Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

MA_soul - Updates da minha estadia

MA_soul escreveu:Yep...por isso e que vim ca...so que para ai ha dois meses que nao vinha ca Mal disposto' foi mau foi mau....
Brigada pelas re-boas vindas Matreiro Embaracoso
Tudo de bom

heyy entendeste-me mal oh porca dos caracois lindos!

eu nao te dei as boas vindas de novo, disse que era bom estares de volta, é completamente diferente Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Editado pela última vez em

Ah bom desculpe sim senhora....das montagens fofas E isto é para aprenderes!Não faças essa cara, é assim e não respinga! Matreiro Meos superiores são assim....
Sim e oficial...não estou normal....mas acho que isso deve se ao facto do benfica jogar em casa...é sempre uma situação complicada Matreiro

Atão vá...é bom vires cá dizer que é bom eu estar de volta Embaracoso Matreiro bjos gandes

Obrigada Sailor Di ^^ amei
pois eu por acaso senti-t um pouco ausente...
entao a vida vai boa?
e se re bm-vinda!!!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
CHIBA!!! Olá olá Embaracoso Ainda bem que passaste por cá Embaracoso
Sim sim vai tudo bem...e consigo?

Olá olá Embaracoso Adoro o teu nick Embaracoso Naruto rula! Matreiro
Muito obrigada pelas boas-vindas, espero que tb te divirtas bastante por ca Embaracoso

Pessoal...vou estar out again. Até dia 14 do capz de vir ca uma ou putra vez, mas depois so em Setembro. Enquanto estou no estagio tenho acesso ao pc e tal, da para passar por ca, depois entra se em ferias e a mae começa "Deixa o pc maria! Larga a net! Olha que a atiro janela fora!" E pronto...é até as aulas começarem que depois ja ha a desculpa de estar a "estudar" Embaracoso
Até lá! Espero que por cá fiquem todos muito bem, e se precisarem de alguma coisa não exitem Embaracoso Bjs a todos

ohhh k pena... mas tbm a tua mae n precisa d exagerar com a parte: "Deixa o pc maria! Larga a net! Olha que a atiro janela fora!"... bem entao boas ferias...Matreiro

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Matreiro mas ela exagera! MAs nós vamo-nos vendo na chat box ne? Obrigada e fica bem também!Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco