Kaitou st tail
Shakura escreveu:Alguem gosta de ver a st tail? O que acham do anime?
Na minha opinião axo que ta mt fixe e que a história está mt original. Gostei mesmo do anime, tanto que fui de st tail ao anipop V!! XD
Eu também gosto, é um maho shoujo/J-Drama muito fofo mesmo
para não mencionar que a dobragem está bastante boa, experimentei ver em japonês e fiquei surpreendida por nem nomes nem diálogos (NADA!) ter sido alterado, fiquei mesmo muito agradada. Gostava também de ler o mangá, mas nem scanlations encontro
em suma, é muito muito giro
e tem bastante qualidade de animação, para um anime do principio da década de 90.
A Saint Tail é um historia gira, com um final muito giro e diferente...
Nunca pensei ser assim (visto que estava no canal panda)
Mas diverti-me bastante... Achei um anime de 4*'s!!..
Pena era o Asuka Junior dizer Saint Tail muito mal dito, mas comico ao mesmo tempo xDD
:(nep):
Nunca pensei ser assim (visto que estava no canal panda)
Mas diverti-me bastante... Achei um anime de 4*'s!!..
Pena era o Asuka Junior dizer Saint Tail muito mal dito, mas comico ao mesmo tempo xDD
:(nep):
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
EuXiinHa* escreveu:É giro
Mas tei uns erros em pt a Mãe da Meimi conta que conheçeu o pai dela a 10 anos e a meimi tem 14 xDD
Já tinha dito isto:(moon2):
Beijos!
tambem dei conta!! eu fiquei durante uns tempos a pensar bem nisso e a unica soluçao que me ocurreu eh que ela nao sabe contar lol
de qualquer maneira gostei muito da serie foi melhor do que eu pensava =)

Darkness-chan escreveu:anime giro. boas personagens. e dubragem boa (apesar de me parecer um pouco infantil ás vezes)
gostei dele, é um dos poucos animes que vejo na tv hoje em dia. pena que nunca cheguei a ver o primeiro episódio
hmm deixa lá só o vi uma vez e xeguei a conclusão k n é mt diferente dos outros todos.. mal se dá conta k é um primeiro ep XD lol pelo menos foi o que eu achei ^-^a unica coisa k 'começa mesmo' é a perseguição por parte do asuka junior =)
EuXiinHa* escreveu:É giroou então ela não é filha dele! lol XD
Mas tei uns erros em pt a Mãe da Meimi conta que conheçeu o pai dela a 10 anos e a meimi tem 14 xDD
Já tinha dito isto:(moon2):
Beijos!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sailor S escreveu: hmm deixa lá só o vi uma vez e xeguei a conclusão k n é mt diferente dos outros todos.. mal se dá conta k é um primeiro ep XD lol pelo menos foi o que eu achei ^-^a unica coisa k 'começa mesmo' é a perseguição por parte do asuka junior =)
xD por isso é que estou curiosa por ver o primeiro ep. pra saber como é que a "obsessão" do Junior com a St. Tail comecou ^_^;
Darkness-chan escreveu:xD por isso é que estou curiosa por ver o primeiro ep. pra saber como é que a "obsessão" do Junior com a St. Tail comecou ^_^;
Por acaso nunca vi o 1º episódio, mas gostava de ver!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Darkness-chan escreveu:xD por isso é que estou curiosa por ver o primeiro ep. pra saber como é que a "obsessão" do Junior com a St. Tail comecou ^_^;
Por acaso nunca vi o 1º episódio, mas gostava de ver!
Em japonês:
http://www.animeupload.com/animedownloadss
Faz control+L e procura "Saint Tail". Só tem o 1º e segundo episódio, infelizmente, mas deve chegar para quem quiser abrir o apetite.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:(merc2):
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.