[Jogo] Ultrastar Deluxe

Bahnny escreveu:olhem, eu tenho um problema xD eu n estou a cantar e aquilo regita como se eu cantasse .__. tambem vos acontece?xD

a mim acontece-me isso se tiver dois microfones ligados

canto num e o outro fica registado igual, mesmo sem ninguem a cantar
Bahnany a mim isso já m aconteceu (era super irritante, mas deixou d acontecer dpois de m meter a mxer nas configs do programa (ve as minhas q estão na pag 1 algures) experimenta-as e vÊ-se dá... e há ainda assim algumas musicas q tem essa mania !
Provavelmente vou passar por burrinha porque sou a única a fazer uma pergunta destas mas...
Como é que se põe as musicas no programa??

*foge e esconde-se Embarassed*
From_Mars escreveu:Provavelmente vou passar por burrinha porque sou a única a fazer uma pergunta destas mas...

LOOL Mars, não tens que te sentir burrita! Matreiro

Este tópico é mesmo para isso, é para divulgar e ajudar no que for preciso! ^^

Se repares há uma pasta do UltraStar Deluxe que se chama "Songs". Quando fizeres downloads das músicas só as tens que pôr nessa pasta. Smile

Abres o jogo e se tudo estiver bem elas estarão ao dispor para tu cantares! ^^

Mas atenção, se as músicas vierem em pastas comprimidas tens que as descomprimir primeiro antes de as pores na pasta! ^^
From_Mars escreveu:Provavelmente vou passar por burrinha porque sou a única a fazer uma pergunta destas mas...

MÁMÁ RICAAA não tem q se sentir burrinha isso é pos pobres não pra nata da sociedade como nós! lol!

Olha é como disse o Pitz, vais a programas, ultrastar deluxe e nessa pasta procuras a pasta "songs" e é so meter!
Ah e um conselho façam um atalho pa essa pasta e metam no ambient de trabalho, é bem mais facil!
Yaay, já consigo Very Happy

Mt obrigada pela ajuda Pitz =)
Bem, que grande jogo! Tenho feito imensas sessões de karaoke 8D

A minha melhor pontuação até agora foi de 9010 de 10000 com a música Don't Fear The Reaper, dos Blue Oyster Cult XD

Segundo aquilo, sou uma SuperStar XD *morre com os ranks*

Mas eu acho que sou uma cana rachada XDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Humm... Alguem me pode explcar como se usa o editor???

:^^':
Pois, uma coisa que sempre me intrigou x'D

Como se altera? Eu pensava que se poderia mudar o tom, whatever x'D

dizzy22 escreveu:Pois, uma coisa que sempre me intrigou x'D

Como se altera? Eu pensava que se poderia mudar o tom, whatever x'D

Pois. Eu pensei que aquilo seria pa criar novas musicas pa cantarmos. Mas so me aparece qq coisa do tipo "converter MIDI pa nao sei qê". Sad
eu jogo *.*
foi só a mim ou agora aquilo deixou de dar para fazer os downloads das musicas ?

Clica, nao custa nada.
Pois, eu também não consigo fazer nenhum download dessas músicas ._.

Alguém sabe o que se passa?

dizzy22 escreveu:Pois, eu também não consigo fazer nenhum download dessas músicas ._.

Alguém sabe o que se passa?

vão a sites de torrents que estão packs enormes lá
já tenho 333 musicas
afroAlguem me pode ajudar, com as musicas do UltraStar de onde posso sacar...???affraid
pois eu tambem não consegui e não é so isso, não sei se a vocês tb acontence mas cada vez que entro no programa da um erro, mas ele continua a funcionar e em seguida o meu rato deixa de funcionar e so funciona de novo se eu riniciar o pc
Eu já estive esse programa instalado no meu pc mas depoiz formatei o pc e não consegui por o jogo a funcionar... --' Enfim... Eu diverti-me é com o singstar que a minha mãe me comprou o ano passado para a PS3. Já saquei bués da singstore ficando num total de 80 músicas para desafinar Matreiro LOOL
/me entra e limpa o topico com Cillit Bang.
Gente após muita pesquisa estou d volta com um link maravilhoso
Voces devem saber q o jogo q deu ideia a este, o singstar tem várias edições...
e se eu vos disser q podem sacar as musicas dos vossos singstars favoritos pro pc pa cantar no ultrastar?
Pois bem vão aqui
http://ultrastar-es.org/
registam-se e utilizam a ferramenta da pesquisa.
Já sakei algumas dai e tem boa qualidade e videos! experimentem!
Grande rmmr \o

Obrigada pelo link 8D

Se querem q eu vos seja sincero só há 3 meses é k consegui trabalhar decentemente com o programa, já agora deixo aqui todas as minhas configurações pa ver s tem a mesma coisa nos vossos pcs, inicialmente tb não conseguia q aceitassem a minha voz num sei pk... Ah eu tenho o xp mas pa kem tem o vista é quase a mma coisa Matreiro

Na opção do micro tenho aquela opção de Micro Boost, vejam as imagens e vejam s em alguma cena diferente das minhas configs

Vejam as imagens e comparem!

[Jogo] Ultrastar Deluxe F_configm_85ed299

[Jogo] Ultrastar Deluxe F_config1m_c3bba2bOla

Nem assim consigo que o micro funcione.... ja vi as tuas configurações, tenho na mesma e nada.....
É suporto ouvir-se mesmo a voz? a Mim nem se ouve nem assume para dar a pontuação.... alguem me ajuda, PLEASEEE
[Jogo] Ultrastar Deluxe F_config3m_631974c

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade