Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Joaninha aka Lady Georgie (1983)

Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgieon3

NOME ORIGINAL: Lady Georgie (レディジョージイ)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:45
ANO DE PRODUÇÃO:1983-1984
TORRENT:download da serie completa

Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgie01Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgie02Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgie03Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgie05
Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgie06Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgie08Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgie09Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgie12

Olá olá!
Decidi por à vossa disposição a abertura da Joaninha (Lady georgie) é um anime antigo mas excelente, desde criança que só vi o 1º e 2º's episodios (creio que existem 45?) nunca mais consegui ver outro....
intro pt: https://www.youtube.com/watch?v=kwtiHXGQE3A
intro fr: https://www.youtube.com/watch?v=4lUn3sl-FrE
intro italiano: https://www.youtube.com/watch?v=ISs5At5cGp4

Sammu
Sammu, és fixe!
sim sao bem 45 episodios, este anime bem triste dos anos 80 conta a historia de uma rapariga que foi abandonada pela mae quando esta ainda era bébé, a unica coisa que tem do passado é essa pulseira em ouro.
este anime foi muito censurado e pode se dizer que tem partes um pouco XXX como podem ver aqui
Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgien5

Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgien18Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgien25
Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgien32Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgien37
Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgien46Joaninha aka Lady Georgie (1983) Georgien55

mas há mais!!!!!!!!! mas estas chegam, este anime nao é uma anime XXX pelo contrario mas tem cenas um pouco...
Karura_, não eras tu que querias a abertura?
Sammu, és fixe!
Então foi esse o nome que lhe deram!!!! Eu via mas já não me lembro em que canal... ou se era a minha mãe que trazia do club-de-video... oh, bem... o meu preferido era e é o Artur (não sei o nome em portugues, era o mais novo dos dois irmãos) depois vi no "Mangas" e vieram-me as lágrimas aos olhos... logo procurei e a minha mana (como eu a doro) encontrou um site espanhol (é o seguinte: http://www.tusdivx.com/foro/showthread.php?t=6294) onde começámos a fazer download... que recordações, na versão que estou a tirar ela chama-se Bárbara... mas eu fixei sempre o nome Georgie. Claro que quando era criança chamava-lhe "A menina da bracelete" eu sei, nome muito comprido para uma menina tão pequenina... mas a minha memória não era grande coisa!
Kisses Kisses Kisses

flower Sandra
Frances escreveu:mas tu és francesa é que esse canal é frances "mangas"

Eu sei que o canal é frances mas eu sou bem portuguesa! Tive o canal porque o apanhava na tv satélite... mas infelizmente o código mudou... Crying or Very sad !
Kisses Kisses Kisses

flower Sandra
viram o que escrevi sobre a joaninha? é o nome portugues deste desenho...
eu fartei me de ver isto em pequena agora nao encontro mas tenho uns episodios em vhs
os episodios iniciais quando ela é pequenina..
e claro estao em portugues...
bjxx..:(moon5):
Eu nunca vi, mas pelo que dizem ta a apetecer ver! lol
Tem algumas vozes que dobraram sailor moon em pt?
Eu tb via isso =) Mas só vi quando ela era pequenina, dos outros já nao me lembro, nem sabia que havia continuaçao Rolling Eyes

Quanto a episódios, isso é que é mais complicado Mas vou procurar

*
okok! procura que muito possivelmente conseguimos! já juntamos outras séries com ajuda de norte a sul do país! Smile
Eu ADORO este anime!!! Fico muito feliz por saber que muita gente ainda se recorda ^_^ A maioria das pessoas que conheço e que gostam de anime têm menos de 20 anos e por isso não se recordam deste anime.
Nos teus cabelos doirados
Nos teus olhos de azul enfeitados....
Teru Teru Momiji!

Eu adorava esta serie! Tive alguma dificuldade em encontrar pq só sabia o nome em portugues, a Joaninha.. Será que podem fazer o upload dos episodios em portugues de Portugal?
Lembro-me muito vagamente deste anime!! XDD

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

sar4hhh, a Karura está a tratar disso Smile também estou ansiosa por poder voltar a ver o meu precioso anime na língua de Camões Razz
Teru Teru Momiji!

lol;) é eskisito vermos os animes noutra lingua, quando estamos habituadas a ver na nossa.lol. posso saber od vao postar os videos qd tiverem "prontos"? Razz e tb keria saber s ja têm outros animes... lol.. sou nova aki.lol. axu k ja deu pa perceber.lolol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco