Lost Universe (1998)
Era tão lindo este anime!!! *-*
Ker dizer, não me lembro bem da história, mas sei que era super fixe
NOME ORIGINAL:Lost Universe ロスト・ユニバース; Rosuto Yunibāsu
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:1998
Era um dos animes que passava kandu o canal panda "nasceu"
Vejam lá se se lembram

Estas imagens são pequeninas, mas se quiserem em grande, vão aqui

NOME ORIGINAL:Lost Universe ロスト・ユニバース; Rosuto Yunibāsu
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:1998

Vejam lá se se lembram

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Aweee n fui a unica a amar esse anime
eu lembro-me k adorava
mesmo, fantástico, ficção cientifica no meu melhor x) mesmo assim era anime um bocado teen
mas pronto, who cares! Pena k como já disseste o canal panda agr tá uma porcaria mesmo :\ só coisas pa putos, k nojo :\
eu lembro-me k adorava
mesmo, fantástico, ficção cientifica no meu melhor x) mesmo assim era anime um bocado teen
mas pronto, who cares! Pena k como já disseste o canal panda agr tá uma porcaria mesmo :\ só coisas pa putos, k nojo :\
Editado pela última vez em
Eu vou ver se saco este anime ^-^
Agora, por me lembrar dele, fui procurar e há torrent dele *-*
Assim que acabar de sacar alguma coisinha, saco isto, é o próximo na lista, a ver se consigo relembrar a história
Kantu ao canal panda, não há nd a fazer u.u
Devem ter recebido mts keixas de paizinhus a dizer k isto era mt violento -.-
Agora, por me lembrar dele, fui procurar e há torrent dele *-*
Assim que acabar de sacar alguma coisinha, saco isto, é o próximo na lista, a ver se consigo relembrar a história

Kantu ao canal panda, não há nd a fazer u.u
Devem ter recebido mts keixas de paizinhus a dizer k isto era mt violento -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Já deu no canal panda, por isso devia dar 3 vezes por dia...
*acho eu*
Eu não me lembro de kase nada disto, soube k deu no canal panda pk me disseram e quando disseram eu nem kis acreditar que o canal panda tinha dado isto, fikei O.O
*acho eu*
Eu não me lembro de kase nada disto, soube k deu no canal panda pk me disseram e quando disseram eu nem kis acreditar que o canal panda tinha dado isto, fikei O.O

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu também lembrei-me pelas imagens, depois é que consegui descobrir o nome e agora sabendo o nome do anime já sei o nome das personagens, já arrangei as músicas e tal 
Para quem kiser saber, o rapaz é o Kane, a de cabelo verde a Canal e a loira é a Milly

Para quem kiser saber, o rapaz é o Kane, a de cabelo verde a Canal e a loira é a Milly

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens os epi em k língua???
É que se for como no youtube que tem os epi em jap legendados em espanhol não vale a pena...
É que apesar de perceber bem espanhol não gosto mt de ter de o ler ;P
É que se for como no youtube que tem os epi em jap legendados em espanhol não vale a pena...
É que apesar de perceber bem espanhol não gosto mt de ter de o ler ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Este anime era espectacular! 
Aquela de cabelos verdes era um holograma, era o computador da nave, a de cabelos loiros era uma grande atiradora e o outro de cabelos ruivos é um tipo Star Wars, utilizava uma espada eléctrica para se defender!
Na minha opinião foi um dos melhores animes (a seguir à Sailor Moon claro) que o Canal Panda passou! Agora o Canal Panda não presta!

Aquela de cabelos verdes era um holograma, era o computador da nave, a de cabelos loiros era uma grande atiradora e o outro de cabelos ruivos é um tipo Star Wars, utilizava uma espada eléctrica para se defender!
Na minha opinião foi um dos melhores animes (a seguir à Sailor Moon claro) que o Canal Panda passou! Agora o Canal Panda não presta!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
https://www.youtube.com/watch?v=HUawqGvCGgA
https://www.youtube.com/watch?v=UuYhgGEJG8A&mode=user&search=
aqui tem os vidios de abertura e do fim tentai uplad aqui ao forum mas não consegui
https://www.youtube.com/watch?v=UuYhgGEJG8A&mode=user&search=
aqui tem os vidios de abertura e do fim tentai uplad aqui ao forum mas não consegui
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Pitz16 escreveu:...Aquela de cabelos verdes era um holograma, era o computador da nave, a de cabelos loiros era uma grande atiradora e o outro de cabelos ruivos é um tipo Star Wars, utilizava uma espada eléctrica para se defender!...
Exactamente, era isso lol. Lembro-me bem da de cabelos verdes ser um computador. Na altura não sabia muito bem o que era anime, e fiquei "impressionado" lol.
Lumi-chan escreveu:Era tão lindo este anime!!! *-*
Vejam lá se se lembram
Isso não passou logo depois de o panda ter nescido porque o panda tem 10 anos e eu via lost universe e qnd o panda nasceu ainda não sabia que ele existia lol por tanto isso deu mais ou menos a uns 6 5 anos(foi mais ou menos a essa altura q comexei a ver o panda mais ou menos a 8 anos =D) dava la pas 22:00 e tal =D
Eu tenho a musica e cada vez q a oiço lembro me mas se tivese a ouvir a musica e não soubesse q era de lost universe so reconhecia mas não sabia de onde era xDD
Não deve ter sido à tão pouco tempo...
À 6/5 anos atrás devia ter estado a paxar coisas tp Mighty Max e dixo eu lembro-me bem, coisa que neste anime não aconteceu...
Penso que deve ter sido mais à 8/7 anos atrás
Lembrei-me agr duma cena, no 1º epi em k a Milly vê o Kane com a espada sem a luz e ela põe-se a dizer que era preciso mt força e tal para conseguir manejar akela arma e ele consegue manejar akilo na perfeição xDDDD
Akela Milly era super cómica XD
À 6/5 anos atrás devia ter estado a paxar coisas tp Mighty Max e dixo eu lembro-me bem, coisa que neste anime não aconteceu...
Penso que deve ter sido mais à 8/7 anos atrás

Lembrei-me agr duma cena, no 1º epi em k a Milly vê o Kane com a espada sem a luz e ela põe-se a dizer que era preciso mt força e tal para conseguir manejar akela arma e ele consegue manejar akilo na perfeição xDDDD
Akela Milly era super cómica XD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.