Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

lovely complex (2006)

NOME ORIGINAL:Lovely Complex (ラブ★コン, Rabu Kon)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:16 ainda em curso
ANO DE PRODUÇÃO:2006

lovely complex (2006) Lovelycomplex1ud0lovely complex (2006) Lovelycomplex3zy5lovely complex (2006) Lovelycomplex4ta6lovely complex (2006) Lovelycomplex5kj6
lovely complex (2006) Lovelycomplex6jt7lovely complex (2006) Lovelycomplex7me9lovely complex (2006) Lovelycomplex11ix2lovely complex (2006) Lovelycomplex27lg8

História: os protagunistas Atsushi Otani (um baixote) e Risa Koizumi (uma "girafa") são da mesma turma, e passarem bastante tempo juntos e de terem muito em comum, são como cão e gato. um dia ambos solirtários fazem uma aposta a ver quem arranja namorado/a primeiro (apesar de gostarem um do outro sem se darem conta) o k origina alguns triangulos amorosos e situações cómicas.

abertura: https://www.dailymotion.com/relevance/search/lovely+complex/video/x1npdu_lovely-complex-kimi-boku-love_shortfilms
encerramento: https://www.dailymotion.com/relevance/search/lovely+complex/video/x1nphd_lovely-complex-kisskaerimichi-no-lo_shortfilms

uma das melhores comédias k andam por ai. ainda soh vi os primeiros 4 episódios mas farto-me rir com isto. pra kem gosta de comédias romanticas, aconçelho a ver Very Happy
também fiquei curiosa! *_* (OMG, acho que o meu pc vai ficar sem espaço por causa de tanto anime! xDDD)
hm... lista pra ver em Agosto: - lovely complex
no veoh tem os videos todos com subs em ingles! Very Happy (isto porque em portugues ainda está no 8º episodio e em ingles no 17º Mal disposto'') Epa, pra quem tem trafego internacional muito limitado é que é um bocado chato :s

Editado pela última vez em

lol eu tenho k recomeçar a baixar. parei no ep 6 (devido a faltas de updates) e ainda n baixei mais nenhum. as tantas perco o fia ha miada e tenho k rever do prencipio (n k me importase, mas.... lol eh melhor ver de seguida xD)
eu já vi o episodio 18, é tao kawaii!!!!!!! Surprised.o: têm que o ver! já está no veoh e tudo! Brincalhao
Pois. eu tb tenho k começar a baixar... mas agr tou a baixar outro e cm é pelo mm servidor nao da...
sar4hhh escreveu:Pois. eu tb tenho k começar a baixar... mas agr tou a baixar outro e cm é pelo mm servidor nao da...

eu vi no veoh porque tava a demorar muito a baixar por torrent e eu tava ansiosa por ve-lo! xD
eh nc vi! ms axei piada á historia, pk afinal é xemp rapaz maior k rapariga!
sar4hhh escreveu:Eu baixo por um site ..

eu também! só que como só dá por torrent e ele demora muito, eu baixo pelo veoh também... Ok pra quem tem trafego muito limitado isto nem sequer passa pela cabeça xD
Darkness-chan, a informação que forneceste sobre este anime não está totalmente correcta. Segundo a AniDB não se sabe quantos episódios tem o anime. Eu reparei que não podia estar bem apesar de nunca ter visto o anime pois o Banana moon disse que tinha visto o episódio 18. Achei estranho por isso fui investigar. Razz

Info da AniDB:
Main Title Lovely Complex (a5053) Official Title japanese

ラブ★コン Synonym LoveCom, Трогательный комплекс, 恋爱方程式 Type TV Series, unknown number of episodes
Teru Teru Momiji!

@momiji

obrigada pela dica, mas por isso eh k diz "ainda em curso" Smile
e este tipo de anime custuma ter ha volta de 26 eps, vamos lah ver o k acontence com Lovely Very Happy
comecei a ver hoje e por enquanto é só risada!!! fantastico mesmo!!!
pareceu m super giro =)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
e ja acabou exe anime... ja vi o anime tdo, adorei!!! nao me admiro nada k ganhe algum premio!!! bem giro!!! lindo uma comedia romantica das melhores... tenho k sacar o manga...
Concordo contigo v_crazy_girl...é simplesmente uma das melhores comédias românticas... Surprised.o:

*-* epah já vi até o episódio 20 (tenho de sakar os restantes )e simplesmente adorei *-*...O Otani e Risa fazem um casal e peras... Surprised.o:

A música do 1º ending é lindíssima...fiquei complemante fã dos Tegomass..*-*...

Aconselho verem também o filme é simplesmente lindo *-*...(Os actores são sensacionais)

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tens de entrar para responderes neste tópico.