[Jogo] Travian
Bem eu inscrevi-me, mx axo k vou andar perdida ali por uns tempos xDDD
Os meus dados são:
Nick: Lumi-chan - óbvio ;P
Aldeia: Hikari no Yume - Sonho de Luz
Coordenadas: 59, 59 - k original -.-
Os meus dados são:
Nick: Lumi-chan - óbvio ;P
Aldeia: Hikari no Yume - Sonho de Luz

Coordenadas: 59, 59 - k original -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu tb tou no 3 ;P
Como se vai fazer a aliança tb no 3 resolvi inscrever-me nexe ;P
Já vi onde é k tu tás, realmente é um bokado longe... ;P
Como se vai fazer a aliança tb no 3 resolvi inscrever-me nexe ;P
Já vi onde é k tu tás, realmente é um bokado longe... ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu, levas a mal se for eu a fundar a Aliança SM Portugal no servidor 3, é que já tenho a embaixada a nível 3. Se não houver problema, ou se houver xD, diz alguma coisa!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Já mandei os convites para a Pauwinha e para a Lumi-chan, se alguém quiser fazer parte da Aliança que me mande uma mensagem.
A Aliança está no Servidor 3.
A Aliança está no Servidor 3.
Eu já construi uma embaixada e aceitei o convite 
Agr só espero k haja mais gente a kerer juntar-se ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Eu já construi uma embaixada e aceitei o convite
Ya, eu agora vou tentar ajudar a Pauwinha que pelos vistos anda a ser atacada umas 6x por dia e por isso não tem recursos para construir a embaixada, mas vou tentar trazer mais people para aliança, por enquanto há mais 1 vaga
Isso é MT mau u.u
Eu nestes dias estive fora e tb fui atakada montes de vezes, sempre pela mxm pexoa -.-
Agr como não tenhu recursos suficientes pa fazer um exército resolvi andar a gastar os recursos tds a ver x exa pexoa percebe k não leva nd de mim xDDDDD
Eu x pudexe tb ajudava, mx só tenhu 1 ou 2 legionários ;P
Eu nestes dias estive fora e tb fui atakada montes de vezes, sempre pela mxm pexoa -.-
Agr como não tenhu recursos suficientes pa fazer um exército resolvi andar a gastar os recursos tds a ver x exa pexoa percebe k não leva nd de mim xDDDDD
Eu x pudexe tb ajudava, mx só tenhu 1 ou 2 legionários ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Pauwinha escreveu:Pois.. eu estou a tentar acumular legionários para atacar... Ainda hj ou amanhã ataco, e dps construo a embaixada e junto-me entretanto se virem alguém que esteja interessado, por favor, aceitem-no/a. Eu vou tentar despaxar-me. Eles vão ver!!A pessoa ke te está atacar chama-se teutona?
----------------------------------------------------------------------
Tao aki os meus dados dos 3 servidores ^o^
Server 1
Nick: Sailor_Ice_Tea
Aldeia: Milénio Dourado
Coordenadas: 109;237
Server 2
Coordenadas: 70;-167
Server 3
Coordenadas: -131;-37
Eu estou constantemente a ser atacada pelo mesmo gajo... Fogo! Ele chega a atacar 5 vezes por dia!! Assim nunca evoluo... estão sempre a roubar-me materiais!! Tento fazer tropas e o gajo mata-mas. 
Se alguém puder que ataque este gajo: djns pombal. Está-me a irritar bastante!
Finalmente construí uma embaixada e acabei de me juntar à aliança SMP.
O meu nick é Starlight e estou no servidor 2.

Se alguém puder que ataque este gajo: djns pombal. Está-me a irritar bastante!

Finalmente construí uma embaixada e acabei de me juntar à aliança SMP.
O meu nick é Starlight e estou no servidor 2.
Starlight, eu sei bem o k ixo é...
Tb tenhu uma miúda k me tá a fazer ixo e é profundamente irritante pk nem dá pa evoluir, nem criar tropas, nem nd Grrrr!!!
Só k tou no servidor 2... mxm k kisexe não te podia ajudar...
Já agr, x alguém kiser atakar alguma pexoa pode atakar a eumesma1 da aldeia Firework I pode ser k ela deixe de xatear xDDDDD
Tb tenhu uma miúda k me tá a fazer ixo e é profundamente irritante pk nem dá pa evoluir, nem criar tropas, nem nd Grrrr!!!
Só k tou no servidor 2... mxm k kisexe não te podia ajudar...
Já agr, x alguém kiser atakar alguma pexoa pode atakar a eumesma1 da aldeia Firework I pode ser k ela deixe de xatear xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.