MA_soul - Updates da minha estadia
Bem vim só avisar que provavelmente vou estar até ao resto das férias sem vir cá
É que a desculpa para eu cá vir é que estou a estudar, mas na verdade estou é na ramboia, aqui no forum maravilhoso! Hehe sou malandreca não sou? 
Bem mas podem começar a deitar os foguetes e a fazer alta party :
=D:que vão se ver livres de mim por uns tempitos! Faço ideia todos aos pulos! :dança:
Bem fiquem bem (depois desta noticia quem é que não ficava?? XD) bjos a todos (principalmente - não me levem a mal - à sweet, à lena, à dumpling e tb à atalanta - não estão por ordem de importancia meninas XD - que são as minhas guerreiras preferidas
)
Cuidem-se!
Ah sim, e peço desculpa às minhas guerreiras por não poder ver as fics...assim que voltar é só ler!!!
É que a desculpa para eu cá vir é que estou a estudar, mas na verdade estou é na ramboia, aqui no forum maravilhoso! Hehe sou malandreca não sou? 
Bem mas podem começar a deitar os foguetes e a fazer alta party :
=D:que vão se ver livres de mim por uns tempitos! Faço ideia todos aos pulos! :dança:Bem fiquem bem (depois desta noticia quem é que não ficava?? XD) bjos a todos (principalmente - não me levem a mal - à sweet, à lena, à dumpling e tb à atalanta - não estão por ordem de importancia meninas XD - que são as minhas guerreiras preferidas
) Cuidem-se!
Ah sim, e peço desculpa às minhas guerreiras por não poder ver as fics...assim que voltar é só ler!!!
Editado pela última vez em
Oh muito obrigada! Vejo que também es nova por aqui! Vais adorar...mas guardo as boas vindas para a tua apresentação! Olha o teu nick e de uma das minhas sailors preferidas! 
Bem e com isto aviso que voltei! (ohhhh, agora estraguei-vos a primeira semana de aulas...meu deus o mundo é injusto! já não bastavam as aulas???!!) Lol
Bem fiquem todos bem vemo-nos por aí!

Bem e com isto aviso que voltei! (ohhhh, agora estraguei-vos a primeira semana de aulas...meu deus o mundo é injusto! já não bastavam as aulas???!!) Lol
Fazes bem! Eu tenho d ever se renovo, aqui os generais precisam de um sono de renovação! 
Oh tao quida! Tu também deves ser! Olha eu hoje tou um bocado po parvinha mas tb tirando hoje e sempre...hoje é só um cadinho mais...por isso olha...não fiques a pensar muito mal de mim..lol
Bjos grandes fica bem! E no que precisares conta comigo!

Oh tao quida! Tu também deves ser! Olha eu hoje tou um bocado po parvinha mas tb tirando hoje e sempre...hoje é só um cadinho mais...por isso olha...não fiques a pensar muito mal de mim..lol

Bjos grandes fica bem! E no que precisares conta comigo!
Olá! Pois eu estpu cá...depois de muuuiiito tempo de ausencia. Antes de mais peço desculpa por ter desaparecido assim sem mais nem menos, sem dizer nada
não foi muito correcto nao.... Por isso agora estou mais ou menos de volta, tenho estado em estágio, e apesar de ir muitas vezes ao msn parece que o tempo nao da para tudo o que tenho e quero fazer. Vou fazer os possiveis para vir ca, até porque agora tenho aqui um projecto com a Leninha
Peço mais uma vez desculpa, espero que não me levem a mal, e tudo em que puder ser util para a comunidade, força, contem comigo!
Aé ja
não foi muito correcto nao.... Por isso agora estou mais ou menos de volta, tenho estado em estágio, e apesar de ir muitas vezes ao msn parece que o tempo nao da para tudo o que tenho e quero fazer. Vou fazer os possiveis para vir ca, até porque agora tenho aqui um projecto com a Leninha
Peço mais uma vez desculpa, espero que não me levem a mal, e tudo em que puder ser util para a comunidade, força, contem comigo!

Aé ja
:g1: Ohhh tao quidas 
Muito obrigada a todas pelas re-boas vindas
Já vi que o pessoal novo também é muito simpático 
Sim tenho a certeza que me vou divertir e vou fazer os possiveis para andar por aqui
Beijos a todas fiquem bem
qq coisa digam 
Muito obrigada mesmo foram muito simpaticas e também podem contar comigo sim

Muito obrigada a todas pelas re-boas vindas
Já vi que o pessoal novo também é muito simpático 
Sim tenho a certeza que me vou divertir e vou fazer os possiveis para andar por aqui
Beijos a todas fiquem bem
qq coisa digam 
Muito obrigada mesmo foram muito simpaticas e também podem contar comigo sim

MA_soul escreveu:Oh muito obrigada! Vejo que também es nova por aqui! Vais adorar...mas guardo as boas vindas para a tua apresentação! Olha o teu nick e de uma das minhas sailors preferidas!
Ofoste embora e eu nem sabia

Mas tu nao és nova por aqui, tas cá a quase 5 meses -- '
hum...mas, é bom estares de volta

Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: hihi fico contente por sermos um pouco parecidas... 

Também acho como muita gente que és muito simpáctica

' foi mau foi mau....
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.