Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Marion Zimmer Bradley - a escritora

Li todos os 4 da Brumas de Avalon e estou a ler o "Senhora de Avalon".
Adoro, simplesmente Smile
Fiquei com vontade de saber mais sobre o paganismo...
Bem, eu tinha de comentar *.*

Para quem é fã dela, depois de ler "A Senhora de Avalon" é obrigatório ler "A Queda de Atlântida" *.*

OMG, o livro além de ser lindo e magnífico, como todos os outros, tem uma cena fantástica que justifica tudo aquilo da "A Senhora de Avalon" x3 Sinto-me tentada a relê-lo por causa disso x3

Além de que eu adoro a Deoris da "A Queda de Atlântida" ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Amo a Marion Zimmer! Ela é a minha DEUSA!!!

A primeira obra que li dela foram mesmo as Brumas e nunca tinha lido algo tão maravilhoso. A partir daí foi a somar.
Li a Casa da Floresta que remota a tempos antes das Brumas de Avalon entrarem em acção. Posso dizer que é fofo mas prefiro ainda as Brumas. Depois li O Presságio de Fogo e está divino também! Só aquela Cassandra e a Guerra de Tróia... soberba!

Para variar um pouco no genero dela, li A Colina das Bruxas e realmente é muito diferente dos outros.
:vergonha: Recorre a um erotismo excessivo na minha opinião e ainda aquelas cenas de sexo todas... mas que prende qualquer pessoa até ao final.
O último dela que li foi Trevas Satânicas que segue a mesma linha de escrita da A Colina das Bruxas. Fala sobre feitiçaria e está muito bonito. Viciou-me durante horas!

Já tenhu o próximo livro à espera para ser lido - A Queda da Atlântida. A ver se começo a ler mal que entrar de férias!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
"A Queda" é simplesmente genial *.*

Eu agora quero ver se leio tudo direitinho até às Brumas por causa das reencarnações >.<
Preciso de comprar "Os Antepassados de Avalon" e "A Sacerdotisa de Avalon", ou lá como se chamam os livros em pt.. hmm
Depois reler tudo direitinho... x3

E tenho curiosidade sobre o "Presságio de Fogo"... Os outros nem tanto, mas hei-de os ler ;P

Já agora... Umas suposições sobre o esquema de reeencarnções...
http://werme.8m.net/MZB/Marion%20Zimmer%20Bradleys%20Avalon%20Series.htm
Para quem estiver interessado...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O esquema está divino!
Muito interessante sem dúvida.

Vou começar a ler então "A Queda da Atlântida" assim que puder.

O presságio de fogo é excelente. Não segue as reencarnações de Avalon mas mesmo assim no meio de tantos Deuses a Marion arranjou espacinho para meter lá a Deusa Mãe e transformou a Cassandra numa guerreira.
Acho que vais gostar também desse livro. *__*
E a batalha entre os Deuses também *_*

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco