[Jogo] Travian
Starlight escreveu:Eu estou constantemente a ser atacada pelo mesmo gajo... Fogo! Ele chega a atacar 5 vezes por dia!! Assim nunca evoluo... estão sempre a roubar-me materiais!! Tento fazer tropas e o gajo mata-mas.
Se alguém puder que ataque este gajo: djns pombal. Está-me a irritar bastante!
Finalmente construí uma embaixada e acabei de me juntar à aliança SMP.
O meu nick é Starlight e estou no servidor 2.
Starlight, eu compreendo, isso está-me sempre a acontecer, mas faz isto. Se tiveres alguém de confiança ao pé, manda as tuas tropas para lá! Tenta evoluir o máximo que conseguires a muralha e os esconderijos, assim não te podem roubar tantos recursos e sempre tens alguns de reserva no esconderijo. E vais aumentando as tuas tropas e, quando te sentires com uma força militar suficiente para fazer um contra-ataque, avanças. É esta a táctica que tenho estado a utilizar e, por enquanto, estou satisfeito com ela!
Agora o que eu vim mesmo fazer a este tópico. Queria convocar uma reunião da Aliança para amanhã às 14h e 30 min no chat da Aliança (SMP do server 3), para tratarmos de alguns assuntos como os Cargos na Aliança e algums estratégias para nos defendermos uns aos outros para que seja possível evoluirmos. Espero a comparência de todos. Obrigado.
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Vou faxer os possiveis para tar láStarlight escreveu:Eu estou constantemente a ser atacada pelo mesmo gajo... Fogo! Ele chega a atacar 5 vezes por dia!! Assim nunca evoluo... estão sempre a roubar-me materiais!! Tento fazer tropas e o gajo mata-mas.
Se alguém puder que ataque este gajo: djns pombal. Está-me a irritar bastante!
Finalmente construí uma embaixada e acabei de me juntar à aliança SMP.
O meu nick é Starlight e estou no servidor 2.
Starlight, eu compreendo, isso está-me sempre a acontecer, mas faz isto. Se tiveres alguém de confiança ao pé, manda as tuas tropas para lá! Tenta evoluir o máximo que conseguires a muralha e os esconderijos, assim não te podem roubar tantos recursos e sempre tens alguns de reserva no esconderijo. E vais aumentando as tuas tropas e, quando te sentires com uma força militar suficiente para fazer um contra-ataque, avanças. É esta a táctica que tenho estado a utilizar e, por enquanto, estou satisfeito com ela!
Agora o que eu vim mesmo fazer a este tópico. Queria convocar uma reunião da Aliança para amanhã às 14h e 30 min no chat da Aliança (SMP do server 3), para tratarmos de alguns assuntos como os Cargos na Aliança e algums estratégias para nos defendermos uns aos outros para que seja possível evoluirmos. Espero a comparência de todos. Obrigado.

Não se esqueçam da reunião, é daqui a 15 minutos. Sailor Ice, eu enviei-te todos os meus recursos porque ia ser atacado. Achio que já deves ter notado! 

Sammu escreveu:Hum... Tá-me a escapar alguma coisa..! Que reunião?
A reunião no server 3 da SMP, mas devido à falta de comparência de Sailor_Ice_Tea e Angetromoco a reunião foi alterada para a amanhã às 18h00min, agradeço que desta vez compareçam. Obrigado.
Pitz16 escreveu:sorry pitz16... eu nao tava ca na hora da reunião...Sammu escreveu:Hum... Tá-me a escapar alguma coisa..! Que reunião?
A reunião no server 3 da SMP, mas devido à falta de comparência de Sailor_Ice_Tea e Angetromoco a reunião foi alterada para a amanhã às 18h00min, agradeço que desta vez compareçam. Obrigado.

Pitz? Mandaste-me recursos numa tentativa deseperada de impedires que fosses roubado? Lolol.Eu não vou estar cá durante toda a tarde e só devo chegar à noite, mas vou deixar uma pessoa encarregue da minha conta (que não conheces) e também o Sammu. Caso queiras de novo os materiais e estejas com alguma pressa, é só pedires ao Sammu.
Starlight escreveu:Pitz? Mandaste-me recursos numa tentativa deseperada de impedires que fosses roubado? Lolol.
Eu não vou estar cá durante toda a tarde e só devo chegar à noite, mas vou deixar uma pessoa encarregue da minha conta (que não conheces) e também o Sammu. Caso queiras de novo os materiais e estejas com alguma pressa, é só pedires ao Sammu.
Não é preciso Starlight! Prefiro que um membro da Aliança fique com os recursos do que um atacante! Aproveita-os bem para evoluires, não preciso deles, obrigado na mesma!

Reunião no Server 3 da SMP daqui a 1h e 30min. Ou seja, às 18:30, 17:30 nos Açores para não haver enganos.
Sammu escreveu:Ò Pitz, decidi sair da aliança em que estava no server 3. Importas-te que me junte à tua? =)
Sorry Sammu, mas a aliança já não existe! Mas se tiveres um bom desenvolvimento posso perguntar se podes vir para a minha actual aliança!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.