Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

MA_soul - Updates da minha estadia

Antes de mais espero que o título não fuja muito as regras Embaracoso''

Bem como comum a todos os que se inscreveram neste fórum, adoro as Sailor Moon. Quando era pequena só tive a possibilidade de ver a série classic, mas a Sailor Moon Portugal fez o enorme favor de me dar a possibilidade (bem como a outros fãs) de reviver as emoções de menina. O único problema é que tenho um tráfego baixinho, logo ainda vou no episódio 22 da série classic {que vergonha}:g9: Por isso mesmo só posso ler a manga para o próximo mês...entretanto vou tentar encontrá-la em papel. Mas não fugindo ao tópico:
Tenho 16 anos, quase, quase 17, sou lisboeta de raiz mas vivo numa simpática aldeia nos arredores de Mafra. Estou numa escola profissional, mas no entanto tenciono seguir para a universidade. Por uma única razão: garantir o meu futuro. Não gosto muito do curso que estou a tirar e isso está-me a matar, pois não sou bicho de remoer no que não gosto...mas a vida está difícil por isso por enquanto fico assim. Tenciono seguir escrita, teatro e não me imagino a trabalhar em algo que não meta animais pelo meio. Não gosto, alias abomino, estar sentada numa secretária o dia inteiro.
Ultimamente tenho descoberto o mundo do anime e da manga, principalmente porque recomecei a ver as Sailor e isso fez me querer pesquisar mais sobre estas artes. Encontrei uma rapariga espectacular que me introduziu mais na história complexa da Sailor Moon. Foi-me tirando dúvidas e foi ela quem mais me suscitou curiosidade pelo Japão. Já fazia tenções de visitar o país do Sol Nascente, mas agora...tenho de lá ir! Entretanto descobri um outro fórum onde manga e anime são as palavras de ordem, e agora vou aprofundar este espírito.
Gosto dos mauzões da história (embora ai deles se ousam fazer mal às "minhas meninas" {o que é uma constante}) como se pode perceber pela imagem, mas que querem? Não tenho culpa que os façam tão bonitinhos...e o Grande António Semedo deu-lhes uma voz tão bonitinha e atraente... lol! Exceptuando à Zoicite claro, mas invejo-a um pouco, ali no meio dos rapazes, sortuda . Identifico-me muito com a Usagi (Bunny) e com a Rei Hino (Rita), mas no entanto não gosto de me comparar, principalmente à Bunny, porque é uma personagem tão complexa, tão divertida, tão querida que até me sinto mal por o fazer, parece que, como hei-de explicar, estou a roubar-lhe um pouco da sua essência.
Já conhecia o site da icone2.gif , mas não sabia do fórum, Por isso ontem decidi juntar-me a esta comunidade que depressa descobri ser muito afável!!! Adoro, aliás amo Sailor moon, principalmente porque gosto de histórias com um enredo que me cativem. Costumo dizer que sou uma pessoa de sensações e que adoro que me cativem.
Queria dizer também (isto mais se parece com um rascunho do meu testamento :g6:) que podem contar comigo para o que der e vier! Podem falar comigo do que quiserem (nos sítios correctos obviamente), pois sou uma pessoa de mente aberta e se precisarem de uma amiga ou de alguém para desabafar no momento podem me enviar mensagens privadas, podem até adicionar-me no msn ou outros (desde que me avisem antes). Tento sempre não julgar as pessoas pelo que aparentam, por isso estejam à vontade. Gosto que tenham confiança em mim e gosto que sejam de confiança, pois para mim a confiança é a base principal de seja que relação for.
Feita a apresentação peço desculpa por ter "falado" tanto, como já dei a entender falo pelos cotovelos, pelos ouvidos, pela boca, pelos pés, pelas mãos, enfim...

Muito obrigada aos administradores e moderadores por criarem e manterem este espaço tão confortável e amigável, e também aos utilizadores pela simpatia que todos têm!

