Lost Universe (1998)

Era tão lindo este anime!!! *-*

Ker dizer, não me lembro bem da história, mas sei que era super fixe ^^
NOME ORIGINAL:Lost Universe ロスト・ユニバース; Rosuto Yunibāsu
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:26
ANO DE PRODUÇÃO:1998

Era um dos animes que passava kandu o canal panda "nasceu" ^^

Vejam lá se se lembram ^^
Lost Universe (1998) Mscreen04Lost Universe (1998) Mscreen03Lost Universe (1998) Mscreen08Lost Universe (1998) Mscreen11Lost Universe (1998) Mscreen22Lost Universe (1998) Mscreen16

Estas imagens são pequeninas, mas se quiserem em grande, vão aqui ^^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Cheguei a ver isso, mas não me lembro muito bem da história. Sei que se tratava de uma nave espacial, e eles vivam lá lol.
Aweee n fui a unica a amar esse anime Very Happy eu lembro-me k adorava ^^ mesmo, fantástico, ficção cientifica no meu melhor x) mesmo assim era anime um bocado teen Matreiro Very Happy mas pronto, who cares! Pena k como já disseste o canal panda agr tá uma porcaria mesmo :\ só coisas pa putos, k nojo :\

Editado pela última vez em

Eu vou ver se saco este anime ^-^

Agora, por me lembrar dele, fui procurar e há torrent dele *-*

Assim que acabar de sacar alguma coisinha, saco isto, é o próximo na lista, a ver se consigo relembrar a história ^^

Kantu ao canal panda, não há nd a fazer u.u

Devem ter recebido mts keixas de paizinhus a dizer k isto era mt violento -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Fixe Very Happy Só vi dois ou três episódios, já perto do fim, mas vi-os até ao fim, porque era muito fixe lol.
Eu via isso! Era mesmo lindo! Se nao me engano dava a noite mesmo tarde... Se calhar tou a confundir!Mas eu lembro-me!
Já deu no canal panda, por isso devia dar 3 vezes por dia...

*acho eu*

Eu não me lembro de kase nada disto, soube k deu no canal panda pk me disseram e quando disseram eu nem kis acreditar que o canal panda tinha dado isto, fikei O.O

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Se calhar dava! Mas eu so devia ver a noite! Como sempre viciada em desenhos animados so os via a noite!
eu adorava ver isso mas nunca soube o nome looool, eu sou um caso perdido com os nomes. eu lembro.me de gostar muito de ver mas ja nao me lembro bem da historia
Tipo eu so me lembro pelas imagens! Agora pelos nomes nunca mais vou la...!
Eu também lembrei-me pelas imagens, depois é que consegui descobrir o nome e agora sabendo o nome do anime já sei o nome das personagens, já arrangei as músicas e tal ^^

Para quem kiser saber, o rapaz é o Kane, a de cabelo verde a Canal e a loira é a Milly ^^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

eu tenho a abertura e ending mais tres episodios se quiserem eu coloco aqui os vidios da abertura e do ending
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Tens os epi em k língua???

É que se for como no youtube que tem os epi em jap legendados em espanhol não vale a pena...

É que apesar de perceber bem espanhol não gosto mt de ter de o ler ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Este anime era espectacular! Very Happy
Aquela de cabelos verdes era um holograma, era o computador da nave, a de cabelos loiros era uma grande atiradora e o outro de cabelos ruivos é um tipo Star Wars, utilizava uma espada eléctrica para se defender!

Na minha opinião foi um dos melhores animes (a seguir à Sailor Moon claro) que o Canal Panda passou! Agora o Canal Panda não presta!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:...Aquela de cabelos verdes era um holograma, era o computador da nave, a de cabelos loiros era uma grande atiradora e o outro de cabelos ruivos é um tipo Star Wars, utilizava uma espada eléctrica para se defender!...

Exactamente, era isso lol. Lembro-me bem da de cabelos verdes ser um computador. Na altura não sabia muito bem o que era anime, e fiquei "impressionado" lol.
Pois, eu na altura já sabia o que era anime japones (embora não o tratasse por anime na altura) e adorava x) acho k sempre gostei e nunca me esqueci deste anime =P ele eram bem digno de passar na sic radical legendado.
Lumi-chan escreveu:Era tão lindo este anime!!! *-*

Ker dizer, não me lembro bem da história, mas sei que era super fixe ^^

Era um dos animes que passava kandu o canal panda "nasceu" ^^

Vejam lá se se lembram ^^
Lost Universe (1998) Mscreen04Lost Universe (1998) Mscreen03Lost Universe (1998) Mscreen08Lost Universe (1998) Mscreen11Lost Universe (1998) Mscreen22Lost Universe (1998) Mscreen16

Estas imagens são pequeninas, mas se quiserem em grande, vão aqui ^^

Isso não passou logo depois de o panda ter nescido porque o panda tem 10 anos e eu via lost universe e qnd o panda nasceu ainda não sabia que ele existia lol por tanto isso deu mais ou menos a uns 6 5 anos(foi mais ou menos a essa altura q comexei a ver o panda mais ou menos a 8 anos =D) dava la pas 22:00 e tal =D
Eu tenho a musica e cada vez q a oiço lembro me mas se tivese a ouvir a musica e não soubesse q era de lost universe so reconhecia mas não sabia de onde era xDD
Não deve ter sido à tão pouco tempo...

À 6/5 anos atrás devia ter estado a paxar coisas tp Mighty Max e dixo eu lembro-me bem, coisa que neste anime não aconteceu...

Penso que deve ter sido mais à 8/7 anos atrás ^^

Lembrei-me agr duma cena, no 1º epi em k a Milly vê o Kane com a espada sem a luz e ela põe-se a dizer que era preciso mt força e tal para conseguir manejar akela arma e ele consegue manejar akilo na perfeição xDDDD

Akela Milly era super cómica XD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.611 tópicos
  • 188.776 mensagens
  • 1.341 membros
  • último membro: Nemu