Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] NINTENDO - A história da firma, jogos, etc.

Chrono Trigger é um jogo para a Super Nintendo do género RPG, para quem não saiba o autor de Chrono Trigger é nada mais, nada menos que o mesmo de Dragon Ball.

Falando mais sobre o jogo (muito interessante), tudo começa num dia de Verão no Reino de Guardia, um Festival está a ser organizado no Reino, tu, Crono, vais ver a mais recente invenção da tua amiga, Lucca, quando te cruzas com Marle que te pede se se pode unir a ti. Aqui têm a introdução do jogo:

Ver vídeo no YouTube

O jogo é muito emocionante porque quem cria a tua própria história és tu! Ou seja, tens vários caminhos para escolher, sendo que aquilo que fazes anteriormente vai influenciar o jogo no futuro, é um jogo muito interessante e aconselho a todos a experimentar! Embaracoso
Alguém ouviu falar deste jogo ou já jogou? Se sim, o que acharam? Se não, do que estão à espera? xD
ja ouvi falar do jogo...ainda n joguei. estou a espera de ter tempo.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Pitz *.* defintivamente és o meu idolo pah xDD eu simplesmente amo este jogo ^__^ Já o completei algumas vezes... e tbm já vi alguns dos finais alternativos... um máximo XD Dos melhores rpgs de sempre, adorava que o
"refizessem" para PSP como fizeram com os FF I e II. Se bem que o jogo se torna dificil se uma pessoa não for ganhando niveis gradualmente Embaracoso e outra coisa engraçada que tem é que a mais minima escolha ou acto que uma pessoa faça tem consequencias no que pode acontecer a seguir, não é um enredo fixo, tipo quando
Spoiler
o Chrono vai a tribunal - as acções que uma pessoa teve na feira influenciam de certa maneira o julgamento - embora o fim seja o mesmo lol o Chrono acaba na prisão Embaracoso"
Ah e Pitz, não faças posts seguidos ; )
Pois é! Eu a 1ª vez que passei o jogo
Spoiler
Quando fui a tribunal e apareceu aquele miúda que tinha perdido o gatinho eu nunca a tinha visto em lado nenhum e ela diz-me "Você me ignorou" eu fiquei? wtf?? Depois é que posteriormente descobri que há um gatinho a passear na feira que é justamente o gatinho da jovem xD
Okay Ayame Embaracoso Não voltarei a fazê-lo xD
N gosto muito da nintendo sempre estive nas rivais com a sega e agora com a playstation.
As antigas sempre tiveram um bom nivel, mas depois com a n64 foi tudo por agua a baixo...
N conheço a maioria dos jogos da nintendo mas tenho k admitir a evolução k foi o mario 64, depois seguiram uma carrada de copias e o mario kart como jogo de party é muito bom, até o mario party é divertido...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77