Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kaitou st tail

eu já conhecia o fim, já o vi duas vezes no panda lol =) Agora já nem vejo, pk já vi mesmo os episodios todos parece-me.. e o anime é tão pikinino k ao fim de algum tempo já cansa de tar a ver sempre o mesmo ^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ahhhh eu lembro-me do final foi tao kawaiii Embaracoso

parti-me toda com a rubi a tapar os olhos xD
ela é tao fofinha ^o^
eu gxtu muito desse anime. mas n axo os episodios em lado nenhum. ond poxo arranja-los?
-->kiss<--
Adorei ver a Saint Tail em português =) A dobragem estava incrível (comparada com certas dobragens que nós cá sabemos =P), a história igualmente e adorei o último episódio, fiquei muito contente de poder ver uma parte dele no YouTube. Agora apenas posso recordar pequenas partes em português na minha memória. O meu episódio favorito foi aquele do Natal, em que o Asuka Jr. estava numa cabine de telefone e a Saint Tail mandou-lhe bilhetinhos e telefonou-lhe, e na verdade ela estava atrás da cabine. Super romântico =)

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu adorava ver a Saint Tail, foi uma pena o Canal Panda o ter tirado... nunca percebi porquê...
Ice Moon escreveu:Eu adorava ver a Saint Tail, foi uma pena o Canal Panda o ter tirado... nunca percebi porquê...

Também não sei... não me lembro bem se repetiu várias vezes (deve ter repetido Rolling Eyes ), mas se repetiu foi porque já estava na hora de o tirar e guardar espaço para um desenho animado novo. Senão, não sei.

Silvermist. <3

Spoiler:

onde se pode sacar este anime?
eu sakei o anime todo no emule..falado em japones com legendas em ingles
Kohta escreveu::O Uma amiga minha disse ke no youtube tava o ultimo ep de Sant tail em portugues no youtube so ke eu ja la procurei e n encontro nada >_<

olha digo te podes ver uma parte ke eu encontrei no youtube mas so tem 02:16 seg
e so escreveres "final da saint tail" i aparecete la
tenho pena em nao te poder ajudar mais mas so descobri isso
darka escreveu:
Kohta escreveu::O Uma amiga minha disse ke no youtube tava o ultimo ep de Sant tail em portugues no youtube so ke eu ja la procurei e n encontro nada >_<

olha digo te podes ver uma parte ke eu encontrei no youtube mas so tem 02:16 seg
e so escreveres "final da saint tail" i aparecete la
tenho pena em nao te poder ajudar mais mas so descobri isso

Já meteram cá o final e_e O Pitz (na conta antiga) meteu...
Gostava tanto de rever Saint Tail *w*
eu gosto deste anime. entao o final... foi tao bonito...
por acaso consegui o ultimo capitulo em japones com legendas em espanhol, mas as vezes nao o consigo ver :Embaracoso': , é como lhe dá :xd3: .
o opening e o ending sao diferentes nesse capitulo. sao na mesma giros, ate consegui arranjar as musicas Wink
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
eu gostei muito de ver este anime.. vi vezes sem conta... e gustei verdadeiramente muito dele... a minha personagem favorita é a meimi aneoka... o junior é só rir.. XD... O final é TAO linduh *-*

e a identidade da saint tail continua segura...

este foi um dos animes k xeguei a desenhar ... fiz 3 ou 4 desenhos (que penso que já foram re-re-re-re-re-recilados milhares de vezes...) da ladra st tail e da meimi... mas á pouco tempo voltei a desenhar.. mas ainda nao o acabei.. fiz apenas o fato dela.. falta a cara n_n'' .. mas duvido que vá acaba-lo ..

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Eu adorava kaitou St.tail Surprised.o:

Inda me lembro de ir para ao pé da televisão e gravar partes de 2 minutos dos episódios para quando já não desse no panda ainda ter uma recordação Embaracoso'
Mas depois puseram-me internet e lá apaguei os videozinhos do móvel Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Na altura era viciada no anime quando dava no Canal Panda. Estava desejosa que viesse o dia seguinte para ver os episódios. Gostei muito da dobragem em português, mas lamento muito a voz da Meimi. Acho que ela leu mais o guião que propriamente representou na personagem, mas tirando isso o anime foi muito fofo e gostei dele =)
eu não acho... eu acho que ela fez muito bem... á uma fala dela que não me sai da cabeça
Spoiler
- a irmã é cruel e sem coração
a maneira que ela diz é tão fofa! XD

se não em engano é no episódio 3... mas sei que isso acontece nos 5 primeiros episódios XD...

Spoiler:
eu adoro este anime é tão lindo *O*

tenho pena que já não dá XD

mas eu adoro a Meimi ela é tão engraçada e adoro o facto que ela rouba aos ladróes para devolver aos seus respectivos donos.

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
mas no ultimo EP as coisas mudam de figura
Spoiler
ela rapta o azuka junior só pra ela... afinal ele sempre lhe pertenceu... ela nunca roubara antes para si ... foi a primeira vez que isso aconteceu...mas foi lindo XD...

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco