Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
so descobri agora este topico.
tb tenho uma ds lite (branquinha) mas só tenho 3 jogos... dr.kawashima's brain training new super mario bros trauma center: under the knife
gosto dos 3 igualmente, mas queria oferecer uma prendinha a mim mesma. só não sei que jogo hei-de comprar. alguma sugestão?
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eu tenho a Nintendo DS
mariakino escreveu:new super mario bros
Também tenho, é muito fixe E tenho também o Mario Kart, acho que já disse atrás =P
mariakino escreveu:gosto dos 3 igualmente, mas queria oferecer uma prendinha a mim mesma. só não sei que jogo hei-de comprar. alguma sugestão?
Hrm... Sugeria-te, assim à primeira, o Pacman World, a versão mais recente, eu tenho e gosto muito, talvez gostes também
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
a minha irma tem o Maria Kart e eu tou sempre a jogar akilo xDD é bem fixe
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
tenho ouvido falar muito bem do mario kart. o pacman n tem grandes reviews, mas n conheco muito bem... tenho d pesquisar.
thanks pelas sugestões
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
alguem tem o animal crossing? é fixe? sorry o double post
Animal Crossing?... não conheço, não tenho. Nunca ouvi falar. Hoje estive a jogar mais um bocado de Mario Kart, eu gosto é das batalhas, dos Shine Runners, é muito fixe =D
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
eu tb quero o mario kart, mas ontem vi o metroid prime hunters e comprei, ficou bem em conta, 16.99€ e é um bom jogo
Eu ainda não experimentei o animal crossing, mas só falam bem do jogo. :3
PS: Também ouvi dizer que era o que tinha a maior comunidade Wi-fi XD (é um dos jogos que podes jogar online)
Eu tenho exe emulador.... e ainda bem... por acaso gosto mt dos jogos dos pokemons... agr ando a jogar o Pearl... lindo...
os jogos pokemon para mim por acaso, andam 1 bocado repetitivos.. ainda sou dos tempos do pokemon Red Blue e o raro "Green"
Joguei o silver, diamond, assim q apareceu a DS fizeram remakes desses 3 primeiros, e depois novas versoes...Sao mt bonitinhos mas..precisam de algo novo, nao leves como ofensa neptuno_avista
Claro k n levo como ofensa darkchild!! cada um tem a sua opinião...
ya mas como sou novo aki XD tenho de respeitar os membros mais er.. velhos(as) XD
Eu comecei a jogar pokemon com 8 anos, lawl, adorooooo. A partir dai tornei-me numa viciada em jogos. Mas agora já não estou tão addicted. Já abandonei os mmorpgs, limito-me apenas à DS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.