Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lost Universe (1998)

n tens de kEmbaracoso e penso k n deve demoram a voltarem online, devez em kando eles mudam de servidor ou dao uma "remexida" ao site. em 2 dias eh capaz de voltar x.x *espero*
Eu por acaso só vi esse anime umas duas vezes na RTP2, mais tarde é que saquei a versão subbada.
Don't you die on me, fool!
Ketsurui escreveu:Eu por acaso só vi esse anime umas duas vezes na RTP2, mais tarde é que saquei a versão subbada.

Versão subada? :O Onde é que a conseguiste arranjar ketsurui? :O (por torrents? ._. lol XD)
Torrents FTW, mas claro só com subtítulos em inglês... eu não arranjo nenhum anime em português.
Don't you die on me, fool!
Sinceramente não percebo porque querem tanto os animes dobrados em português... normalmente estão mal traduzidos por isso nada como ter o original com as legendas em inglês, mas gostos não se discutem. Razz Esse anime também deu também no canal Panda mas era dobrado em espanhol (bierk) com legendas em português.
Teru Teru Momiji!

É sempre bom ver anime na nossa língua Embaracoso

No resto dos países todos é tudo dobrado, portanto ;P

E serve para dar trabalho aos dobradores pt... (só era bom que fossem creditados -.-)

E depois se não gostares da dobragem sacas em jap com legendas, não se perde nada ;P

Eu tenho este anime pa rever... Tenho de procurar o dvd... hmm

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Este anime era muito bom, vi quando deu no Panda em espanhol, n me lembro do nome k davam a nave do principal, a branca, mas lembro-me de andarem por lá sempre a gritar "oh lá pesadilla" lol, tinha piada as expressões em espanhol XD.
A história é muito boa, apesar de n gostar muito de séries espaciais esta de facto mereceu a pena ver.
Há pouco tempo andei a sacar os episodios da net para rever.
Oh, *_*

Nem eu me lembrava do nome se não fosse a Ayame Very Happy
Arigato Embaracoso

Este anime, adorava ver isto *-*
Sim, quando o Panda não dava esses Noddy's e Ruca's --'

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu lembro.me deste anime! tmbm me lembro que eu e a minha irma achavamos o rapaz giro... tal como Seiyar de Sailor Moon :xd3:
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3

Tens de entrar para responderes neste tópico.