Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lost Universe (1998)

Pois eu comexei a ver o panda mais ou menos a 8 anos deve ter dado um ano a seguir depois de ter comexado a ver
Mongloide
Lumi-chan escreveu:Não deve ter sido à tão pouco tempo...

À 6/5 anos atrás devia ter estado a paxar coisas tp Mighty Max e dixo eu lembro-me bem, coisa que neste anime não aconteceu...

Penso que deve ter sido mais à 8/7 anos atrás Embaracoso

Lembrei-me agr duma cena, no 1º epi em k a Milly vê o Kane com a espada sem a luz e ela põe-se a dizer que era preciso mt força e tal para conseguir manejar akela arma e ele consegue manejar akilo na perfeição xDDDD

Akela Milly era super cómica XD

Eu lembro-me!!! Very Happy tbm me lembro k kd ela entrou na nave e a charlotte (a computador era charllote não era? a minha memória n dá para tudo) ia iniciar o andamento da nave, a milly toda aflita a dizer "PONHAM OS CINTOS!!!" depois a nave começa a andar e ela n sente isso e diz "esta... esta é uma das naves perdidas!?"
E tbm me lembro de um episódio em que eram a milly e o kane feitos malucos a querer ir à casa de banho LOOOOOL e n a encontravam Matreiro
E outro, aquele em k a Milly obrigou o kane a comprar montes de canhões para a nave, ela experimentou-os e depois era a policia atrás deles Matreiro ahahahah k cena x)
O ultimo epi é k foi mt triste Sad a Charlotte cega, o kane todo ferido, a nave toda destruida... Desiludido
Akilo era d++!!!!

Mongloide

E a nave, na versão original, é Canal, na portuguesa não faço a mínima ;P

Lembro-me tb duma cena em k a Canal levou o Kane para comprarem armas e ela comprava td e mais alguma coisa e kem carregava akilo era o Kane xDDDDD

Este anime era TÃO cómico!!!!

XD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
as imagens dizem me algo mas nao estou a ver! isso dava em que canal
Na altura em que vi, acho que era no Canal Panda.
Lembro-me!!! Kase nada mas lembro-me de gostar mt... e o último episódio era triste ñ era, ah! kem me dera relembrar!
Era, o último epi era super triste... i.i

Eu tou à espera que aquilo acabe de sacar pa ver... Já tá quase *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ena eu adorava esse anime Very Happy
A Canal é super fofa e eles eram tão cómicos Embaracoso
Pois é o ultimo epi lembro-me um bocadinho ou se nao é dos unicos que me lembro, bem triste...

Lumi quando tiveres o ultimo epi tens de me mandar ^0^
se nao te importares claro Embaracoso

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Caramba!!! que saudades tinha eu desse anime, era tão fixe!!!
Bons tempos esses... quando o canal panda ainda passava animes de jeito...
Hanon escreveu:Ena eu adorava esse anime Very Happy
A Canal é super fofa e eles eram tão cómicos Embaracoso
Pois é o ultimo epi lembro-me um bocadinho ou se nao é dos unicos que me lembro, bem triste...

Lumi quando tiveres o ultimo epi tens de me mandar ^0^

ja vi 2 versões do ultimo epi
Hanon escreveu:Lumi quando tiveres o ultimo epi tens de me mandar ^0^

Claru que não me importo Embaracoso

É só uma questão daquilo acabar de sacar =)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Ok, eu tinha de comentar...

Acabei de sacar o anime e já revi o 1º epi... Om... Como é que eu não me lembrava daquilo ser tão cómico?? xDDDDD

Estive practicamente o epi td a rir-me com aqueles 3 xDDDDD

Eles fazem cada cena...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

O anime é cómico no princípio, depois trona-se *muito* sério, isso acontece com o Slayers também...
Sim, eu tenho mais ou menos ideia da história, mas talvez por os últimos epis serem bastante sérios é que não tinha ideia do anime ser tão cómico no início ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

O meu episódio favorito foi quando o rapaz teve que se mascarar de rapariga para ajudar uma nave que só permitia a entrada a mulheres. Como a holograma (n me recordo do nome) estava meio avariada, n podia ir, assim teve k ir ele ah ah ah, as raparigas a chamá-lo de mulher e ele todo mal disposto lololol
Teru Teru Momiji!

Yah... ele estava vertido de enfermeira... akilo era mesmo uma moca...

Isso faz-me lembrar de um ep de Slayers Next em que eles tinham todos que entrar num país em que só eram permitidas mulheres, e então o Zelgadis, o Gourry e o Xellos vestiram-se de mulheres...

O Xellos por acaso parecia mesmo... e o Gourry, não era a primeira vez que o obrigavam a vestir-se de mulher...

Bem, o criador gosta muito desse tipo de piadas nas histórias dele :p
*Hanon ressuscita o tópico*

Ahh a Milly é tão comica Matreiro "sou a melhor detective do universo", "sou a melhor cozinheira do universo" Matreiro
A Canal é super cute *_* compra coisas para a nave e quem carega é o gajo Matreiro Ahh agora tenho medo de ver rever o final ;_;

Começei a rever mas onde arranjei so tem em espanhol ;__; alguma alminha caridosa arranja-me com lengendas em ingles? sff Surprised.o:
duvido que alguma fansuber brasuca tenha mas se tiver melhor ainda Surprised.o:

UI, o k eu jah vasculhei na Net ha procura deste anime prah rever ;__; ate agora soh encointrei os primeiros 8 eps com legendas BR ha uns meses, updates ate agora nada =

lembro-me bem deste anime, eh um dos meus preferidos.Embaracoso kando vi acho k dava na 2 e depois passou pra RTP 1 (ou foi ao contrario scratch bah) n sabia k tmb passou no Panda <<

tanto a Canal ou a Milly eram de mais. faratava-me de rir com as duas. Matreiro

jah agora, nunca vi Slayers. eh tao bom kanto Lost Universe? vale a pena ver?
8 já é melhor que nada *_* podes-me dar o site?
Epa é que ver aquilo com legendas espanholas irrita ~~ e ai por cima cada epi é de 170 mb -_-'

Eu lembro-me de ver no panda... agora na rtp nao me lembro...

baixei daki: http://animesplus.mundoperdido.com.br/home/
demomento, o site estah down n faço idea pk. espera k ele vote a estar onlineEmbaracoso

mas n sei eh se os links estraram actualizados, visto k grande parte dos animes "mais aintigos" no site deles estavam no rapidshare <<

na rtp customava dar aos fins de semana de manhã, acho k depois passou a dar na 2 ha tarde. ainda tenho um ep gravado em casete com o antigo simbulo da rtp 1 nele. imagem eh péssima, mas enfim lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.