Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

lovely complex (2006)

tambem tenho o filme, mas ainda nao tive tempo de o ver... mal poxa tenho k ver Very Happy
Então arranja um tempinho porque o filme vale mesmo a pena ver é lindíssimo..Surprised.o:

Ahhhhh affraid !! o último episódio é tão lindo Surprised.o:
Spoiler
epah..acho que para acabar em beleza no final só faltava um kissu entre a Risa e o Otani Surprised.o: [/spolier]

lovely complex (2006) Newssign

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Spoiler
poix era!!!

kuando ela estava a fazer o discurso e tal ali no meio da excola!!! ixo é k era!!!
Lovely Complex = Copia chapada da minha vida

incluindo Koizumi Risa: 1:70 - Manon: 1:70
Circunstancias estupidas da minha vida = lovely complex
Otani = vida da Manon ah milezima parte.
Tentativa falhada de o obter ainda mais igual.
2 tentativas falhadas... e a terceira é de vez... espero que para variar a minha vida não seja diferente de lovely complex.
Um haruka que prometeu bater num otani... sim isso existiu na minha vida.
Otani com outra gaja... sim existiu... bah e existe!
Risa infeliz para caraças mas não desiste de lutar... sim sou eu.
Nobu que dá uns pontapes bestiais nas minhas costas... exactamente.
Todas as personagens existem na minha vida... com atitudes semelhantes e vidas iguais.
Pronto... alguem andou a espiar a minha vida e meteu num anime.
SÓ PODE!

Koizumi Risa = EU!

Infelizmente os cosplays do meu grupo de Lovely Complex terão que ficar para o ano porque não existe tempo entre os Otakus para fazer todos os fatos.

mas sim quero fazer de risa... quero ser o meu alter ego full speed ahead!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
alguem me podera dizer eu onde eu posso sacar o filme???

arigato

Obrigado Amigo Secreto
Pah!!! Acabei agora de ver o último episódio! Tão lindo! Surprised.o: Apesar do anime ser (supostamente) cómico, havia partes mesmo muito tristes... Soltei algumas lágrimas à conta disso :='(:

Por acaso ninguém sabe onde posso arranjar a banda sonora? Fiquei completamente apaixonada pela música "Dry tears" (aquela que aparece nos momentos mais "dramáticos"). Tou farta de procurar, mas não encontro em lado nenhum! Chorar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Editado pela última vez em

Ainda nao existe propriamente banda sonora de Love Comp.
Mas existem os ops e algumas musicas dos singles dos respectivos.
Vamos ver se alguem vai lançar uma ost de lovely complex, com as musicas todas do anime.

.Her Ghost in the Fog.
No gendou arranjas quase todas as músicas. Eu, há uns meses, saquei uma. Não via nem conhecia Lovely complex, e quando comecei a ver, pensei para mim mesma "Conheço esta música" (era a do op) xD
Acabei de o ver hoje...

Gosh, ri-me tanto xDDD

Gostei bastante do anime, apesar da história não ser das mais originais (adolescentes gostam um do outro, montes de confusão, ficam juntos no fim xD). Mas a comédia e as personagens compensam. Além da banda sonora ser 5 estrelas. Adorei todos os instrumentais. *-*

Recomendo. Embaracoso

Alguém me pode recomendar um anime do género? Ando numa de comédias. xD Mas não tenho encontrado nada de jeito ._. (depois de ver Ouran, acho difícil haver uma comédia melhor. xD)
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Sol-chan escreveu:Alguém me pode recomendar um anime do género? Ando numa de comédias. Matreiro Mas não tenho encontrado nada de jeito ._. (depois de ver Ouran, acho difícil haver uma comédia melhor. Matreiro)

karekano... do genero de Lovely Complex é Karekano... Very Happy
Comecei hoje a ver x'D Já vou no episódio 5 x'DDD Eu morro-me toda a rir com aquilo xD Desde o Ouran High School Host Club que não me ria tanto com um anime XD Sem dúvida um must para quem é fan de anime shoujo!! XDDD
Eu vi o filme há uns dias...
Foi melhor do que estava à espera! Gostei bastante, ao contrário do que imaginava.
Também recomendo. Embaracoso

Ayame, ainda bem que começaste a ver! Love Com é simplesmente demais. Matreiro

EDIT: v_crazy_girl, nem tinha reparado que me tinhas respondido. O.O Gomen ne. Embaracoso"
E obrigada pela sugestão! Vou ver se encontro. Very Happy
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
acabei de ver ontem a noite e amei. é tão kawaii e cómico. houve partes em que me fartei de chorar e outras de rir. é mesmo uma comédia romantica muito gira. recomendo a quem ainda não viu e que gosta de comédias romanticas.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Kare Kano nao se pode comparar a lovely complex! Kare Kano é muito mais melhor Lovely complex é super repetitivo vi 15 eps e enjoei. O live Action é que é muito giro vale bem mais a pena do que o anime

O nosso amor nunca morre
Eu gosto do Live Action por ser uma espécie de grande abreviatura do Anime em si e acho que eles escolheram bem os actores porque apesar de eles não serem muito parecidos com as personagens estão muito bem caracterizados e estão perfeitamente nos seus papeis.
Quanto ao anime palavras para que...
É um dos meus animes preferidos, diz-me muito, retrata talvez um pouco da minha vida nos ultimos tempos e pronto, tenho um carinho especial por este anime.
Nuff said!

.Her Ghost in the Fog.
bom, eu vi o live action ontem, e devo confessar que não achei muita piada àquilo. eu não sei se é o anime ou live action que está mais parecido com o manga, mas na minha opinião, o anime é muito melhor.
Primeiro no live action, a Kisa e o Otani são praticamente da mesma altura em quase todos os planos do filme, e dá para ver no fim qdo eles vão na bicicleta, que ela está mais alta porque está usando uns grandes saltos.. No anime nota-se muito mais a diferença de alturas.
No anime a Kisa e Otani parecem os melhores amigos enquanto que no live action não parecem tanto, por isso acho mais gira a amizade deles no anime.
No live action tem cenas muito parvas como as partes em que aparece a irmã da Kisa (que no anime é irmão), em que parece um travesti autentico... então na parte em que vai ao programa não tem nexo nenhum o que ela diz...
Outra coisa que não gostei no live action foi o profe da peruca... nas partes em que aparecia só ele a dizer que tinha um comunicado a fazer... e era acerca da peruca nova dele...
Resumindo, eu gostei muito mais do anime, é muito mais kawaii e emocionante.. o live action não despertou nenhum tipo de emoção em mim.
Sorry pelo testamento! lol!

Miah escreveu:Kare Kano nao se pode comparar a lovely complex! Kare Kano é muito mais melhor Lovely complex é super repetitivo vi 15 eps e enjoei. O live Action é que é muito giro vale bem mais a pena do que o anime

tu tas a dizer k lovely complex é repetitivo ao compará-lo com karekano? Shocked só podes estar a gozar... karekano é dos animes mais repetitivos k eu já vi... sempre a recontar toda a história no início de cada episódio... uma pessoa ás vezes até já nem tinha paxorra... :Sem paciencia:

Karekano tem uma data de analepses mas esta sempre a avançar antigamente fazia.se isso para uma pessoa que esta a ver pela primeira vez o anime entre dentro da historia nao tem nada a vercom repetiçao de cenas mas de maneiras diferentes como em lovely complex.

repetir cenas dos outros episodios nao torna um anime repetitivo repetir varias cenas ao longos dos outros episodios mas de maneira diferente isso sim

O nosso amor nunca morre

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu