Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Ultrastar Deluxe

Ora bem mts de vcs já devem ter ouvido falar de Singstar, um jogo fenomenal de Ps2 e agora tb de Ps3 em que vocês cantam e vêm a pontuação que recebem nas vossas canções favoritas.
Ora bem o problema desses 2 programas é: O preço de cada um, e tens de comprar um cd com várias musicas em vez de escolherem apenas as musicas q gostam.
Ora comUltrastar Deluxe isso num acontece!
é um jogo TOTALMENTE grátis, com uma interface bastante simples, Em PORTUGUÊS e com várias skins pa escolher. Pralem do mais há modo multiplayer!

deixo alguns screenshots
Spoiler

[Jogo] Ultrastar Deluxe F_screenshot1m_b72e458

esta é do site oficial
[Jogo] Ultrastar Deluxe Dbimage
e um video do gameplay

Pra fazer o download do programa vão aqui

Na instalação predefeinida apenas vêm 2 canções de bandas pouco conhecidas americanas. pra fazer download das vossas musicas preferidas pra cantarem e compararem a vossa pontuação com a dos amigos vão aqui
Oh e uma dica... antes de começarem a jogar vão ás opções de som, seleccionem "gravação" e depois ponham a cruzinha sobre o quadradinho do micro , senão o programa apanha notas não sei de aonde mesmo sem vcs cantarem Wink
Boas cantorias!
Uau, excelente, rmmr! Já estive para adquirir o Singstar, mas o problema foi sempre o custo... :Embaracoso':

Vou já fazer download Smile Ainda por cima com Radiohead! Very Happy Obrigada! ^__^
Já estou a fazer o download (:

Muito obrigada Cool Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bigado plo Link Pitz!
Vou sacar a dos mesa a dos skank e a dos anjos! Surprised.o:
Eu ainda não percebi como é que isso funciona, alguém me pode fazer o favor de explicar? xDDD

AKIYAMA MIO ♥
Hmmmm... parece interessante... mesmo mesmo interessante... sempre quis ter o singstar mas não tenho ps2 nem ps3 e adoro karaoke Embaracoso vou ja fazer download! >w< Excelente tópico rmmr >w< E os gráficos parecem uma versão evoluida de uns karaokes mais antigos que o meu professor de música punha no fim das aulas Embaracoso
Ehh que fixe *-*
Obrigada rzuxo *-*

(Na parte da japonesa tem o Hare Hare Yukai 8D)
Brunii escreveu:
Eu ainda não percebi como é que isso funciona, alguém me pode fazer o favor de explicar? xDDD

No site que o rmmr colocou tens lá a explicar tudo nos tutoriais Simpatico2 Nesse mesmo site, podes fazer download das músicas que queres cantar. Depois, é só extraíres o conteúdo do winzip para a pasta "Songs" que existe no programa (geralmente C:/Programs/Utrastar Deluxe/Songs, ou qualquer coisa do género).

De qualquer das formas, tens aqui toda a informação que precisas Smile
Eu adorava ter todos os jogos do SingStar, mas pra isso precisava duma PS2 coisa que não tenho Embaracoso anyway Very Happy parece ser muito fixe Very Happy
o jogo parece ser fixe

já tou a fazer o download

tenho alguns dos singstar mas é pena serem só as músicas que eles querem, porque muitas não se conhece
Fiz o download, mas o microfone do portátil não estava a dar e quando tentei mudar nas opções, não dava --'

Oh pah, mas que coisa, será que tenho alguma coisa mal? --'

dizzy22 escreveu:Fiz o download, mas o microfone do portátil não estava a dar e quando tentei mudar nas opções, não dava --'

Eu também tenho um portátil e, no meu caso, tive mesmo de me aproximar ao ponto de tocar no ecrã para que ele apanhasse a voz :Embaracoso': Não sei se é normal ou algo das configurações...
*Kaoru escreveu:
dizzy22 escreveu:Fiz o download, mas o microfone do portátil não estava a dar e quando tentei mudar nas opções, não dava --'

Eu também tenho um portátil e, no meu caso, tive mesmo de me aproximar ao ponto de tocar no ecrã para que ele apanhasse a voz :Embaracoso': Não sei se é normal ou algo das configurações...

Pois, eu também Embaracoso'
Já andei a ver nas configurações mas parece que está tudo "bem" o-o
Aleluia que não sou a única xD Já tenho este programa há algum tempo, mas nunca consegui funcionar com ele (já estava a começar a pensar que talvez tivesse uma voz mesmo horrível O.o). Também tentei com um micro externo, mas não deu na mesma... Enfim...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Se querem q eu vos seja sincero só há 3 meses é k consegui trabalhar decentemente com o programa, já agora deixo aqui todas as minhas configurações pa ver s tem a mesma coisa nos vossos pcs, inicialmente tb não conseguia q aceitassem a minha voz num sei pk... Ah eu tenho o xp mas pa kem tem o vista é quase a mma coisa xD

Na opção do micro tenho aquela opção de Micro Boost, vejam as imagens e vejam s em alguma cena diferente das minhas configs

Vejam as imagens e comparem!
Spoiler

[Jogo] Ultrastar Deluxe F_configm_85ed299

[Jogo] Ultrastar Deluxe F_config1m_c3bba2b

[Jogo] Ultrastar Deluxe F_config2m_54c4fb0

[Jogo] Ultrastar Deluxe F_config3m_631974c

[Jogo] Ultrastar Deluxe F_config4m_57973f0

[Jogo] Ultrastar Deluxe F_config5m_910ddcd
Espero ter ajudado!!!
Lol a mim funciona perfeitamente o.o e estou a usar um micro todo ranhoso com as definições de predefinição do windows o.o' ao bocado tive no karaoke um bom bocado com o meu irmão e o únic problema que encontrei foram o facto de algumas músicas que fiz download estarem com o timing do karaoke fora do sitio... de resto não tive razão de queixa Embaracoso Mas tipo, agora que me lembro só começou a dar bem qd tirei o "mute" activado no volume do microfone. Façam isso e vejam se dá tbm com vocês...
Ahh e consegui uma pontuação de 7100 de 10000 com o hare hare yukai! >w< O programa é mesmo fixe, para não mencionar que sendo freeware deixa uma pessoa mesmo *________* Obrigada mais uma vez por o mostrares aqui rmmr >w<
Vcs que têm problemas com o jogo depois destas configs e do conselho da Ayame conseguem Jogar bem?
gostaria de saber ja agora.
e só uma coisa é mesmo necessário micro externo pa jogar a iss. os micros do portatil tendem a não funcionar. Wink
Obrigada rm Very Happy

Sabes o que ra? O bass boost do microfone, que estava Off nas configurações do programa Smile
Obrigada!

Users de portátil, em vez de por 6dB, ponham 12 ou no máximo que já deve ficar bem Wink

olhem, eu tenho um problema xD eu n estou a cantar e aquilo regita como se eu cantasse .__. tambem vos acontece?xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano