Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] Marion Zimmer Bradley - a escritora

A história "geral" penso que seja parecida com os livros... Afinal a base é a mesma, mas os livros são contados do ponto de vista da Gwenyfar (tá mal escrito, é só pa a identificar xDDD) e da Morgaine portanto devem diferir um bocado do filme...

Opah, a Gwenyfar com as manias com a igreja e os espaços abertos irrita-me -.- Idiotazinha -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:A história "geral" penso que seja parecida com os livros... Afinal a base é a mesma, mas os livros são contados do ponto de vista da Gwenyfar (tá mal escrito, é só pa a identificar xDDD) e da Morgaine portanto devem diferir um bocado do filme...

Opah, a Gwenyfar com as manias com a igreja e os espaços abertos irrita-me Mal disposto Idiotazinha Mal disposto

eu ñ a suporto -_- mas adoro a morgaine Surprised.o:

Pelo k me lembro, o filme era contado na perspectiva da morgaine tb.. .acho...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu nunca vi o filme ;P

Weee, nisso concordamos *.*

A Gwenyfar é insuportável e a Morgaine rula *.*

Edit: Fui verificar o nome dela... Tava quase certo xDDD
Certo é Gwynhefar (too strange O.o)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lololol enahhhh é vdd! concordámos!!! lolololololol :p

pois.. o nome é estrnaho ela é insuportável.. bahhh, Morgaine pra rainha!! xD lolol

Exactamente ^0^

Morgaine pa rainha e abaixo a Gwynhefar e a Morgause (ela irritou-me com a cena do filho da Morgaine -.-)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

apoiado!!!

Morgaine pa rainha (roubando a fala à Lumi-chan Smile)!!!
Morgaine pra Rainha!!!!! *Manifestação. Lumi, S, e v_crazy_girl de cartazes na mãos* MORGAINE PRA RAINHA!!!

xD ok, n liguem, pancada das 22:38 xD

loooool

Isso é uma boa panca ^0^

Pena a Morgaine não ter a personalidade para aturar aquelas realezas todas...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

poix, ela nao tem paxienxia nenhuma... mas nos conveciamo.la!!! (trabalho um tanto ou quanto complicado, mas A UNIAO FAX A FORÇA!!! =p)
loooool

Não sei não...

Ainda saimos de lá amaldiçoadas....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

lololol na melhor das hipoteses lumi!:p

ohh.. mas a sério, morgaine rulla! Embaracoso Eu gosto mt dela, da personaldiade dela e tudo o +.. Smile

Foi a personagem que mais me marcou no livros das Brumas Smile

finalmente!!!

ja tenho os primeiros dois volumes, e ja vou a mais de metade do primeiro. conto ter acabado os dois quando voltar do Porto.

estou a adorar, acho que é muito complexo mas muito bem feito. cada coisa adquire um significado diferente, e fico mesmo imersa naquele ambiente enquanto leio.

das personagens, parece-me gostar da Morgaine, mas ainda nao sei como e que isto se vai desenvolver
Fnac ppl... na Fnac tm... com capas novinhas! tao lindas! xD e saiu agr os Corvos de Avalon ou qq coisa assim q é antes das Brumas.. pls menos foi o k eu percebi! eu AMUUUUUUUU as Brumas de Avalon! é tao lindooooooooooo! th k os comprar! alias... th k pedir de prendas.. lol... d anos e de Natal... ai meu Deus a minha lista ta enorme... (ya... eu th uma lista de filmes, livros e series k kero "pregada" no meu 4.. lol)....
Bem, não li nenhum desses livros k falaram, mas desta autora li "A colina das bruxas". É fantástico o livro, um dos meus preferidos! É um bocado (pronto um bocadão) erótico, mas é muito bom. Muito bem escrito, e capta logo a atenção! Li-o em poucas horas! Smile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
sar4hhh escreveu:Fnac ppl... na Fnac tm... com capas novinhas! tao lindas! xD e saiu agr os Corvos de Avalon ou qq coisa assim q é antes das Brumas.. pls menos foi o k eu percebi! eu AMUUUUUUUU as Brumas de Avalon! é tao lindooooooooooo! th k os comprar! alias... th k pedir de prendas.. lol... d anos e de Natal... ai meu Deus a minha lista ta enorme... (ya... eu th uma lista de filmes, livros e series k kero "pregada" no meu 4.. lol)....

Me hates as novas capas >.<
As que eu tenho são tão simples, mas tão lindas *.*
"Os Corvos de Avalon" parece-me que é antes da "Casa na Floresta", não digo exactamente o que acontece, mas sei ;P... Só pelo nome corvos ;P
Eu ando a ler tudo para trás... Comecei nas "Brumas", depois a "Senhora", agora a "Casa da Floresta" e depois os "Corvos" xDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

eu fui na sexta devolver os livros k tinha traxido (as brumas de avalon) e trouxe mais tres livros dela... agora tou viciada, lol
São lindos os livros dela <3

Já disse mil vezes e volto a dizer que agora me recuso a ler qualquer coisa sobre Avalon que não tenha sido escrito por ela *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Mas porquê é que este tópico está aqui esquecido? O.o

*sim, post pa desenterrar isto, o tópico não merece*

Bem, pa fazer um post minimamente decente... Mim tem aqui o livro dela sobre a parte de Atlântida pa ler *-* Como fã incondicional de Atlântida e de Marion Zimmer Bradley, tenho definitivamente de o ler xDD
Só preciso de acabar o "Les Mis" ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco