Madeleine McCann
concordo plenamente...deixar 3 bebés sozinhos em casa é irresponsavel..e sinceramente é "pedir k elas aconteçam", em 1/2hr um bébé sozinho pode fazer mt coisa e magoar-se a serio..ou como neste caso desaparecer. Axo k os pais deveriam ser responsabilisados por terem-nos deixado sozinhos. E quanto ao espetaculo mediatico.. realmente é incrivel.. se fossem ums zé ng portugas e tesos não se importavam tt
pa isso tmb depende da situaçao ne, tipo ha akeles pais k n têm kom kem deixar os filhos e prcisam de ir trabalhar pa dar komer aos putos e tal (n sei se era a situaçao do teu vizinho)...mas agora nakela situaçao? inda p cima num pais estranho? n tem desculpa...
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
selece escreveu:concordo plenamente...deixar 3 bebés sozinhos em casa é irresponsavel..e sinceramente é "pedir k elas aconteçam", em 1/2hr um bébé sozinho pode fazer mt coisa e magoar-se a serio..ou como neste caso desaparecer. Axo k os pais deveriam ser responsabilisados por terem-nos deixado sozinhos. E quanto ao espetaculo mediatico.. realmente é incrivel.. se fossem ums zé ng portugas e tesos não se importavam tt
Concordo comtigo
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Pois, foi o k eu disse, lá tá..é culpa deles no fundo...enfim >_<
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
ragazza escreveu:Com imensa pena minha acho que a madeleine n vai aparecer!![]()
este caso chokou me imenso e so esperu(n akreditu mas esperu) k ela esteja bm e em segurança n m interessa kom kem desd k esteja bem!
Também concordo contigo..Tipo quando alguem rapta alguem por dinheiro não demora muito a pedir resgate..Mas dadas as circunstancias isso não vai acontecer..E existe tanta coisa marada..
Quero que a menina esteja bem, mas, por 1 lado é dificil acreditar quq inda ta viva..

Neo Queen Serenity escreveu:peço desculpa se estou a ser mto arrogante mas eu axo k ela nunca vai aparecer e se alguma vez xegar a aparecer n vai ser viva, mais uma vez peço desculpa posso estar a ser arrongante para mto de voces mas é a minha opiniao espero n xocar ng
Infelizmente plos vistos tens rasão! É claro que a esperança é sempre a ultima que morre. Inda há que se lembrar nakela rapariga k foi raptada em ciança e que apareceu n sei kuantos anos depois.
E ha pouco tempo mandaram uma carta a dzr k a iam encontrar n sei ond e ate enviaram um mapa.
Cá pra mim kem enviou akilo é kem tem a criança, e só kis foi desviar as atençoes da pj. Tanto k o lugar era enorme e a descrição do lugar exacto era igual pra muitos lugares nakele sitio. :
:Não sei se já sabem isto mas deixo aqui na mesma.
"Madeleine McCann foi raptada e assassinada por uma organização pedófila
e o seu corpo foi atirado à Barragem do Arade, perto de Silves, 48
horas depois do seu desaparecimento, afirma o advogado Marcos Correia.
Marcos Correia garante que recebeu a informação no dia 6 de Maio, três
dias após Maddie ter desaparecido da Praia da Luz, no Algarve, onde
passava férias com os pais, Kate e Gerry McCann, e os seus irmãos
gémeos, Sean e Amélie.
O advogado declarou que a polícia
portuguesa demorou a agir, já que acreditava no envolvimento do casal
no desaparecimento da filha. Contudo, a agência de detectives privados
que os McCann contrataram, Metodo 3, está agora a investigar as novas
informações.
Em Outubro, a PJ procurou pelo corpo da menina de quatro anos no
Reservatório da Brevura, perto da Praia Luz e a Metodo 3 está também a
investigar o local, depois de uma mulher ter visto a namorada de Robert
Murat, arguido no caso, entregar uma criança a um homem.
Marcos Correia afirmou que a polícia pensa que Madeleine terá sido
trocada de um carro para outro naquele local, mas o porta-voz dos
McCann, Clarence Mitchell, afirma apenas, por enquanto, que «os dados
estão nas mãos dos investigadores».
Diário Digital"
"Madeleine McCann foi raptada e assassinada por uma organização pedófila
e o seu corpo foi atirado à Barragem do Arade, perto de Silves, 48
horas depois do seu desaparecimento, afirma o advogado Marcos Correia.
