ja saiu uma nova firmware po R4, ja a converti para trabalhar no meu M3 <3 agora o final fantasy novo já dá
Darkchild , tens o No$Gba ? Eu já o tive , mas não fucionava no meu pc , achas que me ajudas ?
Vanilla escreveu:Não há muito que falar acerca da DS, é por isso T_T
não é bem assim... podemos falar de jogos diferentes, das funcionalidades da consola, do que o touchscreen trouxe de novo ao mundo dos videojogos, trocar friendcodes, etc... se não nao havia sequer foruns SÓ de nintendo ds...e há.
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Sure, qual e o problema? =)
Se alguem tiver o Tetris DS que diga agora! kero jogar e nao tenho ng com q jogar!
Diz - me como é aquilo funciona , primeiro .
Bem, precisas do ROM antes de mais Depois descobrir que tipo de memoria tem depois configurar o No$GBA para o jogar =3 e usar akele tipo de memoria
E como se configura ?
Bem, eu sei de todas as potencialidades, claro. XD Mas às vezes não nos sentimos... Inspirados para falar disso!
Bem, unica coisa q tens provavelmente de configurar e o flash do jogo
o que é esse flash? E a memoria interna para os save games
se escolheres "Flash 512Kb" deve trabalhar com maioria dos jogos, agora caso nao der, e ires experimentando os outros ate dar o jogo <3
para te ser sincero e a unica coisa q provavelmente vais ter de configurar tirando as teclas
Vanilla escreveu:Bem, eu sei de todas as potencialidades, claro. XD Mas às vezes não nos sentimos... Inspirados para falar disso!
ya, eu entendo
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Alguém aqui joga Pokemon Diamond no No$Gba ? Se alguém jogar digam - me como fizeram para carregar no botão da pokebola . Isso dá - se no ínicio .
Isso é facil, "pai" inuyasha... tb tive exa duvida ao principio.... carrega com o rato....
Obrigado Filha Mas quando começa , o jogo fica lento
ja puseste a nova versao do No$GBA?
as velhas sao meio lentas :X
Eu comprei uma NDS porque ainda não existe um unico emulador capaz de suportar pokémon e final fantasy. Se estiveres a jogar com o No$GBA vais desistir rapidamente. :'p
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.