Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lucky Star (2007)

Eu irei ver! Sei k sim! So a imagem disse-me logo td! Mas kd a serie tiver completa! Assim tnh logo td num dvd k na posso deixar no pc! Ñ tnh espaço por causa dos programas k preciso pa trabalhar!
E ha mais um k keru ver bueee! POTEMAYO! xD xD xD
@shibiusa
a ja serie terminou na semana passada ;p

lucky star vai dexar soudades. soh espero k eles façam uma segunda serie em breve. bem que merecia

more lucky channel please!! xDD
Acredito k tnha acabado! Vamos a ver se vem segunda serie! Pk se vier mais entao xpero! Tnh otras prioridades! Razz
Também tenho ideia que está prevista (nao oficialmente) uma segunda season Embaracoso (e ainda bem, o final da primeira foi bastante aberto XD não é que eu não goste mas... queria ver mais >_> LOL)
lol eu por acaso achei o final um pouco estranho. achei k lucky star terminou como devia de ter começado se é k me percebemEmbaracoso;

mas prontos, a Akira-sama lá apareceu no anime como sempre quiz, nem tudo ficou perdido xD
Ayame escreveu:Ya, estreou em Abril deste ano no Japão XD tinha isso referido no tópico lol XD Duvido muito que algum dia o lucky star venha a passar em canais como o panda assim - é muito fofo mas háalguns diálogos que bem.... têm alguma perversidade oculta, por assim dizer XD e até há um dos lucky channels em k a Akira diz que quer que se vão todos f...! XD Pronto, de morrer a rir Embaracoso

mas isso altera.se lol!
se ha animes em k se cortam partess dos episodios mudar falas é algo mto facil :Matreiro:
Ja papei lucky star tdo xD a medida que ia saindo!
Um amigo meu diz que eu sou a Kagami xD e tive que aprender a dança toda! Essa e a da Haruhi xD sou uma besta a dançar akilo (no sentido literal), mas é muito giro.
Principalmente quando no primeiro epis elas discutem por que lado se come o chocolate cornet xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu já acabei há algum tempo de ver Lucky Star e achei fenomenal 8D
Desde das perversidades mais parvas às piadas que a Konata faz .
Os crossovers também são muito giros , e são feitos quase sempre pela Kona-chan .

Vocês já viram o OVA ? Eu vi agora à pouco .
Falando do OVA , é praticamente estar a ver a serie mesmo. Mas penso que a serie tem mais piada que o OVA. Vejam , é giro.
Eu a dizer: "Jamais irei ver esta cena tipo bonecas histéricas e sem piada e tal", mas mal vi aqui a imagem delas a fazerem cospaly e se há coisa que mais me delicia são misturarem séries umas com as outras, tipo porem Lilo e Stich com Recreio e tal, animes fazerem referencia a outros animes e desenhos animados a outros, adoroooo!!

:g1: :g1: :g1: :g1: :g1:

Então arrisquei e amei, amei, amei!!

Não consegui para até acabar de ver, já vi tudo, OVA incluído e espero que façam uma segunda temporada um filme e muito mais porque é simplesmente DELIRANTE, CÓMICO, HILÁRIO!!

Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar

Eu adoro, adoro, adoro Lucky Star, e de quem eu mais gosto (tirando a Konata claro, e mesmo assim não sei) é mesmo a Akira!!

OMG que loooooooooooool total!!

Este anime é daqueles humores que não chegam a todos, e muitos podem até considerar saturante e sem piada porque é a base de diálogos esgaziados e tal, mas para quem tem um humor bastante retorcido como o meu e gosta de piadas estilo Sayonara Zetsbutou Sensei a gozarem com a cultura japonesa, é do the BEST!!

Recomendo 1000000000000000000000%!!

:Mongloide=D:

"Do Coração para as Letras"...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco