Frances, eu ainda não percebi muito bem porque razão dizes update deste anime. Eu sei que já perguntei isso uma vez na sala dos administradores e sei que é um off-topic mas podias explicar-me pleaseeeeeeeeeeeeeeee?????
Teru Teru Momiji!
Significa que o Frances adicionou alguma coisa ao post inicial sobre este anime
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu tenho kuase a certeza k nunca vi este anime mas gostaria de ver! :(diana):
momiji escreveu:Frances, eu ainda não percebi muito bem porque razão dizes update deste anime. Eu sei que já perguntei isso uma vez na sala dos administradores e sei que é um off-topic mas podias explicar-me pleaseeeeeeeeeeeeeeee?????
é mesmo isso !!!!!!!!!!!1
sera q nao da pa fzr o download do anime mas em separado... qer dzr 5GB logo assim pode acabar com a mnh vida social na net...
nao nao dá
ohhh
ok... eu sou mm lerda nesta coisa da net... lol... nao entendo nd! 5GB? od? lolol
dizia la no fim da pagina... acho q era isso ))
Boas! Gostava de saber se os episodios que se sacam com esse torrent qual a lingua do audio e das legendas (se tiver)
eu nao sei pq ainda nao fiz o download... suponho q seja legendado em ingles e a lingua japonesa... mas talvez seja melhor o sammu responder q ele deve ter
alguem me podia dizer se no youtube a os episodios todos da lady georgie??
Oh pá, eu n acredito q ainda alguém se lembra disso... Eu via essa série qd andava na creche e na 1ª classe!!! Portanto, praí entre 87 e 89... Dava na RTP2, se não me engano!!! Adorava... Aquela cena dela na cama com um rapaz q o Frances meteu é, se não me engano, uma em q ele tava a tentar salvá-la de morrer de hipotermia... Tb posso estar enganada... Mas só n quero q pareça q aquilo era só sexo!!! Txiiiiii, q memórias!!!
Pois era, essa cena dela na cama era para ela nao morrer de hipotermia.. o Artur mete-se em cima dela para a aquecer..
Melguinha, sim há episódios de Lady Georgie no Youtube mas são dobrados em francês/espanhol.
tao fixe!!eu nao axo normal,ninguem k eu conheça se lembra desta serie,eu houve tempo k pensei k andava a delirar e k tinha inventado a miuda...lool e episodios em pt,onde se arranjam?bjinhx
Pois, lá está. Eu também ando à procura...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.