Kaitou st tail
Pitz16 escreveu:Vi este vídeo sobre a Saint Tail e o Asuka Junior por isso ponho-o aqui:tao fofos no video!essa é a musica do segundo encerramento no japao.mais uma cena ke n gosto ca em pt.ca em portugal so temos a 1ªabertura e o 1ºencerramento e ainda por cima o encerramento é sem cançao é so a musica.eu ja ouvi no youtube com a cançao e é lindissima!so fazem porcaria ca em pt
e tmb vi a abertura e o encerramento em espanhol no youtube e como tinha as letras da cançao ja sei em pt...

Isso das aberturas e dos encerramentos pode ser explicado, porque cada genérico tem direitos de autor e se querem exibir esse genérico têm que pagar direitos de emição!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Isso das aberturas e dos encerramentos pode ser explicado, porque cada genérico tem direitos de autor e se querem exibir esse genérico têm que pagar direitos de emição!
Pois, foi como fizeram com a sailor moon e o genérico da SuperS :\ miséria.
sailorsun escreveu:Pitz16 escreveu:Vi este vídeo sobre a Saint Tail e o Asuka Junior por isso ponho-o aqui:tao fofos no video!essa é a musica do segundo encerramento no japao.mais uma cena ke n gosto ca em pt.ca em portugal so temos a 1ªabertura e o 1ºencerramento e ainda por cima o encerramento é sem cançao é so a musica.eu ja ouvi no youtube com a cançao e é lindissima!so fazem porcaria ca em pt![]()
e tmb vi a abertura e o encerramento em espanhol no youtube e como tinha as letras da cançao ja sem em pt...
Ya, o primeiro encerramento em japonês é liiiiiiiindo *__* sempre que o oiço dá-me vontade de chorar por ser tão lindo ;____;
lol
Kohta escreveu::O Uma amiga minha disse ke no youtube tava o ultimo ep de Sant tail em portugues no youtube so ke eu ja la procurei e n encontro nada >_<
Não tá o episódio inteiro mas somente a ultima parte. Eu cheguei a vê-lo mas agora não o encontro
. Se o encontrar, depois ponho aqui o link, kay 

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
pois... a velha historia dos encerramentos que a dobragem portguesa nao faz..
eu as vezes vejo o anime é fora do vulgar
tambem gostava de ver o fim.. os que ja viram podem dizer como é? 
eu as vezes vejo o anime é fora do vulgar
tambem gostava de ver o fim.. os que ja viram podem dizer como é? 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
~_Spoilers_~
No ultimo episódio, o Jr. já sabia que a Meimi era a St. Tail (no episódio anterior, a ladra que o raptou "colou-o" ao vidro espelhado enquanto a Meimi, como St. Tail, estava do outro lado; o elástico foi rompido, por isso deu para ele ver que era a Meimi). A Meimi desconfiava que o Jr. tinha sido raptado, por isso vai buscá-lo. Ela própria indica que é um roubo para ela própria. O Jr. encontrava-se preso na torre mais alta (tipo bela adormecida) e recebeu a mensagem a dizer que ele iria ser raptado. A sócia da ladra diz que aquilo não era uma mensagem, mas sim uma carta de amor, tal como todas as outras! Quando a Meimi se apercebe que o Jr. está na torre mais alta, ela voa até lá, enquanto que ao mesmo tempo, o Jr. decide que ele não é uma princesa presa num castelo! Vêm-se um ao outro, mas o Jr. cai. A Meimi salva-o ao lançar um monte de balões; nesse momento a outra miuda (sócia da ladra) faz com que a Meimi caia. Ela cai em cima do Jr. e ambos caem em segurança numa igreja. Ela pede perdão por ser a ladra e ele por não se ter apercebido antes quem era ela. Passam-se 8 anos. A Seira é uma freira, a Rina é policia, o Asuka (já não é Jr.
) é inspector. A cena acaba com o Asuka a oferecer um anel de noivado à Meimi, que segundo a Seira (a narradora) era para cumprir uma promessa.
No ultimo episódio, o Jr. já sabia que a Meimi era a St. Tail (no episódio anterior, a ladra que o raptou "colou-o" ao vidro espelhado enquanto a Meimi, como St. Tail, estava do outro lado; o elástico foi rompido, por isso deu para ele ver que era a Meimi). A Meimi desconfiava que o Jr. tinha sido raptado, por isso vai buscá-lo. Ela própria indica que é um roubo para ela própria. O Jr. encontrava-se preso na torre mais alta (tipo bela adormecida) e recebeu a mensagem a dizer que ele iria ser raptado. A sócia da ladra diz que aquilo não era uma mensagem, mas sim uma carta de amor, tal como todas as outras! Quando a Meimi se apercebe que o Jr. está na torre mais alta, ela voa até lá, enquanto que ao mesmo tempo, o Jr. decide que ele não é uma princesa presa num castelo! Vêm-se um ao outro, mas o Jr. cai. A Meimi salva-o ao lançar um monte de balões; nesse momento a outra miuda (sócia da ladra) faz com que a Meimi caia. Ela cai em cima do Jr. e ambos caem em segurança numa igreja. Ela pede perdão por ser a ladra e ele por não se ter apercebido antes quem era ela. Passam-se 8 anos. A Seira é uma freira, a Rina é policia, o Asuka (já não é Jr.
) é inspector. A cena acaba com o Asuka a oferecer um anel de noivado à Meimi, que segundo a Seira (a narradora) era para cumprir uma promessa.
EuXiinHa* escreveu:É giropensando bem nao vejo kual o erro...a meimi pode ter nascido antes do pai e a mae se casarem...tou certa ou nem por ixo!? pelo menos e o ke penso...
Mas tei uns erros em pt a Mãe da Meimi conta que conheçeu o pai dela a 10 anos e a meimi tem 14 xDD
Já tinha dito isto:(moon2):
Beijos!
:saturn:

Pitz16 escreveu:Queres dizer que ela é só filha da mãe e não do pai!tou a dizer k ela e filha dos dois!
Estou certo ou errado?
desculpem la se tou enganada!

Kohta escreveu:isto ta uma grande confusão xDDprontos.prontos.prontos...mas nunca se sabe...
A euxinha disse ke era antes de eles se CONHECEREM e nao antes de casarem sailor piscis
Logo sim a possibilidade de ela n ser filha do pai mas da mae é possivel
hm...pronto eskeçam!
'
A parte final de Saint Tail em português que toda a gente estava maluca para ver!
Ver vídeo no YouTube
Ver vídeo no YouTube
:(moon5): Sailor Sun
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.