Marcos Correia garante que recebeu a informação no dia 6 de Maio, três
dias após Maddie ter desaparecido da Praia da Luz, no Algarve, onde
passava férias com os pais, Kate e Gerry McCann, e os seus irmãos
gémeos, Sean e Amélie.
O advogado declarou que a polícia
portuguesa demorou a agir, já que acreditava no envolvimento do casal
no desaparecimento da filha. Contudo, a agência de detectives privados
que os McCann contrataram, Metodo 3, está agora a investigar as novas
informações.
Em Outubro, a PJ procurou pelo corpo da menina de quatro anos no
Reservatório da Brevura, perto da Praia Luz e a Metodo 3 está também a
investigar o local, depois de uma mulher ter visto a namorada de Robert
Murat, arguido no caso, entregar uma criança a um homem.
Marcos Correia afirmou que a polícia pensa que Madeleine terá sido
trocada de um carro para outro naquele local, mas o porta-voz dos
McCann, Clarence Mitchell, afirma apenas, por enquanto, que «os dados
estão nas mãos dos investigadores».
Diário Digital"
Quando eu ouvi falar sobre o caso, acreditei verdadeiramente que tinham sido os pais.
Eu sei que é verdadeiramente horrivel de se dizer uma coisas dessas, mas eu estava com um amigo e ele achou o mesmo.
Uma das investigadoras do caso era a tia do meu professor de piano que é da PJ no Algarve e nós regularmente iamos recebendo notícias de como ia avançando o caso.
Mas não me parece nada estranho terem raptado a criança para redes pedófilas...
Creio que o corpo dela nunca vai aparecer e isso é mais que certo, muito menos se foi atirada à água. O corpo humano é de rápida degradação quando sujeita a agentes não consevadores, ainda por cima numa barragem, com aquelas helices todas e engenhos debaixo de água e com o fluir das mesmas.
Nem quero saber o que lhe fizeram antes de a matar.
Mas se os pais não são realmente culpados, são uns irresponsáveis!
Ninguém deixa uma criança tão pequena sozinha em casa com 2 bebés!
Mesmo que ela fosse super esperta!
E porque carga de água é que a levaram e não levaram os irmãos? É simplesmente demasiado parvo!
Esta história está toda muito mal contada indeed.
Mas pronto, não se sabe muito.
E segundo o que eu li para ai já identificaram a cara do raptor, e o homem parece um mexicano mariachi!
Como é que não sabem quem ele é e de repente já tem um rosto?
Coisas, demasiado mal explicadas!
Eu sei que é verdadeiramente horrivel de se dizer uma coisas dessas, mas eu estava com um amigo e ele achou o mesmo.
Uma das investigadoras do caso era a tia do meu professor de piano que é da PJ no Algarve e nós regularmente iamos recebendo notícias de como ia avançando o caso.
Mas não me parece nada estranho terem raptado a criança para redes pedófilas...
Creio que o corpo dela nunca vai aparecer e isso é mais que certo, muito menos se foi atirada à água. O corpo humano é de rápida degradação quando sujeita a agentes não consevadores, ainda por cima numa barragem, com aquelas helices todas e engenhos debaixo de água e com o fluir das mesmas.
Nem quero saber o que lhe fizeram antes de a matar.
Mas se os pais não são realmente culpados, são uns irresponsáveis!
Ninguém deixa uma criança tão pequena sozinha em casa com 2 bebés!
Mesmo que ela fosse super esperta!
E porque carga de água é que a levaram e não levaram os irmãos? É simplesmente demasiado parvo!
Esta história está toda muito mal contada indeed.
Mas pronto, não se sabe muito.
E segundo o que eu li para ai já identificaram a cara do raptor, e o homem parece um mexicano mariachi!
Como é que não sabem quem ele é e de repente já tem um rosto?
Coisas, demasiado mal explicadas!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu cá, acho que depois desta foto dum tal sujeito que agora saiu á pouco tempo só confirma o que eu penso, eles tiveram mesmo algo a ver com a morte/desaparecimento da menina, pois, ninguém só passados não sei quantos meses ajuda a construir um retrato robô dum possivel suspeito, ainda por cima quando sai no CM (Correio da Manhã) que o homem foi identificado e está inocente.

Este tópico está fechado a novas respostas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.