Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Quebra-Cabeças

O primeiro tem 5 e o outro 7

Se o k tem 7 der 1 ao outro fikam os dois com 6 e se o k tem 5 der uma ao outro ele fika com 4 e o outro com 8 Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Surprised a resposta da lumi ta certaxD porque a minha se o 1 da 1 ao pastor fica o primeiro com 2 e o segundo com 6 :\ logo n dá ;_; a da lumi ek ta certa Matreiro
lol k confuso já.. deixa-me cá pensar então..

(Sailor S pensa silenciosamente, olhando para o nada, sobre o assunto.................................)

Hmmm... pois é... Afinal concordo com a lumi-chan! xD Enganei-me há bocadinho quando pensei na do kohta... porque fiz que 6 era o dobro de 2 e não é xD

lol.. Eu com a matemática falho sempre no + básico xD (tipo no ultimo teste k fiz... lá pro meio dos limites notáveis e indeterminações.... o + dificil eu consegui fazer, tipos os raciocinios e isso.. mas lá para o meio dixe que '2 - 1 = 2'.... xD portanto.... eu erro... semrpe.. no + básico xD lol axu k ñ existe alguém igual a mim xD acertar no + dificil e errar akilu k é d primária :p lolol)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
looooooool

Podia ser pior Sailor S ;P

Podias saber fazer o exercício td direitinhu, errar numas coisas mínimas e tirar 12 u.u'' [k foi o k me aconteceu no teste GD u.u]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sailor S escreveu:
lol.. Eu com a matemática falho sempre no + básico Matreiro (tipo no ultimo teste k fiz... lá pro meio dos limites notáveis e indeterminações.... o + dificil eu consegui fazer, tipos os raciocinios e isso.. mas lá para o meio dixe que '2 - 1 = 2'.... Matreiro portanto.... eu erro... semrpe.. no + básico Matreiro lol axu k ñ existe alguém igual a mim Matreiro acertar no + dificil e errar akilu k é d primária :p lolol)

Engraçado porque eu tambem erro coisas minimas! nas equaçoes, inequações... isso enerva-me -_- coisas tao simples e eu meto : ''1² = 2'' e com os sinais + e - ... Razz
- ''és uma trapalhona!'' - palavras da minha stora de mat -_-

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
hmm.... pela primeira vez na vida não me sinto 'sozinha' xD

A mniha prof costuma dizer-me 'ñ podes ser tão distraída! eu tb sou, mas eu já não tenho exames nacionais pra fazer' xD
lol Eu sou bué aprecida c amniha prof neste aspecto, pk ela tb é mt distraída Embaracoso

Enfim..

Starlight... mete outro!:p (embor aeu n tnh xegado a tempo a nenhum dos últimos.. xD eu gosto d pelo menos pensar neles, mesmo k venha atrasada lol)

Correcto Lumi-chan! Embaracoso

Vou dar outra explicação para ver se fica mais perceptível para algumas pessoas:

Para ficarem com ovelhas iguais:
1º pastor => 5 + 1 = 6
2º pastor => 7 - 1 = 6
Para o segundo pastor ficar com o dobro das ovelhas:
1º pastor => 5 - 1 = 4
2º pastor => 7 + 1 = 8
Logo, o primeiro pastor tem 5 e o segundo tem 7.

43º Quebra-Cabeças - 5 pontos

Se 26 palhaços puderem explodir 26 balões em 26 minutos, de quantos palhaços precisas para explodir 78 balões em 78 minutos?

Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 30 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 66 pontos
Princess_Serena - 13 pontos
Sailor S - 31 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 31 pontos
Pitz16 - 5 pontos
sailor virgo - 1 ponto
sao precisos na mesma 26 palhacos. eh uma questao de continuarem a explodir os baloes o triplo do tempo Embaracoso
hmm.. eu agora tou super apressada pro cabeleireiro (tenho hoje o meu baile de finalistas) por isso ñ consigo pensar xD lololol

amanhã já volto em força pra isto :p

continuo sem conseguir pensar direito em quebra-cabeças... xD lol

[tks Embaracoso - vim agora do cabeleireiro]

78 palhaços axo eu porque cada um explode um balao por minuto
lol sendo um balão por minuto... só são precisos 26....

É como a di dixe. tipo se 26 explodem 26 em 26 minutos..

78 vai ser 26 x 3... Logo... Os mesmos 26 palhaços explodem esses 78 balões.... É só continuarem a xplodir durante o triplo do tempo como a di dixe.

Correcto mais uma vez, Sailor_Di! Embaracoso

Ainda são precisos só 26 palhaços, pois apesar de eles terem que explodir o triplo dos balões, também têm o triplo do tempo.

(Desculpem a demora, mas este fim de semana é muito curto para mim...)

44º Quebra-Cabeças - 8 pontos

Numa mesa tens 3 cartas de um baralho lado a lado, mas viradas para baixo: carta A, carta B e carta C (respectivamente).
Tens de identificar cada carta, descobrindo se é rainha ou rei e se é copas ou espadas, baseado nas seguintes afirmações:
- Há pelo menos uma rainha à direita de um rei.
- Há pelo menos uma rainha à direita de uma rainha.
- Há pelo menos uma carta de copas à esquerda de uma de espadas.
- Há pelo menos uma carta de copas à direita de uma carta de copas.

Pontuação:
Kohta - 3 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 30 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 71 pontos
Princess_Serena - 13 pontos
Sailor S - 31 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 31 pontos
Pitz16 - 5 pontos
sailor virgo - 1 ponto
Carta A - Rei que é de copas
Carta B - Rainha de copas
Carta C - Rainha de Espadas

O Rei tem que estar a esquerda de todas por tem que tar uma rainha a direita de outra :\ tem que tar uma rainha de copas a seguir porcausa que uma de copas tem que tar a direita de outra de copas, e finalmente a C porque uma de copas tem que estar a direita de uma de espadas Embaracoso
yep, a resposta do kohta está certíssima. =)

Enah, há bués k n olhava pra um e via logo a resposta xD pena já terem respondido Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco