[Livro] Marion Zimmer Bradley - a escritora
Aqui vai um topico pra falar unica e exclusivamente dos livros desta maravilhosa escritora! Nomeadamente: as Brumas de Avalon, mas tb é perfeitamente extensivel a qualquer obra dela 
Eu vou começar este topico pela conversa que se estava a desenrolar sobre o assunto no topico do Eragon:
Apesar d axar k os filmes tvam até bons... a retratar cenários e tudo o +...
Axu k os livros *pra n variar, nestas situações é quase sempre assim*
superam em mt os filmes..
Mas é so mesmo pk a qualidade dos livros é
algo quase tão fora de série como os livros do tolkien
Ela escreve lindamente... Mas olhem, se calhar deveriamos criar um topico pra falar disto.

Eu vou começar este topico pela conversa que se estava a desenrolar sobre o assunto no topico do Eragon:
Apesar d axar k os filmes tvam até bons... a retratar cenários e tudo o +...
Axu k os livros *pra n variar, nestas situações é quase sempre assim*
superam em mt os filmes..
Mas é so mesmo pk a qualidade dos livros éalgo quase tão fora de série como os livros do tolkien

Ela escreve lindamente... Mas olhem, se calhar deveriamos criar um topico pra falar disto.
bem, para falar sobre os livros desta senhora já vai ser complicado, porque já os li ha muitos anos atras...os pormenores já se foram tdos..Lol
Mas uma coisa sei..todos os livros que li dela, simplesmente adorei..a maneira como ele descreve as coisas, o encantamento a volta das personagens...estão quase tdos os livros mt fixes!!!
Quanto aos filmes, nao sei, mas acho que ainda so vi o das Brumas de Avalon.. e nem sequer me lembro se ha outros! Há? :S
Mas uma coisa sei..todos os livros que li dela, simplesmente adorei..a maneira como ele descreve as coisas, o encantamento a volta das personagens...estão quase tdos os livros mt fixes!!!
Quanto aos filmes, nao sei, mas acho que ainda so vi o das Brumas de Avalon.. e nem sequer me lembro se ha outros! Há? :S
Eu amo a escrita dela *.*
Comecei por ler "As Brumas de Avalon" porque Avalon para mim é aquela coisa mágica, linda e magnífica e a partir de agora tenho de ver se leio todos os que ela escreveu sobre isso *.*
Acabei ontem "A Senhora de Avalon" e é na mesma lindo, lindo, lindo *.*
Tenho de arranjar mais xDDD
Em relação ao filme das "Brumas de Avalon" não posso dizer nada porque nem sabia que havia um filme...
Comecei por ler "As Brumas de Avalon" porque Avalon para mim é aquela coisa mágica, linda e magnífica e a partir de agora tenho de ver se leio todos os que ela escreveu sobre isso *.*
Acabei ontem "A Senhora de Avalon" e é na mesma lindo, lindo, lindo *.*
Tenho de arranjar mais xDDD
Em relação ao filme das "Brumas de Avalon" não posso dizer nada porque nem sabia que havia um filme...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu também só posso falar em relação aos livros
!
Acho que são escritos de uma maneira muito mágica que nos cativa imenso
! eu adorei ler 'As Brumas de Avalon' ! porque ia imaginando à medida que ia lendo..e parecia que estava mesmo lá..na hora..naquela acção
!
!Acho que são escritos de uma maneira muito mágica que nos cativa imenso
! eu adorei ler 'As Brumas de Avalon' ! porque ia imaginando à medida que ia lendo..e parecia que estava mesmo lá..na hora..naquela acção
!
Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Muito envolvente a história e ela consegue mesmo tocar-nos... Faz-nos mesmo sentir que fazemos parte da história e é impossível não ficarmos a odiar, nem que seja só um bocadinho, a igreja da época ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
São 4 ;P
Eu tenho-os aos 4, se quiserem posso ir busca-los para ver os títulos depois ;P
Eu tenho-os aos 4, se quiserem posso ir busca-los para ver os títulos depois ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
bem, ontem fui à biblioteca minicipal e rekisitei os kuatro volumes de "as brumas de avalon"... o certo é k comecei a ler ontem à noite o primeiro volume e ja o acabei... k livro fantastico!!! amanha começo a ler o segundo... mesmo ja conhecendo akela parte em k
havia a cerimonia em k ela descobriu k o rei veado era o irmao e tal, pois ja deu um filme kualker na televisao e eu lembro.me dexa parte... akora kual é o filme... mas ADOREI o livro... fantastico!!!
Princess_Serena escreveu:eu fui a procura as livrarias aqui perto, mas nao tinham =( tenho de ir ver noutros sitios, porque quero mesmo ler
poix é... eu inicialmente tb fui às livrarias e nao tinham nada, e na biblioteca ox kuatro volumes das brumas de avalon estavam na "arrecadaçao", ou seja, komo ja estavam um pouco danificados, estavam kuardados num lugar mais seguro...
São mesmo lindos os livros *.*
E olha que tem muita coisa que parece-me que nunca apareceu em filmes... Agora vais começar a aturar a Gwenyfar (ou lá como se escreve).... Ela é tão irritante -.-''
E olha que tem muita coisa que parece-me que nunca apareceu em filmes... Agora vais começar a aturar a Gwenyfar (ou lá como se escreve).... Ela é tão irritante -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:São mesmo lindos os livros *.*
xim, ja tou a "atura-la" (nao escrevo aki o nome pk nao consigo mesmo lol)... mas nem a axo axim tao ma... mas akilo plo menos akora onde estou é so amores nao correspondidos!!!
ora é exa (desculpem mas nao consigo mesmo escrever o nome) com o lancelet/lancelot e ele com ela, ora é o artur com a irma (td por causa do ritual, mas ele ficou mesmo a xentir algo por ela!) ora é a morgane com o lacelet/lancelot, mas tou a gostar mmmttttt...
ja agora lumi-chan, eu uma vex vi um filme na tv k falava xobre esta lenda e tal e era mto identico ao livro em varias partes... conheces algum axim? so me lembro k
ela nexe filme tb era aprendix de viviane, e lembro.me tb do filme, em o filho k artur deve com morgana matou o pai (artur)...
------------------
Princess_Serena escreveu:v_crazy_girl se nao encontrar à venda (porque eu gosto de reler os livros e portanto da mais jeito tê-los) vou requesitar à biblioteca
devesse encontrar... e mesmo k nao encontrarem.se peskisas a editora e encomendas por exemplo numa livraria k tenha livros dexa editora, ou axim...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.