Lucky Star (2007)
らき☆すた
Lucky☆Star
Alguém conhece este anime fofíssimo que estreou em Abril deste ano? É do mesmo estudio que faz do anime The Melancholy of Suzumiya Haruhi (ver tópico neste link), Kyoto Animation.
Só ainda vi um episódio mas posso dizer que é girissimo! A personagem principal, Konata, é absolutamente louca por jogos e anime.
O primeiro episódio é meio aborrecido, mas pelo que li os outros são bem
melhores, embora sejam tão aleatórios como o primeiro- retratam a vida escolar das quatro personagens principal nos seus 3 anos de liceu.
Umas imagens:

Como podem ver os personagens são desenhados em estilo chibi
Da esquerda para a direita: Tsukasa, Konata, Kagami, Miyuki
A música de abertura: https://www.youtube.com/watch?v=ViEH57xQu1c (é super super kawaiiii >.<
)
Outra coisa gira que este anime tem são as paródias e crossovers com outros animes - mais uma vez por causa da Konata ser doida por anime - o exemplo de um crossover, novamente, Suzumiya Haruhi:

A Konata a fazer cosplay de Suzumiya Haruhi

A Konata, uma chibi-yuki e uma Mikuru a dançarem Hare Hare Yukai, a música de encerramento do The Melancholy of suzumiya Haruhi (Link do original aqui).
Se quiserem ver o excerto completo vejam aqui: https://www.youtube.com/watch?v=NKbckvmRoE4
Se alguém já viu que dê a sua opinião! XD
Lucky☆Star
Alguém conhece este anime fofíssimo que estreou em Abril deste ano? É do mesmo estudio que faz do anime The Melancholy of Suzumiya Haruhi (ver tópico neste link), Kyoto Animation.
Só ainda vi um episódio mas posso dizer que é girissimo! A personagem principal, Konata, é absolutamente louca por jogos e anime.
O primeiro episódio é meio aborrecido, mas pelo que li os outros são bem
melhores, embora sejam tão aleatórios como o primeiro- retratam a vida escolar das quatro personagens principal nos seus 3 anos de liceu.
Umas imagens:

Como podem ver os personagens são desenhados em estilo chibi

Da esquerda para a direita: Tsukasa, Konata, Kagami, Miyuki
A música de abertura: https://www.youtube.com/watch?v=ViEH57xQu1c (é super super kawaiiii >.<
)Outra coisa gira que este anime tem são as paródias e crossovers com outros animes - mais uma vez por causa da Konata ser doida por anime - o exemplo de um crossover, novamente, Suzumiya Haruhi:

A Konata a fazer cosplay de Suzumiya Haruhi

A Konata, uma chibi-yuki e uma Mikuru a dançarem Hare Hare Yukai, a música de encerramento do The Melancholy of suzumiya Haruhi (Link do original aqui).
Se quiserem ver o excerto completo vejam aqui: https://www.youtube.com/watch?v=NKbckvmRoE4
Se alguém já viu que dê a sua opinião! XD
Jujumoon escreveu:Eu já vi uma dessas fotos, é o avatar da Darkness-chan =) Deve ser giro
Pois é, creio que ela já tinha falado do lucky star algures
(e de facto o avatar dela era a Konata vestida de Haruhi, já me lembro XD
) é muito giro mesmo, e o anime em si é tão fofo que é uma delicia para os olhos XD (para quem gosta de estilo chibi).
Ayame escreveu:Jujumoon escreveu:Eu já vi uma dessas fotos, é o avatar da Darkness-chan =) Deve ser giro
Pois é, creio que ela já tinha falado do lucky star algures(e de facto o avatar dela era a Konata vestida de Haruhi, já me lembro XD
) é muito giro mesmo, e o anime em si é tão fofo que é uma delicia para os olhos XD (para quem gosta de estilo chibi).
Pois, pelas fotos que puseste as bonequinhas parecem super-fofinhas
.o:
Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Ya, estreou em Abril deste ano no Japão XD tinha isso referido no tópico lol XD Duvido muito que algum dia o lucky star venha a passar em canais como o panda assim - é muito fofo mas háalguns diálogos que bem.... têm alguma perversidade oculta, por assim dizer XD e até há um dos lucky channels em k a Akira diz que quer que se vão todos f...! XD Pronto, de morrer a rir 

Ice Moon escreveu:Deve ser giroo... onde e k posso ver? ha no youtube??
Yup
e no www.anime-eden.com também, em HQ
(não deve é tardar muito eles tirarem de lá os epis visto que não tarda nada alguma companhia vai comprá-los de certeza)
Ayame escreveu:Ice Moon escreveu:Deve ser giroo... onde e k posso ver? ha no youtube??
Yupe no www.anime-eden.com também, em HQ
(não deve é tardar muito eles tirarem de lá os epis visto que não tarda nada alguma companhia vai comprá-los de certeza)
ok, bigada!

Eu ainda ando à espera que a a.f.k. acabe de legendar o anime pa eu o sacar *.*
Deve ser óptimo, mas das fansubers a minha favorita é a a.f.k. portanto ;P
Deve ser óptimo, mas das fansubers a minha favorita é a a.f.k. portanto ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

otakus for the win!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.