Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

lovely complex (2006)

Miah escreveu:Karekano tem uma data de analepses mas esta sempre a avançar antigamente fazia.se isso para uma pessoa que esta a ver pela primeira vez o anime entre dentro da historia nao tem nada a vercom repetiçao de cenas mas de maneiras diferentes como em lovely complex.

repetir cenas dos outros episodios nao torna um anime repetitivo repetir varias cenas ao longos dos outros episodios mas de maneira diferente isso sim

podes me dar um exemplo em que isso aconteça em lovely complex, para eu entender melhor o teu ponto de vista? confused

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Bem por exemplo em lovely complex ha varias cenas que acontece o seguinte: Risa chora porque ficou triste com o Otani, Otani diz alguma coisa, ela perde a esperança depois fica feliz outra vez e diz que nao vai desistir...

E isto repete-se varias vezes a meu ver...

O nosso amor nunca morre
Miah escreveu:Bem por exemplo em lovely complex ha varias cenas que acontece o seguinte: Risa chora porque ficou triste com o Otani, Otani diz alguma coisa, ela perde a esperança depois fica feliz outra vez e diz que nao vai desistir...

lol! é verdade, mas isso é para mostrarem a preserverança dela em conquistar o otani. mas pronto, todos os animes se repetem um bocadinho.

xicapirikita escreveu:
Miah escreveu:Bem por exemplo em lovely complex ha varias cenas que acontece o seguinte: Risa chora porque ficou triste com o Otani, Otani diz alguma coisa, ela perde a esperança depois fica feliz outra vez e diz que nao vai desistir...

lol! é verdade, mas isso é para mostrarem a preserverança dela em conquistar o otani. mas pronto, todos os animes se repetem um bocadinho.

E de certa maneira acho que isso de a Risa estar sempre a ficar contente e triste mostra a realidade - quando se está apaixonado por alguém há alturas em que parece que tudo vai correr bem e outras em que mais parece que o mundo vai acabar - e isto acontece com maior frequência do que as pessoas julgam, penso eu. Pelo menos falo por experiência própria, nesse aspecto revejo-me um pouco na Risa XD
Ayame escreveu:
xicapirikita escreveu:

E de certa maneira acho que isso de a Risa estar sempre a ficar contente e triste mostra a realidade - quando se está apaixonado por alguém há alturas em que parece que tudo vai correr bem e outras em que mais parece que o mundo vai acabar - e isto acontece com maior frequência do que as pessoas julgam, penso eu. Pelo menos falo por experiência própria, nesse aspecto revejo-me um pouco na Risa XD

exacto Ayame. realmente eu também me revi muito na Risa, até porque passei mais ou menos o mesmo com um rapaz da minha turma, quando ainda andava na escola. eu gostava dele e ele ás vezes parecia gostar de mim dessa forma como outras vezes não (tal como o Otani com a Risa).

Eu ja passei pela experiencia e nao era nada assim xD assim que soube que ele nao queria nada comigo era adeuzinho encontro melhor por isso nao percebo o anime.
Nao me culpem por nao gostar acho que podiam fazer melhor daí eu gostar do live action é mais despachado!

O nosso amor nunca morre
mas no caso do Otani, ele gosta da Risa, só que está confuso. Ele não diz k não gosta dela, diz k não consegue vê-la logo como namorada, e então é normal ela não perder as esperanças. Wink

Sim mas eu acho complicado é como vermos um amigo de infancia como potencial namorado ou um primo! É ESTRANHO xD... a Risa teve a sorte de ser mesmo correspondida mas olha o tempo que demorou... ao fim de tantas tampas devia move on afinal tinha rapazes atras bem mais intressantes.

O nosso amor nunca morre
não acho, até porque o Otani não era amigo de infância dela. mais interessante? qual aquele que andava sempre atrás dela e estava no clube de cozinha? acho que era muito feminino para ela. :Sem paciencia:

o Haruka é tão gay que foi logo a correr atrás da Saiko ou la como ele se chama que é gajo mas é gaja... a Kotobuki... ri-me tanto por ele ter o mesmo nome que a Ran de super gals!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Acabei de ver este anime, deixou-me colada ao monitor lolol
Adorei mesmo 5*
Image hosted by servimg.com
Bem acabei de ver o anime na semana passada e posso dizer que adorei I love you
O que me ria om este anime...encontrei por acaso e decidi ver Embaracoso
É mesmo engraçado ela ser mais alta que ele e andarem sempre à bulha Razz
Aconselho!

Arigatou Dumpling* I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu