alguem responsavel por elas..agr ir jantar e deixa-las no hotel..se ao menos ainda tivessem fechado a porta..mas nem sequer fechada ao trinco..3 crianças sozinhas?! e vão jantar e só de vez em qnd é q vão ver como tão?! isto nao passa na cabeça de mt gente..(espero ^^u)
sinceramente e ainda q nao seja mt simpático..tb concordo que há graves falhas na versão dos pais..e acho q ninguem tem nada que se queixar do sistema de buscas em portugal..pq temos feito mts coisas para a tentar encontrar..(bem como em outros casos de desaparecimento)
como andam a dizer q o de Portugal nao é bom..ou qq coisa assim..
tb acho q a ideia das fitas é uma causa bastante solidaria, assim como a vigilia na igreja em Inglaterra onde eles costumavam ir à missa..agora é esperar para ver como vão evoluir as coisas.. e esperemos q corra td bem para a maddie
mas acho que aconteça o q tenha contecido..a responsabilidade disso deve-se mt aos pais..pq nao cabe na cabeça de ninguem em lado nenhum (acho eu) deixar crianças sem um adulto ou alguem responsavel por elas..agr ir jantar e deixa-las no hotel..se ao menos ainda tivessem fechado a porta..mas nem sequer fechada ao trinco..3 crianças sozinhas?! e vão jantar e só de vez em qnd é q vão ver como tão?! isto nao passa na cabeça de mt gente..(espero ^^u)
sinceramente e ainda q nao seja mt simpático..tb concordo que há graves falhas na versão dos pais..e acho q ninguem tem nada que se queixar do sistema de buscas em portugal..pq temos feito mts coisas para a tentar encontrar..(bem como em outros casos de desaparecimento)
como andam a dizer q o de Portugal nao é bom..ou qq coisa assim..
tb acho q a ideia das fitas é uma causa bastante solidaria, assim como a vigilia na igreja em Inglaterra onde eles costumavam ir à missa..agora é esperar para ver como vão evoluir as coisas.. e esperemos q corra td bem para a maddie

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
nao me apetece ler os vossos coments
'' talvez um dia quem sabe... XDD
bem o que eu acho...
1º soh estao a dar atençao a isto porque eh filha de ingleses... acho que foi a mae de um tal Pedro (que também desapareceu) que foi SOZINHA a varios paises ah procura do filho (embora sem sucesso) tendo as autoridades apenas tomado nota da ocorrencia ~~
2º os pais sao tao ciosos dos seus filhos que vao comer e deixam-nos em casa...
3º ir a casa de meia em meia hora eh parvo... em praticamente meia hora podem estar em Espanha com a miúda...
4º agora com este caso ah minima coisa eh sinal de alarme...
5º a partir do momento em que falam de um caso, falam logo de outros... eu sei que eh uma realidade mas fogo... ter de acontecer um para falar dos outros... parece que eh moda nas noticias ~~
e nao me lembro de mais... stinky parents ~~
'' talvez um dia quem sabe... XDDbem o que eu acho...
1º soh estao a dar atençao a isto porque eh filha de ingleses... acho que foi a mae de um tal Pedro (que também desapareceu) que foi SOZINHA a varios paises ah procura do filho (embora sem sucesso) tendo as autoridades apenas tomado nota da ocorrencia ~~
2º os pais sao tao ciosos dos seus filhos que vao comer e deixam-nos em casa...
3º ir a casa de meia em meia hora eh parvo... em praticamente meia hora podem estar em Espanha com a miúda...
4º agora com este caso ah minima coisa eh sinal de alarme...
5º a partir do momento em que falam de um caso, falam logo de outros... eu sei que eh uma realidade mas fogo... ter de acontecer um para falar dos outros... parece que eh moda nas noticias ~~
e nao me lembro de mais... stinky parents ~~

Sailor_Di escreveu:3º ir a casa de meia em meia hora eh parvo... em praticamente meia hora podem estar em Espanha com a miúda...
o "engraçado" é k eles ao k parece nao foram de meia em meia hora a kasa (segundo os empregados de onde eles foram jantar..)
pa uma palavra...irresponsáveis! vao pa outro pais e deixam os filhos sozinhos em kasa (mais uma vez, NOUTRO PAíS k nao o deles) pa ir jantar? epa vao-se catar -_-
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Este tópico está fechado a novas respostas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.