Até já =)

Se alguma vez demorar a responder a algum tópico ou mensagem não levem a mal, é que a escola ocupa-me grande parte do tempo...mas eu lá dou as minhas escapatórias Twisted Evil mwahahahahahahaha

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Não és única a falar assim Matreiro quem é "aberto" cmg depressa se apercebe que eu falo muito.
Muito Bem vinda! da minha parte tb tens a minha confiança e a minha amizade se precisares de alguma vez de falar podes contar cmg. Acho que me cativaste apenas pelo teu testamento Matreiro Diverte-te vais ver que é como te sentisses em casa Matreiro

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Como já te tinha dito...

Sê bem-vinda!

Assim como tu dizes que todos podemos contar contigo, eu também te digo que podes sempre contar comigo e com muitos outros utilizadores e até mesmo com os administradores...

Pareces ser muito querida, simpática, e o mais importante de tudo sincera...

E não te esqueças de ler as regras...

Beijocas

Very Happy
Espero ver-te por cá (sempre que tiveres tempo como é obvio Wink ).
Sê muito bem vinda!!!

Também não estou cá há muito tempo, mas já vi que a malta por aqui é toda muito fixe, por isso vais ver que te divertes!!

Quanto ao estamento, quando me dá para escrever também nunca mais paro, só ainda não me deu muito para o fazer aqui porque a falta de tempo é mesmo muita!!

Não te esqueças de dar uma vista de olhos nas regras!!
Muito obrigada ás três, agradeço ao mesmo tempo mas de maneira muito especial para cada uma! Wink Sim já estive a dar uma vista de olhos, mas eu fico sempre muito nervosa nos fóruns porque tenho medo de estar a abrir um tópico desnecessariamente, ou de não cumprir alguma regra, ou de escrever no sitio errado :vergonha:
Obrigada obrigada obrigada! Podem contar comigo para o que der e vier! E muito obrigada pelos elogios Wink

Kiwotsukete!

olá e sê mt bem vinda! como ja reparaste todos os que tao no forum sao impecaveis e vais sentir-te mt a vontade...quando as asneiras...tbm sou uma beca assim, ao inicio fiz varias asneiras e levei na cabeçaa da loli e da muninady (n sei se era da muninady mas pronto) mas depressa me habituei! Embaracoso podes contar cmg para tudo e espero que gostes de estar por ca =)

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Obrigada pela recepção! é verdade são todos 5*****!!! Obrigada pelo apoio, espero sinceramente que tb me dês nas orelhas, que é pa eu aprender! Wink

Também podes contar cmigo sempre!!!

ola soul (posso te chamar assim não posso?)
bem eu sou a markikita, mais conhecida por Marki
espero que estejas a gostar deste ambiente e desta grande família que é o forum Sailor Moon Portugal
vais-te divertir imenso e conhecer pessoas espectaculares

bj e fica bem Embaracoso

Bem vinda ao forum espero que te divirtas muito por cá.

Podes contar para qualquer coisa que precisares é só dizeres.

Diverte-te muito.

Obrigado Amigo Secreto
Shocked Shocked Shocked
....... Rapariga, até me assustei, escreveste imenso!!!! Claro que nao há mal nenhum nisso, também o faço, mas a serio, acho que bateste um recorde, mesmo, na extensão da apresentação!!!! Wink

Bom, acho que é melhor começar a ler entao o que escreveste (sim, porque eu estou páki a mandar bitaiques, e inda nem me dei ao trablho de ler nada :vergonha: )

....
....

MA_soul (soul só, pode ser ou nao te agrada muito???) gostei imenso da tua apresentação, não faz mal ser grande, desde que tenha conteudo, e o teu é bastante jeitoso!!

Gostei principalmente da tua honestidade e simplicidade Surprised , portanto, da mesma maneira que te disponibilizas-te logo para ajudar e ouvir a malta daqui, também eu te digo que estou disponível por mp (mensagem privada) sempre que precisares de alguma coisa, seja para desabafar, perguntar alguma coisa, ou simplesmente porque nao tens nada para fazer e te apetece falar com alguem (ora, isto sou eu quando me ponho às 3 da matina no forum, e acontece alguma pobre alma ter o azar de estar online Very Happy !!)

