MA_soul - Updates da minha estadia
MA_soul escreveu:Yep...por isso e que vim ca...so que para ai ha dois meses que nao vinha ca' foi mau foi mau....
Brigada pelas re-boas vindas![]()
Tudo de bom
heyy entendeste-me mal oh porca dos caracois lindos!
eu nao te dei as boas vindas de novo, disse que era bom estares de volta, é completamente diferente

Editado pela última vez em
Ah bom desculpe sim senhora....das montagens fofas
E isto é para aprenderes!Não faças essa cara, é assim e não respinga!
Meos superiores são assim....
Sim e oficial...não estou normal....mas acho que isso deve se ao facto do benfica jogar em casa...é sempre uma situação complicada
Atão vá...é bom vires cá dizer que é bom eu estar de volta
bjos gandes
E isto é para aprenderes!Não faças essa cara, é assim e não respinga!
Meos superiores são assim....Sim e oficial...não estou normal....mas acho que isso deve se ao facto do benfica jogar em casa...é sempre uma situação complicada

Atão vá...é bom vires cá dizer que é bom eu estar de volta
bjos gandesOlá olá
Adoro o teu nick
Naruto rula! 
Muito obrigada pelas boas-vindas, espero que tb te divirtas bastante por ca
Pessoal...vou estar out again. Até dia 14 do capz de vir ca uma ou putra vez, mas depois so em Setembro. Enquanto estou no estagio tenho acesso ao pc e tal, da para passar por ca, depois entra se em ferias e a mae começa "Deixa o pc maria! Larga a net! Olha que a atiro janela fora!" E pronto...é até as aulas começarem que depois ja ha a desculpa de estar a "estudar"
Até lá! Espero que por cá fiquem todos muito bem, e se precisarem de alguma coisa não exitem
Bjs a todos
Adoro o teu nick
Naruto rula! 
Muito obrigada pelas boas-vindas, espero que tb te divirtas bastante por ca

Pessoal...vou estar out again. Até dia 14 do capz de vir ca uma ou putra vez, mas depois so em Setembro. Enquanto estou no estagio tenho acesso ao pc e tal, da para passar por ca, depois entra se em ferias e a mae começa "Deixa o pc maria! Larga a net! Olha que a atiro janela fora!" E pronto...é até as aulas começarem que depois ja ha a desculpa de estar a "estudar"

Até lá! Espero que por cá fiquem todos muito bem, e se precisarem de alguma coisa não exitem
Bjs a todosTens de entrar para responderes neste tópico.
' foi mau foi mau....

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.