MA_soul - Updates da minha estadia
MA_soul escreveu:Yep...por isso e que vim ca...so que para ai ha dois meses que nao vinha ca' foi mau foi mau....
Brigada pelas re-boas vindas^^
Tudo de bom
heyy entendeste-me mal oh porca dos caracois lindos!
eu nao te dei as boas vindas de novo, disse que era bom estares de volta, é completamente diferente

Editado pela última vez em
Ah bom desculpe sim senhora....das montagens fofas
E isto é para aprenderes!Não faças essa cara, é assim e não respinga!
Meos superiores são assim....
Sim e oficial...não estou normal....mas acho que isso deve se ao facto do benfica jogar em casa...é sempre uma situação complicada
Atão vá...é bom vires cá dizer que é bom eu estar de volta ^^
bjos gandes
E isto é para aprenderes!Não faças essa cara, é assim e não respinga!
Meos superiores são assim....Sim e oficial...não estou normal....mas acho que isso deve se ao facto do benfica jogar em casa...é sempre uma situação complicada

Atão vá...é bom vires cá dizer que é bom eu estar de volta ^^
bjos gandesOlá olá ^^ Adoro o teu nick ^^ Naruto rula! 
Muito obrigada pelas boas-vindas, espero que tb te divirtas bastante por ca ^^
Pessoal...vou estar out again. Até dia 14 do capz de vir ca uma ou putra vez, mas depois so em Setembro. Enquanto estou no estagio tenho acesso ao pc e tal, da para passar por ca, depois entra se em ferias e a mae começa "Deixa o pc maria! Larga a net! Olha que a atiro janela fora!" E pronto...é até as aulas começarem que depois ja ha a desculpa de estar a "estudar" ^^
Até lá! Espero que por cá fiquem todos muito bem, e se precisarem de alguma coisa não exitem ^^ Bjs a todos

Muito obrigada pelas boas-vindas, espero que tb te divirtas bastante por ca ^^
Pessoal...vou estar out again. Até dia 14 do capz de vir ca uma ou putra vez, mas depois so em Setembro. Enquanto estou no estagio tenho acesso ao pc e tal, da para passar por ca, depois entra se em ferias e a mae começa "Deixa o pc maria! Larga a net! Olha que a atiro janela fora!" E pronto...é até as aulas começarem que depois ja ha a desculpa de estar a "estudar" ^^
Até lá! Espero que por cá fiquem todos muito bem, e se precisarem de alguma coisa não exitem ^^ Bjs a todos
Tens de entrar para responderes neste tópico.
' foi mau foi mau....

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.