Espero que te sintas bem-recebida qui no forum, e que encontres aqui pessoal que partilhe os mesmos gostos e interesses!! Também sou relativamente recente, mas dou graças a Deus pelo numero de pessoas que já conheci aqui e com quem tive o prazer de travar uma amizade mais profunda (pouquinhos ainda, mas bons)!!

Diverte-te, faz umas quandas asneiras, porque assim é que se aprende, e sÊ bem-vinda ao mundo dos animes e dos mangas, que faz as delicias de todos nós aqui!!! :g8:
Muito bem vinda ^-^
Gostei de ler a tua apresentação, assim é mais facil descobrirmos os nossos interesses em comum e um pouco daquilo que ès por isso nao tenhas vergonha dos teus "testamentos" Matreiro
Bem espero que te divirtas muito por ca e claro se precisares d alguma coisa já sabes Smile
Beijinhos

MALICE MIZER XD Mana ^^
Muito obrigada a todas! Claro que não me importo markikita, de me chamares soul está à vontade! Wink
Obrigada usagi_430 e yuzuki, bem como tu markikita, pelas recepções simples mas calorosas, e obrigada pelos elogios. Pois é yuzuki, também concordo com o facto de as apresentações servirem para nos conhecermos a todos um pouco melhor, e como li nas regras que era esse mesmo o objectivo decidi soltar o teclado e escrever aquilo que eu acho mais ou menos dos meus gostos.
A todas espero que nos mantenhamos em contacto e que sejamos amigas, ou pelo menos boas conhecidas Wink

Fiquem bem meninas (e senhoritas )!

Kiwotsukete ne!

*Carillon* escreveu:Shocked Shocked Shocked
....... Rapariga, até me assustei, escreveste imenso!!!! Claro que nao há mal nenhum nisso, também o faço, mas a serio, acho que bateste um recorde, mesmo, na extensão da apresentação!!!! Wink

Bom, acho que é melhor começar a ler entao o que escreveste (sim, porque eu estou páki a mandar bitaiques, e inda nem me dei ao trablho de ler nada :vergonha: )

....
....

MA_soul (soul só, pode ser ou nao te agrada muito???) gostei imenso da tua apresentação, não faz mal ser grande, desde que tenha conteudo, e o teu é bastante jeitoso!!

Gostei principalmente da tua honestidade e simplicidade Surprised , portanto, da mesma maneira que te disponibilizas-te logo para ajudar e ouvir a malta daqui, também eu te digo que estou disponível por mp (mensagem privada) sempre que precisares de alguma coisa, seja para desabafar, perguntar alguma coisa, ou simplesmente porque nao tens nada para fazer e te apetece falar com alguem (ora, isto sou eu quando me ponho às 3 da matina no forum, e acontece alguma pobre alma ter o azar de estar online Very Happy !!)

Espero que te sintas bem-recebida qui no forum, e que encontres aqui pessoal que partilhe os mesmos gostos e interesses!! Também sou relativamente recente, mas dou graças a Deus pelo numero de pessoas que já conheci aqui e com quem tive o prazer de travar uma amizade mais profunda (pouquinhos ainda, mas bons)!!

Diverte-te, faz umas quandas asneiras, porque assim é que se aprende, e sÊ bem-vinda ao mundo dos animes e dos mangas, que faz as delicias de todos nós aqui!!! :g8:

Hehe...pensaste que me tinha esquecido de te agradecer...Twisted Evilmwahahahaha
Bem como o teu post era quase tão extenso como a minha apresentação achei melhor ir comentando a tua recepção num novo post (às outras meninas queridas que me postaram as recepções tb óptimas, como já disse, não fiquem chateadas, trato todas com o mesmo carinho, são todas fofinhas loliz:g6:)
Ai ai...tao comenta-se assim, sem se ler hum hum??!lol! Como já disse à markitita sim, podes me tratar por soul, gosto que cada pessoa me trate pelo nome que ache mais adequado :Embaracoso': hihihi
Obrigada pela oferta, podes ter a certeza que se tiveres tb o azar de estares aqui às tantas e je estiver online...pobre alma🇳🇴
muahahahahahahaha Wink e podes sempre tb contar comigo seja para que assunto for!
Pois é isto é tudo pessoal do melhor! E olha quantos aos amigos sempre ouvi dizer: "Poucos mas bons!"
MAis uma vez obrigada pela boa e divertida recepção, a ti e a todas as outras compinchas que aqui deixaram as suas bonitas mensagens :g1: de boas vindas! Fico muito contente :g7:
divirtam-se todas e qualquer coisinha...a soul ta sempre por aqui Wink

Kiwotsukete ne!

Editado pela última vez em

sê muito bem vinda MA soul.
espero que te divirtas muito por aqui, desculpa o atraso das boas vindas mas a escola esta a ocupar-me o tempo todo..
:g9: enfim.
bem vinda!

simplesmente belo! obrigada
Muito obrigada Icie Wind!

Mais vale tarde que nunca não é verdade Wink

E não te preocupes! Compreendo-te perfeitamente!

Fica bem obrigada por teres postado :dança:

Que sejas mto bem vinda Ma_soul espero que te divirtas aqui
Obrigada moon anime! Que tu te divirtas tb!

Vemo-nos por aí!

*fica bem, qualquer coisa...é so dizeres Wink*

Bem vinda Soul Simpatico2
Bem primeiro peço-te para leres as regras. AH! E é assim, se quiseres acrescentar qualquer coisa a uma mensagem (Desde que esta seja a última) utiliza o botão chamado "editar" que está ao lado do citar no canto superior direito do teu post. Double-post é proibido Wink

Enorme apresentação porra *Shocked*
Das maiores que já vi Very Happy Mas isso é bom Mongloide O que se quer aqui, é gente que goste de escrever Simpatico2
Ainda bem que Sailor Moon te "acordou" para este mundo maravilhoso que são os animes e mangás alike. Eu também não estou muito familiarizado, mas pronto faz-se pela vida. Matreiro

Acho que é uma coisa maravilhoso seres uma pessoa com mente aberta Simpatico2 Isso é essencial nos dias de hoje ='D

Bem, boas vindas e beijinho*

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Olá... Sê bem-vinda.
Devo dizer que adorei a tua apresentação. A verdade é que gosto de apresentações compridas. Assim já se conheçe melhor a pessoa. Very Happy
Tal como tu, apenas recentemente entrei no mundo do Anime e manga. E Sailor Moon foi o meu "empurrão".
Espero qu te divirtas e podes contar connosco caso tenhas um problema... Smile
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Muito obrigada pela recepção Andrew Embaracoso

Olha acredites ou não eu li as regras e queria estar atenta a esses pequenos pormenores...e não é que se me passou ao lado! Embaracoso'''' Mas obrigada pela preocupação Very Happy

Pois olha eu comecei a escrever...e acabei a fazer copy paste para o word...vai ser o modelo do meu testamento...só que um bocadinho maior hihi

Bem espero que tb vás entrado mais ainda neste mundo, é algo mesmo...mesmo...{sem palavras} E o Japão é maravilhoso! Pelo menos daquilo que ja vi e ouvi!

Pois é verdade! Nesta sociedade (que supostamente seria avançada e mente beeeem aberta :Sem paciencia: ) temos de ter uma mente além do normal, cada um de nós e esperarmos mostrar isso aos outros...decididamente hoje estou demasiado moralista :vergonha: Mas enfim, obrigada pelo elogio Smile

Obrigada mais uma vez e jinhu*

Obrigada Ana hihihi...pois é, concordo! Assim podemos saber melhor com quem tamos a falar Embaracoso
Olha eu estou a adorar, tal como disse em cima, este mundo! é wonderful! e completa-me imenso, por muito que pareça estupido Embaracoso'
Obrigada por teres dado tb a tua recepção, vou ver se tb encontro as vossas apresentações...hehe Wink Como já disse, tb tu podes contar comigo, sempre sempre Smile

Fiquem bem, menina e menino Very Happy Mais uma vez muito obrigada! Vemo-nos em breve, espero!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco