Lucky Star (2007)
Ayame escreveu:Ya, estreou em Abril deste ano no Japão XD tinha isso referido no tópico lol XD Duvido muito que algum dia o lucky star venha a passar em canais como o panda assim - é muito fofo mas háalguns diálogos que bem.... têm alguma perversidade oculta, por assim dizer XD e até há um dos lucky channels em k a Akira diz que quer que se vão todos f...! XD Pronto, de morrer a rir
mas isso altera.se
se ha animes em k se cortam partess dos episodios mudar falas é algo mto facil :
:
Ja papei lucky star tdo xD a medida que ia saindo!
Um amigo meu diz que eu sou a Kagami xD e tive que aprender a dança toda! Essa e a da Haruhi xD sou uma besta a dançar akilo (no sentido literal), mas é muito giro.
Principalmente quando no primeiro epis elas discutem por que lado se come o chocolate cornet xD
Um amigo meu diz que eu sou a Kagami xD e tive que aprender a dança toda! Essa e a da Haruhi xD sou uma besta a dançar akilo (no sentido literal), mas é muito giro.
Principalmente quando no primeiro epis elas discutem por que lado se come o chocolate cornet xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu já acabei há algum tempo de ver Lucky Star e achei fenomenal 8D
Desde das perversidades mais parvas às piadas que a Konata faz .
Os crossovers também são muito giros , e são feitos quase sempre pela Kona-chan .
Vocês já viram o OVA ? Eu vi agora à pouco .
Falando do OVA , é praticamente estar a ver a serie mesmo. Mas penso que a serie tem mais piada que o OVA. Vejam , é giro.
Desde das perversidades mais parvas às piadas que a Konata faz .
Os crossovers também são muito giros , e são feitos quase sempre pela Kona-chan .
Vocês já viram o OVA ? Eu vi agora à pouco .
Falando do OVA , é praticamente estar a ver a serie mesmo. Mas penso que a serie tem mais piada que o OVA. Vejam , é giro.
Eu a dizer: "Jamais irei ver esta cena tipo bonecas histéricas e sem piada e tal", mas mal vi aqui a imagem delas a fazerem cospaly e se há coisa que mais me delicia são misturarem séries umas com as outras, tipo porem Lilo e Stich com Recreio e tal, animes fazerem referencia a outros animes e desenhos animados a outros, adoroooo!!
:g1: :g1: :g1: :g1: :g1:
Então arrisquei e amei, amei, amei!!
Não consegui para até acabar de ver, já vi tudo, OVA incluído e espero que façam uma segunda temporada um filme e muito mais porque é simplesmente DELIRANTE, CÓMICO, HILÁRIO!!
Eu adoro, adoro, adoro Lucky Star, e de quem eu mais gosto (tirando a Konata claro, e mesmo assim não sei) é mesmo a Akira!!
OMG que loooooooooooool total!!
Este anime é daqueles humores que não chegam a todos, e muitos podem até considerar saturante e sem piada porque é a base de diálogos esgaziados e tal, mas para quem tem um humor bastante retorcido como o meu e gosta de piadas estilo Sayonara Zetsbutou Sensei a gozarem com a cultura japonesa, é do the BEST!!
Recomendo 1000000000000000000000%!!
:
=D:
:g1: :g1: :g1: :g1: :g1:
Então arrisquei e amei, amei, amei!!
Não consegui para até acabar de ver, já vi tudo, OVA incluído e espero que façam uma segunda temporada um filme e muito mais porque é simplesmente DELIRANTE, CÓMICO, HILÁRIO!!
Eu adoro, adoro, adoro Lucky Star, e de quem eu mais gosto (tirando a Konata claro, e mesmo assim não sei) é mesmo a Akira!!
OMG que loooooooooooool total!!
Este anime é daqueles humores que não chegam a todos, e muitos podem até considerar saturante e sem piada porque é a base de diálogos esgaziados e tal, mas para quem tem um humor bastante retorcido como o meu e gosta de piadas estilo Sayonara Zetsbutou Sensei a gozarem com a cultura japonesa, é do the BEST!!
Recomendo 1000000000000000000000%!!
:
=D:Tens de entrar para responderes neste tópico.

(e ainda bem, o final da primeira foi bastante aberto XD não é que eu não goste mas... queria ver mais >_> LOL)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.