Kaitou st tail
Adorei ver a Saint Tail em português =) A dobragem estava incrível (comparada com certas dobragens que nós cá sabemos =P), a história igualmente e adorei o último episódio, fiquei muito contente de poder ver uma parte dele no YouTube. Agora apenas posso recordar pequenas partes em português na minha memória. O meu episódio favorito foi aquele do Natal, em que o Asuka Jr. estava numa cabine de telefone e a Saint Tail mandou-lhe bilhetinhos e telefonou-lhe, e na verdade ela estava atrás da cabine. Super romântico =)

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Ice Moon escreveu:Eu adorava ver a Saint Tail, foi uma pena o Canal Panda o ter tirado... nunca percebi porquê...
Também não sei... não me lembro bem se repetiu várias vezes (deve ter repetido
), mas se repetiu foi porque já estava na hora de o tirar e guardar espaço para um desenho animado novo. Senão, não sei.
Silvermist. <3
![]() ![]() |
Kohta escreveu::O Uma amiga minha disse ke no youtube tava o ultimo ep de Sant tail em portugues no youtube so ke eu ja la procurei e n encontro nada >_<
olha digo te podes ver uma parte ke eu encontrei no youtube mas so tem 02:16 seg
e so escreveres "final da saint tail" i aparecete la
tenho pena em nao te poder ajudar mais mas so descobri isso
darka escreveu:Kohta escreveu::O Uma amiga minha disse ke no youtube tava o ultimo ep de Sant tail em portugues no youtube so ke eu ja la procurei e n encontro nada >_<
olha digo te podes ver uma parte ke eu encontrei no youtube mas so tem 02:16 seg
e so escreveres "final da saint tail" i aparecete la
tenho pena em nao te poder ajudar mais mas so descobri isso
Já meteram cá o final e_e O Pitz (na conta antiga) meteu...
Gostava tanto de rever Saint Tail *w*
eu gostei muito de ver este anime.. vi vezes sem conta... e gustei verdadeiramente muito dele... a minha personagem favorita é a meimi aneoka... o junior é só rir.. XD... O final é TAO linduh *-*
e a identidade da saint tail continua segura...
este foi um dos animes k xeguei a desenhar ... fiz 3 ou 4 desenhos (que penso que já foram re-re-re-re-re-recilados milhares de vezes...) da ladra st tail e da meimi... mas á pouco tempo voltei a desenhar.. mas ainda nao o acabei.. fiz apenas o fato dela.. falta a cara n_n'' .. mas duvido que vá acaba-lo ..
e a identidade da saint tail continua segura...
este foi um dos animes k xeguei a desenhar ... fiz 3 ou 4 desenhos (que penso que já foram re-re-re-re-re-recilados milhares de vezes...) da ladra st tail e da meimi... mas á pouco tempo voltei a desenhar.. mas ainda nao o acabei.. fiz apenas o fato dela.. falta a cara n_n'' .. mas duvido que vá acaba-lo ..

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
Na altura era viciada no anime quando dava no Canal Panda. Estava desejosa que viesse o dia seguinte para ver os episódios. Gostei muito da dobragem em português, mas lamento muito a voz da Meimi. Acho que ela leu mais o guião que propriamente representou na personagem, mas tirando isso o anime foi muito fofo e gostei dele =)
eu não acho... eu acho que ela fez muito bem... á uma fala dela que não me sai da cabeçaa maneira que ela diz é tão fofa! XD
se não em engano é no episódio 3... mas sei que isso acontece nos 5 primeiros episódios XD...
Spoiler
- a irmã é cruel e sem coração
se não em engano é no episódio 3... mas sei que isso acontece nos 5 primeiros episódios XD...

mas no ultimo EP as coisas mudam de figura
Spoiler
ela rapta o azuka junior só pra ela... afinal ele sempre lhe pertenceu... ela nunca roubara antes para si ... foi a primeira vez que isso aconteceu...mas foi lindo XD...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.