Joaninha aka Lady Georgie (1983)
OMG!! As coisas que a Bane encontra
Nem acredito que este tópico existia e eu não o conhecia....foi preciso ir á procura na net..para encontrar este tópico no fórum
.o:
.o:
.o:
.o:
Até me vieram as lágrimas aos olhos só de ouvir o *opening*
:='(: :='(: eu e a minha irmã não perdiamos este anime por nada, e chorávamos baba e ranho todos os dias. :='(: :='(:
Fiquei muito emocionada, e agradeço imenso ao Sammu e ao Frances por tudo o que nos deixaram do anime.
Foi um dos que mais me marcou..devido ao facto de ser muito triste, mas tão belo ao mesmo tempo
Tenho de o ver... :
: :
:

Nem acredito que este tópico existia e eu não o conhecia....foi preciso ir á procura na net..para encontrar este tópico no fórum
.o:
.o:
.o:
.o: Até me vieram as lágrimas aos olhos só de ouvir o *opening*
:='(: :='(: eu e a minha irmã não perdiamos este anime por nada, e chorávamos baba e ranho todos os dias. :='(: :='(:
Fiquei muito emocionada, e agradeço imenso ao Sammu e ao Frances por tudo o que nos deixaram do anime.
Foi um dos que mais me marcou..devido ao facto de ser muito triste, mas tão belo ao mesmo tempo

Tenho de o ver... :
:
Boas.
Fiquei tão feliz por ter encontrado este tópico, eu e a minha irmã eramos doidas por estes desenhos animados, já andava à procura disto à tanto tempo!!!
Alguém me pode dizer em que lingua estão os episódios? Já agr, o link parece estar desactualisado pk qd eu o abro diz "invalide file", alguém me pode ajudar?
Obrigada
Fiquei tão feliz por ter encontrado este tópico, eu e a minha irmã eramos doidas por estes desenhos animados, já andava à procura disto à tanto tempo!!!
Alguém me pode dizer em que lingua estão os episódios? Já agr, o link parece estar desactualisado pk qd eu o abro diz "invalide file", alguém me pode ajudar?
Obrigada
pessoal ha um blog portugues na net de um rapaz k ta a juntar os audios todos da serie da joaninha para depois (presumo eu) ser lançada uma colecçao com os episodios todos cmo fizeram com a ana dos cabelos ruivos e com o panda taotao....
aki tem o link do blog!! falta o audio dakeles episodios para a serie estar completa com o audio original!!!! toca a vasculhar as cassetes pa ver s alguem tem estes epi gravados!!
http://animaniapura.blogspot.com/
aki tem o link do blog!! falta o audio dakeles episodios para a serie estar completa com o audio original!!!! toca a vasculhar as cassetes pa ver s alguem tem estes epi gravados!!

Esta série ;_;
Eu tenho a cassete do primeiro episodio em que o pai dos miudos e da joaninha morre. Mas só tenho isso. nunca vi o anime na televisão mas gostava muito de ver, até porque na cassete tem a cena do "no proximo episódio" e isso poe as pessoas ainda mais curiosas...
Já vi o exerto do episodio no youtube e tenho cada vez mais curiosidade em ver a série inteirinha!! x)
A propósito... O site animaniapura (citado em mensagens anteriores) já postou os que já tem ou vai apenas postar quando tiver todos?
Eu tenho a cassete do primeiro episodio em que o pai dos miudos e da joaninha morre. Mas só tenho isso. nunca vi o anime na televisão mas gostava muito de ver, até porque na cassete tem a cena do "no proximo episódio" e isso poe as pessoas ainda mais curiosas...
Já vi o exerto do episodio no youtube e tenho cada vez mais curiosidade em ver a série inteirinha!! x)
A propósito... O site animaniapura (citado em mensagens anteriores) já postou os que já tem ou vai apenas postar quando tiver todos?
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
meneses escreveu:pessoal ha um blog portugues na net de um rapaz k ta a juntar os audios todos da serie da joaninha para depois (presumo eu) ser lançada uma colecçao com os episodios todos cmo fizeram com a ana dos cabelos ruivos e com o panda taotao....
Obrigada, Meneses, por divulgares esta minha tentativa de recuperar a "Joaninha" com a dobragem portuguesa com que ela cá passou na T.V!
Eu sou a tal pessoa do blog Animania Pura (por acaso não sou um rapaz, sou uma rapariga
) que tem grande parte da série em cassetes gravadas na altura e que, através do blog, está a tentar encontrar o resto dos episódios, para ver se é possível pô-los à disposição de todos os fãs e pessoas que queiram ver a série.
Por isso, faço também aqui o meu apelo! Por favor, procurem nas vossas cassetes, tentem encontrar os episódios que faltam! Se encontrarem, contactem-me para o mail do blog ([email protected]), por favor! Obrigada desde já, em nome dos muitos fãs da série que há em Portugal!
Frances escreveu:é assim eu em Outubro vou a França para comprar cenas , posso comprar os dvd desta serie e quem quiser pode legenda-las em pt ou entao eu legendo e alguém corrige o que acham?
Eu como só posso cá vir quando o rei faz anos, ando um pouco desactualizada e por isso peço desculpa pela pergunta, mas por acaso chegaste a comprar os DVD's da série? Isso seria fantástico! E se legendasses seria ainda mais fantástico!

Um beijo
Teru Teru Momiji!
Alguem sabe onde posso ler ou fazer o dowload do manga da Joaninha em ingles ou espanhol? (portugues está completamente fora de questão
)
)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

='( quero a joaninha de volta... so vi os primeiros episodios, que é onde o papa morre... mas via-os vezes sem conta... gostava de recuperar a serie toda em pt 
"nos teus cabelos doirados,
nos teus olhos de azul enfeitados,
vejo historias de encantar flores a desabrucar com mil cuidados,
vejo montanhas vejo o mar,
amigos com quem podes contar,
tesouros que ninguem te, pode roubar!!!!
vem joaninha voa voa, no teu cavaalo!
O teu futuro no verde dos prados encontrarás!
Pois pra teu espanto nem tu sabes quanto podes (klk coisa estranha O,o)"
https://www.youtube.com/watch?v=DcnrzHC25yY

https://www.youtube.com/watch?v=DcnrzHC25yY
Kachia escreveu:
Acho que no fim é: pois para teu espanto nem tu sabes quanto lá estará
penso que seja isso mas n tenho a certeza absoluta.

Teru Teru Momiji!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Acho q a mha irma tem gravado em cassates cá pra casa 
'' que lindo que e esse anime ! *--*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.