Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

MA_soul - Updates da minha estadia

querida Ma_soul Smile
bem vinda :p
tu és um pouco parecida comigo :O
bem, também podes contar comigo sim? Smile
deliciousbbe.tumblr.com
Muito bem vinda!! Embaracoso

Já vi que és muito simpática e faladora Very Happy Espero que gostes de cá estar...Wink

beijinho
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Sweet!! hehe ainda bem que apareceste linda! Obrigada pelas boas vindas Surprised.o: hihi fico contente por sermos um pouco parecidas... Wink

obrigada Paula, pelas boas vindas, e muito muito obrigada pelos elogios :g1: Boa estadia tb pa ti =) *jinhus

Obrigada Sailor Di ^^ amei
Bem vim só avisar que provavelmente vou estar até ao resto das férias sem vir cá Sad É que a desculpa para eu cá vir é que estou a estudar, mas na verdade estou é na ramboia, aqui no forum maravilhoso! Hehe sou malandreca não sou? Very Happy
Bem mas podem começar a deitar os foguetes e a fazer alta party :Mongloide=D:que vão se ver livres de mim por uns tempitos! Faço ideia todos aos pulos! :dança:

Bem fiquem bem (depois desta noticia quem é que não ficava?? XD) bjos a todos (principalmente - não me levem a mal - à sweet, à lena, à dumpling e tb à atalanta - não estão por ordem de importancia meninas XD - que são as minhas guerreiras preferidas Very Happy)
Cuidem-se!

Ah sim, e peço desculpa às minhas guerreiras por não poder ver as fics...assim que voltar é só ler!!!

Editado pela última vez em

Sê muito bem-vinda!
Pareces ser uma pessoa muito simpatica!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Oh muito obrigada! Vejo que também es nova por aqui! Vais adorar...mas guardo as boas vindas para a tua apresentação! Olha o teu nick e de uma das minhas sailors preferidas! Wink

Bem e com isto aviso que voltei! (ohhhh, agora estraguei-vos a primeira semana de aulas...meu deus o mundo é injusto! já não bastavam as aulas???!!) Lol

Bem fiquem todos bem vemo-nos por aí!

ola MA_soul...... bem-vinda eu n te conheço mas tbm n faz mal podemos começar a conhecermo-nos por ai.....

bjs

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Olá olá! Bem eu ja te vi por aí, mas tinhas um avatar diferente certo?

E claro que sim! Com todo o gosto! Muito obrigado por passares por cá! Terei imenso gosto em te conhecer Embaracoso

bjos fica bem!

ya tinha um avatar diferente decidi renovar.....

eu tbm terei gosto em conhecer-te tens ard ser mto simpatica ( e espero k sim Wink )

bjx

Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Fazes bem! Eu tenho d ever se renovo, aqui os generais precisam de um sono de renovação! Matreiro

Oh tao quida! Tu também deves ser! Olha eu hoje tou um bocado po parvinha mas tb tirando hoje e sempre...hoje é só um cadinho mais...por isso olha...não fiques a pensar muito mal de mim..lol Matreiro

Bjos grandes fica bem! E no que precisares conta comigo!

ok

e se precisares d algo podes contar cmg

lua4 amanha se calhar nos falamos uma beka por aki xau bjx

Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Ok! Eu tb ia embora! Bjos grandes linda! Ate amanha! (espero que estes posts n tenham sido off topic...a Sailor S ainda acaba a esfaquear-me Matreiro)

Olá! Pois eu estpu cá...depois de muuuiiito tempo de ausencia. Antes de mais peço desculpa por ter desaparecido assim sem mais nem menos, sem dizer nada Desiludido não foi muito correcto nao.... Por isso agora estou mais ou menos de volta, tenho estado em estágio, e apesar de ir muitas vezes ao msn parece que o tempo nao da para tudo o que tenho e quero fazer. Vou fazer os possiveis para vir ca, até porque agora tenho aqui um projecto com a Leninha Embaracoso
Peço mais uma vez desculpa, espero que não me levem a mal, e tudo em que puder ser util para a comunidade, força, contem comigo! Embaracoso
Aé ja

Olá, MA_soul! Sê re-bem-vinda ao nosso fórum re-Sailor Moon. Espero que te re-divirtas!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Bem vinda querida MA_soul. Vai divertir-te muito aqui XD

Tembém podes contar comigo para o que der e vier, estou sempre disposta a dar uma maozinha a todos Mongloide

Achei-te muito querida e simpatica e a tua apresentação foi tão calorosa... Tens aqui uma Amiga XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Sê muito bem vinda, de certeza que estás, ou vais gostar deste forúm da Sailor Moon.lol! Também acho como muita gente que és muito simpáctica anine12.gif

Bjs
Bem-Vinda M.A_soul. Ou melhor re-bem-vinda!
Estou a ver qe és uma pessoas super simpática rapariga! Esbanjas simpatia!

Well, espero que te divirtas e sempre que precisares de algo, é só chamar!

Oh lovely *-*
:g1: Ohhh tao quidas Embaracoso
Muito obrigada a todas pelas re-boas vindas Matreiro Já vi que o pessoal novo também é muito simpático Embaracoso
Sim tenho a certeza que me vou divertir e vou fazer os possiveis para andar por aqui Embaracoso
Beijos a todas fiquem bem Embaracoso qq coisa digam Embaracoso
Muito obrigada mesmo foram muito simpaticas e também podem contar comigo sim Embaracoso

MA_soul escreveu:Oh muito obrigada! Vejo que também es nova por aqui! Vais adorar...mas guardo as boas vindas para a tua apresentação! Olha o teu nick e de uma das minhas sailors preferidas! Wink

Bem e com isto aviso que voltei! (ohhhh, agora estraguei-vos a primeira semana de aulas...meu deus o mundo é injusto! já não bastavam as aulas???!!) Lol

Bem fiquem todos bem vemo-nos por aí!

SmileO

foste embora e eu nem sabia Matreiro

Mas tu nao és nova por aqui, tas cá a quase 5 meses -- '

hum...mas, é bom estares de volta Wink

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Yep...por isso e que vim ca...so que para ai ha dois meses que nao vinha ca Mal disposto' foi mau foi mau....
Brigada pelas re-boas vindas Matreiro Embaracoso
Tudo de bom

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco