[Jogo] Travian
Olá pessoal!
Conhecem o Travian? É o seguinte, o Travian consiste em desenvolver uma aldeia, para isso precisamos de desenvolver os nossos recursos (madeira, ferro, barro, cereais) e construir edificios, de nivel cada vez maior! Podemos escolher ser entre 3 povos: Romanos, teutoes e Gauleses. E está em PORTUGUÊS!
O melhor de tudo é que não é preciso instalar nada, joga-se na net.
![[Jogo] Travian Travian_art](https://2img.net/h/travian.gdynamite.de/gd_graphics/dark/channel/travian_art.jpg)
Depois de nos tornarmos fortes, podemos atacar e saquear as aldeias vizinhas (há mais de 18 mil pessoas a jogar ehehehe) ou elas a nós! Por isso há que ter defesas!
Queres saber mais e jogar?
Clica aqui! (registem-se por este endereço e têm um bonus nos recursos)
P.S:- Registem-se no SERVIDOR 2, que é onde a maior parte do pessoal conhecido esta!!
Conhecem o Travian? É o seguinte, o Travian consiste em desenvolver uma aldeia, para isso precisamos de desenvolver os nossos recursos (madeira, ferro, barro, cereais) e construir edificios, de nivel cada vez maior! Podemos escolher ser entre 3 povos: Romanos, teutoes e Gauleses. E está em PORTUGUÊS!
O melhor de tudo é que não é preciso instalar nada, joga-se na net.
![[Jogo] Travian Travian_art](https://2img.net/h/travian.gdynamite.de/gd_graphics/dark/channel/travian_art.jpg)
Depois de nos tornarmos fortes, podemos atacar e saquear as aldeias vizinhas (há mais de 18 mil pessoas a jogar ehehehe) ou elas a nós! Por isso há que ter defesas!
Queres saber mais e jogar?
Clica aqui! (registem-se por este endereço e têm um bonus nos recursos)
P.S:- Registem-se no SERVIDOR 2, que é onde a maior parte do pessoal conhecido esta!!

Sammu, és fixe!
Eu conheço, mas prefiro o Ogame! A essência do jogo é a mesma, mas envolve muita mais estratégia e também está em português!
www.ogame.com.pt
[Esta imagem já não existe]
Este em cima está em inglês, mas há em vários idiomas, o que forneci é em português.
Como vocês vêem podem criar o vosso próprio Império colonizando planetas no vosso Universo, onde estão outros muitos jogadores e o que vai acontecer possivelmente é envolverem-se em batalhas por recursos que são: o metal, o cristal e deutério (combustível das naves e o mais raro de todos os recursos)!
Podem criar a vossa própria aliança, ou participar numa desde que sejas aceite pelo Fundador da Aliança, isso permitirá protegeres-te melhor contra possíveis inimigos e também podem fazer AC (Ataque em Cadeia) que consiste num ataque organizado por vários jogadores, normalmente da mesma aliança, mas pode-se fazer com outras alianças com que se tenham pactos.
Os pactos que existem são:
PNA - Pacto de Não Agressão
PAG - Pacto de Ajuda em Guerra
PCL - Pacto de Comércio Livre
Há outras coisas neste jogo, mas é muita coisa e não dá para explicar tudo, é melhor irem ver mesmo. NÃO NECESSITA DE NENHUM TIPO DE INSTALAÇÃO!
www.ogame.com.pt
www.ogame.com.pt
Este em cima está em inglês, mas há em vários idiomas, o que forneci é em português.
Como vocês vêem podem criar o vosso próprio Império colonizando planetas no vosso Universo, onde estão outros muitos jogadores e o que vai acontecer possivelmente é envolverem-se em batalhas por recursos que são: o metal, o cristal e deutério (combustível das naves e o mais raro de todos os recursos)!
Podem criar a vossa própria aliança, ou participar numa desde que sejas aceite pelo Fundador da Aliança, isso permitirá protegeres-te melhor contra possíveis inimigos e também podem fazer AC (Ataque em Cadeia) que consiste num ataque organizado por vários jogadores, normalmente da mesma aliança, mas pode-se fazer com outras alianças com que se tenham pactos.
Há outras coisas neste jogo, mas é muita coisa e não dá para explicar tudo, é melhor irem ver mesmo. NÃO NECESSITA DE NENHUM TIPO DE INSTALAÇÃO!
www.ogame.com.pt
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
jah me meti varias vezes em jogos desse genero mas acabei sempre por me fartar XD (nao me lembro dos sites sorry
)
esse por acaso eh muito fixe! jah tinha jogado pela conta de uma amiga minha e achei bueh engracado Sammu
tou a ver que ah muitos assim
eu agora meti-me nos neopets e jah me chega por enquanto XD
)esse por acaso eh muito fixe! jah tinha jogado pela conta de uma amiga minha e achei bueh engracado Sammu

