Jetsons & MotoRatos de Marte
Celebi14 escreveu:Oh! Os jetsons!! Eu lembro-me de ver isso!! E tenho um filme gravado deles com os flintstones, em que os jetsons vão ao passado (à época dos flintstones), e os flinstones vão ao futuro (à época dos flintstones)! É demais!!!
Sério??? Enah, deve ser mt engraçado!!!
mas isso é mesmo filme à parte ou deu mesmo na TV quando passava no cartoon network ?Eu também lembro-me desse filme!
É muito fixe e deu no Cartoon Network, adorei, foi só partir a rir!
É muito fixe e deu no Cartoon Network, adorei, foi só partir a rir!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
MOTORATOS!!!
Eu fartava-m d ver issuh
Tenhuh um boneco deles (ja n sei onde xD), uma caderneta semi-preenchida (achu k nc completei nanhuma xD) e montoes de autocolantes k sobravam dessa caderneta xD (akilo saia no bolicao ou k era e eu fazia a nha mae comprar akilo kinhentas vezes ao dia... tenhu pa cima d 200 cromos repetidos xD
Eu fartava-m d ver issuh
Tenhuh um boneco deles (ja n sei onde xD), uma caderneta semi-preenchida (achu k nc completei nanhuma xD) e montoes de autocolantes k sobravam dessa caderneta xD (akilo saia no bolicao ou k era e eu fazia a nha mae comprar akilo kinhentas vezes ao dia... tenhu pa cima d 200 cromos repetidos xD
:
: Então n me lembro??? Ainda no outro dia tava a ver uma das minhas cassetes de sailor moon, e no fim dum episódio houve um bocado q continuou a gravar, e apanhou o começo dos moto ratos de marte!!
Este é q é um desenho animado cuja concepção envolveu muita erva fumada... Ratos com antenas q vêm de marte e andam de mota... LOOOL! XD
: Então n me lembro??? Ainda no outro dia tava a ver uma das minhas cassetes de sailor moon, e no fim dum episódio houve um bocado q continuou a gravar, e apanhou o começo dos moto ratos de marte!!Este é q é um desenho animado cuja concepção envolveu muita erva fumada... Ratos com antenas q vêm de marte e andam de mota... LOOOL! XD
sakuragi_miu escreveu:GoIs escreveu:Ao tempo que nao via isso!Obrigado sakuragi_miu
hmmm mas isto não é do teu tempo, quer dizer, nasceste nesta altura, devias ter praí 1 ano ou assim é impossível conseguires lembrar-te:|
e capaz de ser do tempo dela sim, pk eu lembro.me de andar no quarto ano e ainda ver os moto ratos k foi na altura em k sairam em k7 de video
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

lol

Ao tempo que nao via isso!Obrigado sakuragi_miu
, quer dizer, nasceste nesta altura, devias ter praí 1 ano ou assim é impossível conseguires lembrar-te:| 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.