[Jogo] Ultrastar Deluxe
O Winrar serve para os ficheiros em .rar
E o utorrent para os ficheiros torrent, não os troques
Mas se não consegues experimenta dar uma olhadela pelo tópico das dúvidas de informática (na sala das conversas de café) porque acho que aqui não é o sítio para fazer essas perguntas
''
E o utorrent para os ficheiros torrent, não os troques

Mas se não consegues experimenta dar uma olhadela pelo tópico das dúvidas de informática (na sala das conversas de café) porque acho que aqui não é o sítio para fazer essas perguntas
''
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Oh possas tu não me digas que te registas te para isso x)
És Marta como eu, não me desiludas x)
Vai lá ao tópico de apresentações para te dares um pouquinho a conhecer e, já agora, participar no fórum.
E se leres, bem todo o tópico encontras a resposta:
És Marta como eu, não me desiludas x)
Vai lá ao tópico de apresentações para te dares um pouquinho a conhecer e, já agora, participar no fórum.
E se leres, bem todo o tópico encontras a resposta:
Pitz20 escreveu:From_Mars escreveu:Provavelmente vou passar por burrinha porque sou a única a fazer uma pergunta destas mas...
Como é que se põe as musicas no programa??
*foge e esconde-se*
LOOL Mars, não tens que te sentir burrita!
Este tópico é mesmo para isso, é para divulgar e ajudar no que for preciso!
Se repares há uma pasta do UltraStar Deluxe que se chama "Songs". Quando fizeres downloads das músicas só as tens que pôr nessa pasta.
Abres o jogo e se tudo estiver bem elas estarão ao dispor para tu cantares!
Mas atenção, se as músicas vierem em pastas comprimidas tens que as descomprimir primeiro antes de as pores na pasta!

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Yeeei, nao vou precisar de pedir o SingStar para o Natal ahah
De facto fica-se muito melhor servido com o Ultrastar do que com o Singstar, primeiro porque o Singstar custar dinheiro enquanto que o Ultrastar é gratis e o Singstar trás, muitas vees musicas que eu desconheco e no ultrastar podes baixar as musicas que quiseres
ahahah agora e que ninguem me irá calar...''cantarei ate que a voz me doa'' AHAH!
EDIT:
O meu Ultrastar nao reconhece o micro... alguem me pode ajudar?
De facto fica-se muito melhor servido com o Ultrastar do que com o Singstar, primeiro porque o Singstar custar dinheiro enquanto que o Ultrastar é gratis e o Singstar trás, muitas vees musicas que eu desconheco e no ultrastar podes baixar as musicas que quiseres

ahahah agora e que ninguem me irá calar...''cantarei ate que a voz me doa'' AHAH!
EDIT:
O meu Ultrastar nao reconhece o micro... alguem me pode ajudar?

Tens de entrar para responderes neste tópico.
*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.