tou a ver que ah muitos assim
eu agora meti-me nos neopets e jah me chega por enquanto XD
Sailor S escreveu:hmm esses jogos são todos em inglês logo é tudo para o tráfego internacional né?..k poxa...
Não, são em português e não precisa de instalação! Eu já joguei no Ogame e não tive nenhum problema com o tráfego!
Sailor S escreveu:hmm esses jogos são todos em inglês logo é tudo para o tráfego internacional né?..k poxa...
Não!
O travian é em português e o trafego conta como nacional.Pitz, achei ogame mt complicado e o site super pesado! Devia ter um faq a explicar melhor as coisas. Eu tenho energia negativa mas continua tudo a funcionar

prefiro mesmo o travian!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Sailor S escreveu:hmm esses jogos são todos em inglês logo é tudo para o tráfego internacional né?..k poxa...
Não!O travian é em português e o trafego conta como nacional.
Pitz, achei ogame mt complicado e o site super pesado! Devia ter um faq a explicar melhor as coisas. Eu tenho energia negativa mas continua tudo a funcionar
prefiro mesmo o travian!
Tens energia negativa, mas de certeza que as fábricas não estão a funcionar na sua máxima potência!
Sinceramente, desde k comecei a jogar neopets e a conta da net foi mt acima do normal, axo k fikei "traumatizada" com exes jogos online...
Akilo pode contar como nacional, mx aposto k gasta IMENSO tráfego...
Akilo pode contar como nacional, mx aposto k gasta IMENSO tráfego...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pitz16 escreveu:Eu conheço, mas prefiro o Ogame! A essência do jogo é a mesma, mas envolve muita mais estratégia e também está em português!
www.ogame.com.pt
]
o meu irmao mais velho ta ai registado xDDDD
prefiro BiteFight e Metal Damage xDDD
http://www.bitefight.com.pt/
http://metaldamage.com.pt/

Lol, que giro encontrar este tópico no dia em que vou começar a jogar Travian. 
Travian é muito fixe, tem sido o vício do meu irmão mais velho e dos amigos e amigas dele.. E eu comecei a entusiasmar-me e ontem decidi criar hoje a minha 1ª aldeia
e só agora reparei no tópico 
Travian é ultra viciante

Travian é muito fixe, tem sido o vício do meu irmão mais velho e dos amigos e amigas dele.. E eu comecei a entusiasmar-me e ontem decidi criar hoje a minha 1ª aldeia
e só agora reparei no tópico 
Travian é ultra viciante

O meu irmao tá registado no Bite Fight e no Ogame , acho que sao mto fixes, mas 1 pessoa acaba por se fartar, é que têm sempre tempo para evoluir isto e trabalhar e fazer aquilo... XD XD Se é qe me entendem! Travian parece ser interessante.. vou experimentar 

=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!! Estive a pensar e porque é que não se forma uma aliança chamada "Sailor Moon Portugal".
Penso que seria fixe, ela seria formada por membros cá do fórum!
Penso que seria fixe, ela seria formada por membros cá do fórum!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
k poxa...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.