Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Jetsons & MotoRatos de Marte

Bem como mencionei no topico 'Recordar é viver Embaracoso' já há séculos que me andava a tentar lembrar do nome deste desenho animado para falar aqui dele!

Eu não sei descrever mt bem a historia.. até porque não era uma grande historia.. era +- o dia a dia desta familia e passava-se tudo num futuro em que era tudo robotizado e as pessoas andavam em naves e coisas axim... Embaracoso Eu achava mt engraçado =)

Mas não me consigo lembrar de modo algum do nome! No Nem sequer me consigo lembrar de quando e em que canal isto passou...

Bem, deixo aqui a imagem que consegui captar com o video que pus o link no outro topico:

Jetsons & MotoRatos de Marte Semttulogk3
então, alguém se lembra? Embaracoso

Ah! e já agora, no mesmo video aparecem imagens deste (que ao que parece se chama em inglês Biker Mice From Mars):
Jetsons & MotoRatos de Marte Semttulolb7

Se quiserem ver um bocado de um episodio:
https://www.youtube.com/watch?v=Fd1qVcEUD0U

Eu também me lembro de ver este na TV! Mas tb n sei em que canal e em que altura certa da mniha infância.. Mas também gostava..

Mas gostava mais do 1º k falei daki, da familia com um robot-empregada e isso Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
O de cima é "os Jetsons" xDDD era giro, eu costumava ver no cartoon network xP xDDDDD o de baixo conheço mas n me lembro do nome :\
ahh tão era esse o nome! Não m é mesmo nada familiar! Shocked comé possivel lembrar-m tanto do desenho animado, gostar tanto, e não fazer ideia do nome? Suspect so mesmo eu lol!

O primeiro e os Jetsons como a Ayame disse e foi com esses desenhos animados que fiquei a perceber mesmo bem Ingles XD O segundo se nao me engano sao os Moto Ratos!
GoIs escreveu:O primeiro e os Jetsons como a Ayame disse e foi com esses desenhos animados que fiquei a perceber mesmo bem Ingles XD O segundo se nao me engano sao os Moto Ratos!

É isso mesmo são os Motoratos de Marte
Exacto!!!! é esse o nome em portuguÊs! puxa, eu tva paki a puxar pela cabeça a ver se me lembrava... Embaracoso Os Moto-Ratos de Marte, exactamente Gois e haruka-san!.. Smile

De facto.. é a tradução do k tá em inglês, + coisa - coisa ^^Embarassed

A minha memoria ainda anda bem! Eu a pensar que tinha memoria de passarinho XD Mas foi a Haruka-san que disse o nome direitinho!
Os Jetsons eram excelentes, eu gostava bastante de ver XD
ahh os nomes deles não sei mas eu adorava a familia toda! Embaracoso axava piada tb ao patrão do 'pai'.. era baixinho não era? Embaracoso

Por acaso eu também acho muita piada a desenhos animados antigos, mas os Jetsons penso que só me lembro porque deu no Cartoon Very Happy
Ya e era careca mas ainda tinha um bocado de cabelo dos lados! E tinha um bigode , eu vou ver se arranjo fotos dele XD
Desculpem o double post mas aqui ta uma foto dele!

Jetsons & MotoRatos de Marte Jetsons Sailor S ta ali o homenzinho no monitor XD E a cara de chateado do George
Eu vi isto em brasileiro LOOL

Esse homem do monitor, era o patrão do George. Gostava bastante dos carros, que voavam e não poluiam lol, e dos elevadores em todo o lado, inclusive na própria casa XD
Ya ate escadas rolantes eles tinham dentro de casa! Tambem quero uma casa assim que faça tudo por mim! XD
olha os Jetsons!! eu curtia bueh ver isso no Cartoon Network mas achava um bocado demasiado parecido com Flinstons (sim eu sei que a epoca nao tem nada scratch a ver mas eu digo o enredo... o patrao a dar cabo do juizo e tal XD)
Que saudades Sad eu era tao viciadas nesses desenhos animados Laughing ou melhor era e ainda sou viciada em desenhos animados mesmo bounce Razz
ya gois era mesmo esse! eu lembrava-me tb do bigode mas não o escrevi aki pk tinha medo de já tar a fazer confusão com algum eprsonagem de outros desenhos animados quaisquers Embaracoso

E ya poseidon tb m lembro dessas 'manias' todos dele, eu achava mesmo piada! =)

De facto, devia de ser no cartwon network k passava visto + ninguém se lembrar de ver noutro canal kk... Bem k podiam voltar a passar =)

Descubri agora meso no youtube a abertura dos Jetsons! Aqui tá: https://www.youtube.com/watch?v=DFbuulDiM_U

Tão bom recordar Embaracoso

Oh! Os jetsons!! Eu lembro-me de ver isso!! E tenho um filme gravado deles com os flintstones, em que os jetsons vão ao passado (à época dos flintstones), e os flinstones vão ao futuro (à época dos jetsons)! É demais!!!
O 2º (dos ratos) não me é estranho, mas n me lembro da história...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco