Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Jetsons & MotoRatos de Marte

Celebi14 escreveu:Oh! Os jetsons!! Eu lembro-me de ver isso!! E tenho um filme gravado deles com os flintstones, em que os jetsons vão ao passado (à época dos flintstones), e os flinstones vão ao futuro (à época dos flintstones)! É demais!!!

Sério??? Enah, deve ser mt engraçado!!! Shocked mas isso é mesmo filme à parte ou deu mesmo na TV quando passava no cartoon network ?

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu também lembro-me desse filme! Very Happy
É muito fixe e deu no Cartoon Network, adorei, foi só partir a rir! Rolar
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu só me lebro dos Moto-ratos de marte.
eu adorava mesmo isso até tenho uma figura do Vinnie e outra do Throttle e um filme tambem. Lembro-me que na altura o meu preferido era o Vinnie lol que para quem na sabe e o branco.
geek
Jetsons & MotoRatos de Marte Biker_Mice_The_Bros
Nos Jetsons lembro-me que achava fantástica a empregada, que era um robot lool, e também o facto de a cidade e as casas serem todas no céu, e à noite sempre (acho eu) :)

O início dos anos 80 (mas com quase tudo dos anos 70) a preverem o futuro, é sempre fantástico de se ver LOL
eu curtia bué!!! perguntava-m era sempre a distância é que eles estariam do chão.. todos os edificios ficavam bué altos ^^eheh (nos jetsons)

axu k ñ, mt infelizmente No

oh jupiter, faz-t lembrar os flinstons? axu k já alguém tinha dito isso também..

Puxa, eu NUNCA os tinha associado aos flinstons.. nunca mesmo lol Talvez por as épocas serem TÃOdistintas... Embaracoso lol

porque é que a alguns faz lembrar os flinstons..Question

o estilo de desenho e o mesmo e os autores tb.
tipo aqueles sons de arrancar antes de correr, tem muitas parecencias
Ya, e o nome também. Só que um retrata uma família na Idade da Pedra, e o outro, no futuro lol

Mas também nunca os tinha associado, por acaso lol
hmm pois.. capaz Shocked mas se não me dissessem eu nunca os teria associado ^-^'' lol e olhem que eu adoro tanto os flinstons como os jetsons! Embaracoso

XD eu quando era pequenina tinha logo relacionado... entao quando fizeram o tal especial com os jetsons e os flinstons foi definitivo que era do mesmo XD
iii os motoratos!! eu ja nem me lembrava!! eu via ixo e gxtava bue.
meti-me era beda imprexao um rato de la k komia larvas e minhocas... bah
lool
os moto ratos!!!

nao ouvia falar deles à seculos!!! adorava ver ixto!!!
ahhh bons velhos tempos... q saudades...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
MOTORATOS!!!

Eu fartava-m d ver issuh
Tenhuh um boneco deles (ja n sei onde xD), uma caderneta semi-preenchida (achu k nc completei nanhuma xD) e montoes de autocolantes k sobravam dessa caderneta xD (akilo saia no bolicao ou k era e eu fazia a nha mae comprar akilo kinhentas vezes ao dia... tenhu pa cima d 200 cromos repetidos xD
:Chocado: Então n me lembro??? Ainda no outro dia tava a ver uma das minhas cassetes de sailor moon, e no fim dum episódio houve um bocado q continuou a gravar, e apanhou o começo dos moto ratos de marte!!
Este é q é um desenho animado cuja concepção envolveu muita erva fumada... Ratos com antenas q vêm de marte e andam de mota... LOOOL! XD

LOOOOOOOL! eu nao cheguei a ver... mas a minha vizinha viu.. ainda no outro dia tavamos a falar disso!
sakuragi_miu escreveu:
GoIs escreveu:lol! Ao tempo que nao via isso!Obrigado sakuragi_miu

hmmm mas isto não é do teu tempo Neutral, quer dizer, nasceste nesta altura, devias ter praí 1 ano ou assim é impossível conseguires lembrar-te:| Razz

e capaz de ser do tempo dela sim, pk eu lembro.me de andar no quarto ano e ainda ver os moto ratos k foi na altura em k sairam em k7 de video

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco